quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Criei coragem!!

Bom nem sei como começar, então vou começar do começo!!
Sempre busquei na net, dicas de moda plus size, assim como varias gordenhas fazem né?
Ai a cerca d 2 meses encontrei o blog da Thayane do Fofa e Fina :) achei os looks e a pessoa em si uma graça, ai xeretando os blogs que ela seguia encontrei a fofa da Camila do Fofashions.
Ai xeretando encontrei mais um monte de meninas lindas todas com manequim GG ou acima, e sabe eu andava muito deprê pq me sentia feia e muito gorda mesmo eu sempre me arrumando.
Essas meninas me inspiraram e com certeza hoje eu sou muito mais FELIZ!!
Então em homenagens  a elas e a todas as Gordinhas lindas eu resolvi criar meu blog também pra compartilhar  dicas e aprender tbm tudo sobre esse mundo plus size.
Espero aprender muito e compartilhar tbm com vcs meninas
adoooooooooooroooooo!!























































5 comentários:

  1. Bom diia! *____*
    Lindo o blog, lindo este mundo plus size!
    ADOROO :)
    BOA SORTE MEEEL!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog !!!
    Amei e vou seguir !!!!
    Respondi sobre o cinto via email (MSN)

    Bjsssss

    http://brechodasandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi?! Adorei seu blog, viu?! Se puder dar uma passadinha no meu, me deixaria muito feliz, além de assim podermos trocar idéias, néam?

    Bjokitas

    ResponderExcluir
  4. Meniiiiiiiiiiiina de cara seu blog arrasa já no nome, e o design está liiiiiiiiiiiiiiindo , isso aqui vai bombar... Eu saio mais daqui não, kkkkkkkkk, vou linkar e seguir, ameeeeeei, bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito Boa Sorte com a casa nova. Lindo
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!