quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Como ficar linda com um vestido de 29,90!

Se tem algo que toda mulher gosta com  certeza pagar baratinho em peças legais é uma delas.
Desde o início do Blog meu objetivo era postar looks com peças bonitas e de qualidade, porém com preço acessível.
 Muita coisa mudou de lá pra cá né, conquistamos mais espaço, várias marcas agora produzem roupas Plus Size, mas a realidade de preço nem sempre é a que queremos. Infelizmente a produção e mão de obra ainda saem caro aqui no Brasil porém em grandes sites como a Posthaus, ainda podemos fazer vários achados com preço bacana.
 Claro que tudo tem seus prós e contras, o site é conhecido por vender várias marcas e entre elas algumas confecções Plus, porém nem sempre a qualidade das peças e tecidos é boa. Na hora de comprar é bom estar atenta nas avaliações disponíveis no site ( ponto positivo). Essas avaliações das clientes que já compraram ajudam 100% por exemplo na minha decisão, ali elas falam do tecido, tamanho e caimento da peça. Por isso é sempre bom avaliar também, assim você ajuda e é ajudada.
Bom em relação a peça de hoje é uma peça bem básica, um vestidinho regata, em algodão com elástico na cintura. O que me chamou atenção nessa peça foi a estampa, na verdade o Mix de estampa. Sou apaixonada por listras e to nem ai se engorda ou não!!! E achei o máximo colocar flores!! Resultado: essa estampa linda e jovem, ótima para o verão e fiquei surpreendida positivamente quando chegou pois a peça é realmente bonita e a malha é leve  e com toque macio e não marca as gorduras, claro que você deve escolher o tamanho correto. O meu é o XXG e ficou soltinho nos seios e barriga, então super 
valeu as 30 dilmas.
É legal comprar esse tipo de peça pra ficar em casa, pra usar no dia a dia ou para trabalhar se seu local de trabalho permite, da pra ir ao shopping, cinema, enfim você vai estar fresquinha e gastando pouco.
Acessórios fazem toda diferença em um look, abuse deles pra mudar a cara da sua roupa, assim você pode usar várias vezes sem ficar tão parecido.
E ai o que acharam do meu achadinho???
Já compraram na Posthaus? Gostaram? Esse é da Marguerite e tem link no fim do post.
Me contem tudo meninas, uma ótima quinta pra vocês e não esqueçam de seguir lá no Instagram @relaxaaifofa
Beijãao e até o próximo post.





Vestido Marguerite: Posthaus Aqui  | Bolsa: 25 de Março | Colar e Óculos: Mercado Livre | Braceletes: Loja do Real (1,00 real cada) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!