segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo Layout, espero que gostem!!

Divaaas bom dia, mudei o layout do titulo, espero que vocês gostem.

Dessa vez usei:

Gabi, Young Fat and Fabulous.
Sakina, Saks in the City ( pra mim ela é a plus mais linda que já vi na viiida).
Mel Soares, Relaxa ai, FOFA!! hihihi.
Fluvia Lacerda, Modelo Plus Size.
Preta Gil, Cantora e Atriz.


Eu realmente acredito que TODA mulher GG ou não é uma DIVA!!
Podemos ser qualquer coisa, mesmo com a mídia insistindo em nos por como diferente, toda mulher tem que buscar saúde e bem estar, mas estar acima do peso (imposto pelos padrões que algum idiota inventou) não significa que não se pode ser bonita e desejada!!

Como toda gorda, já recebi alguns comentários maldosos, mas só respondendo : Querida(s) você é anonima porque deve ser muito mal amada (coisa que eu não sou), sou muito feliz, quero perder 10 kg pra usar manequim 44/46 (porque me acho linda com cintura), meu noivo me ama e não quer que eu emagreça (ele quer ter onde pegar), tenho 28 anos sim  estou ótima graças a minha pele negra que eu aaaamo.
Não gosta de mim?? Ta fazendo o que aqui admirando a minha beleza???

Divas por agora é isso já já posto o look do dia!!

beiiiiiiiiiiijo.


SE VOCÊ GOSTA DO BLOG AJUDE A DIVULGAR?
É SÓ COLOCAR O SELINHO DO RELAXA AI, FOFA QUE ESTA DO LADO DIREITO DO BLOG NA SUA PÁGINA, E MUITO OBRIGADA ^^

12 comentários:

  1. Eu gostei do layout novo, mais só colocaria foto sua Mell,rsss
    eu te acho linda!

    Super beijus

    ResponderExcluir
  2. vc é lindona ,realmente ñ ligue para estas pessoas medíocres que parecem que só ficam felizes,quando conseguem fazer o outro infeliz(pura psicopatia).

    ResponderExcluir
  3. Vou dar meu pitaco sobre o novo lay.
    Acho que você deveria ter colocado só fotos suas, VOCÊ É UMA DIVA.
    As outras também, mas seu blog tem que exaltar a DIVA dona do blog.
    Mas ta lindo mesmo.
    Sobre comentários anônimos...rs...doentes são dignos de pena.
    Sáo pessoas que te AMAM e não como não receberam amor, só porrada....infelizmente só dão o que receberam...porrada.
    Uma pena.
    Você é diva e ponto.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. ih menina nem liga para os anonimos!falta doq fazer!
    acho vc lindissima!sem puxar o saco q não sou disso!venho sempre ver seus loks e vc arraza!já mostrei seu blog até para minha filha =)
    bejO gatona

    eu gostava do antigo lay =)

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, ADOREI , MAS POQUE NÃO SÓ FOTOS SUAS????????????????????????????????????????
    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seu blog, acho vc linda, alto astral e maravilhosa.
    Anonimo?
    Oh gente ridícula!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi,

    Adoro seu blog e fotos suas no layout também seria perfeito viu?!

    Quanto aos anônimos, esse tipo de pessoa que não tem nem coragem de mostrar quem ... Nem perca mais seu tempo com eles..
    E sabe de uma?! A vida acabará ensinando...

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    há um tempo ja "sigo" o blog,e tbm acho que deveria ter fotos só suas no layout,vc é realmente uma diva,linda linda!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, amiga! Manda essa anônim para fora da estratosfera!KKKKKKKKKKKKK! Layout novo lindo, e poderoso! Amei.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito mais DIVINO!!! eu particularmente adorei, vc arrasa ne MEL, pessoa linda,...beijo

    Fha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!