sábado, 9 de outubro de 2010

Look do Dia + Body Lua Negra

Boa tarde meninaaaas, que dia lindo hoje tudo bem com vcs????????
Eu to ótima graças a Deus. Vim mostrar pra vc o look de hoje, algo bem simples e despojado, com saruel e body, meninas esse body é da Lua Negra eu recebi o meu hoje de manhã , eu estava com medo claro pq como eu ja disse eu uso sutiãn 56 e é muuuuuito dificíl encontrar, mesmo assim eu comprei e pra minha surpresa eles serviram sim pedi dois (depois mostro em outro look), e olha como serviu e cobriu todo meu seio \o/.
O melhor é que vc pode escolher o modelo e a cor que preferir elas fazem qualquer modelo \o/ então fica a dica!!
Vamos ao look:

Meninas usei a saruel pq o body já é uma peça colada e eu não gosto de tudo colado, não da pra usar com legging pois além d marcar tudo ia ficar vulgar e a saruel (de qualquer tecido) fica melhor uns jeans mais larguinho ou mesmo com um casaquinho por cima, uma jaquetinha branca também fica lindo
Não coloquei colar por causa do laço :  )
Então é isso espero que gostem
Um beijãoooo e segunda é meu níver heimmmm \0/

Body :  Lua Negra (clica aqui pra comprar)
Saruel:  Sawary (da Céh*)
Sandália : Casado
Brinco: Pink Biju
Bracelete: Pink Biju

RELAXEMMM FOFAS **

12 comentários:

  1. Mel vc ficou muito linda nesse body ele caiu muito bem em vc, gostei tbém do seu make olhinho puxadinho de gatinha (rss)!
    Bjuxx S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mel ficou DIVINA!
    Vou entrar agora nesse site e ver o que tem de bom pra eu...rs!
    A propósito, tem selinho pra vc lá no GORDIVINAS!
    Bjocas

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimaaaaa rs... Oiê conheci seu blog hoje e já me encantei rs ... sou fã assidua de blog do segmento Plus Size, sigo alguns e o seu com certeza sera um deles, super me identifiquei com vc e meo dels para tudo... que carão luxo essas meninas tem rsrs Serio mesmo parabéns pelo blog e sucessoooooooooooooooo sempre.
    Bjos Bru !!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog, é tudo de bom...O look de hoje é super bonito, o body é divino , e a saruel to louquinha por uma menina...rsrrss...bjsssshttp://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mel ficou simplesmente LINDOOOO!!
    A saruel é show de bola!!
    Tah linda flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh MEEEEEEL... brigada poooor incentivaaaar meu cheque especial crescer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa!!!

    Totalmente sexy!!! Gata total! Arrasou!

    E segunda vai ter bolo néam?rsrs Eba \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  8. Menina, para tudo! Eu qro um body desse já!
    Vc ficou MARAvilhosa!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi gata, arrasou no body, amei e vou providenciar mto... Vc ficou muito mto sexy!

    Bom feriado

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiii... vou encomendar.... você acredita que só vou poder comprar algo sexta feira... Com os bancos de greve me FUD***! kkkkkkkkkkkkkkkk

    que raiva. tem 2 semanas que não compro nem um esmaltinho!!! tô com abstinência!

    ResponderExcluir
  11. Mas ta linda demais! Super estilosa!

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii Mel, ta lindaaa, vou correr lá para dar uma olhada já to ate pensanso como combinar o meu hahahaha!
    Bom feriado!
    Beijos Irmã GG -> Laíssa
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!