quarta-feira, 27 de abril de 2011

LOOK DO DIA, BLUSA ANTIIIIIIIIGA

Divaaas quase não da tempo fotografar o look, a minha vida ta uma loucura, acabei de tirar as fotos..
Esse look poderia ser melhor aproveitado..
Reparem que nem make deu tempo de fazer direito, e olha q eu aaaaaamo me maquiar...mas foi o que tem pra hoje^^
Essa blusa comprei a uns 4 anos, odiei e dei pra minha mãe ( que por sinal cuida muito bem das nossas roupas, ah como vou sentir falta disso tbm ) enfim, ela usou algumas vezes e hoje mexendo lá achei penduradinha e cheirosinha...essa manga agora ta super na moda né?
Então foi ela mesma, minha mãe ri pq ela fala que tenho mania de dar as roupas e as vezes pegar pra usar...
Desculpem a qualidade das fotos mas já tava escuro ^^

Bendito seja quem inventou a meia calca né ^^
Detalhe dos anéis e do colar, desconsiderem a papada :(
Lembram que eu tava fazendo clareamento?? Terminei...da pra perceber??
Por hoje é só to acabadaaaaaaa gripada, garganta doendo..só quero filme, pipoca e Miguel comigo na nossa cama^^
-------------------
Usei:
Blusa: Marisa (mais de 4 anos)
Saia: Seller
Meia : Loba EG
Ankle: Passarela.com
Anéis : Ametista
Colar : Pink Biju 9,99 \o/
----------------------------------------------
FALTA DO QUE FAZER PART.III
Ontem a noite sem sono fui tentar fazer turbante, deu nisso...alguém ai usa? Já usou? não tem coragem?
Me contem
beijooooooooooooooooooooooooo

27 comentários:

  1. oi linda,olha da meia calça eu não posso falar nada,é que eu não gosto mesmo.mas o seu loock,ah está linda!!!! @_@

    boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Mel, e seus lookds criativos. Eu amo mexer nas coisas da minha irmã ou da minha mãe.
    Agora uma que estou com vontade de usar é meia calça...tenho visto alguns looks seus e está me inspirando a comprar uma e usar.

    O turbante eu já usei, mas foi no carnaval para fazer um charminho.

    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Kátia e Aline suas fofas, demoro pra se jogar na meia calça..
    Pra mim é como se fosse uma legging...
    A meia da um charme em qualquer roupa, a da pra usar até no verão abusando das mais finas e coloridas também...
    A uns 3 anos atrás eu nunca usaria, mas depois de colocar a 1° vez já eraa a gente se acostuma e fez um ventinho então fica bem mais confortavel, o turbante quero usar mas acho q falta-me coragemmm
    Beijoks fofas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Melzinha!!!

    O look ficou lindo mais uma vez!!
    Chique de doer!! hahahaha

    Já o turbante... eu não usaria não... Não tenho coragem. Acho cool uma pessoa super moderna usar, mas pra mim, pelo menos por enquanto é tipo batom vermelho... Não rola. Eu achei que em você ficou super bonito com o cabelo por cima (que já não faz dele assim um turbaaaaaante...).

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nega Mel,
    Como SEMPRE Lindíssima!! Pode tirando essa blusa da cova, pq definitivamente ela compôs Super Bem o look e provavelmente vc vai conseguir montar outros Mais com ela!
    AMEI os anéis vou ver se acho essa loja aqui pelo RIO!!
    Chegou a Hora do Pedido: Mel faz um tutorial do turbante. please?!?
    Beijoks Lindona!!
    PS: Mesmo na correria não deixa de colocar os textos pras suas Divas, só eu sei o quanto as suas dicas e das outras Blogueiras tem me ajudado na volta ao trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Mais como você ousou não sair de turbante hoje?
    Ficou super bacana.
    Eu preciso comprar uns lenços para esse inverno porque estou achando os meus sem graça e minha mãe me mantem longe da gaveta de lenços dela, pois são seus xodós.
    Sabe que eu tenho uma blusinha cinza super parecida com a sua? Vou procurar.

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel!!Eu adorei o look, sabe que eu tb adoro encontrar roupas "perdidas" no armário e voltar a usar!!!!hahahha mas vontade mesmo eu estou é de tirar a minha meia do armário e começar a usar tb!
    Faltou uma fotinho de frente pra ver melhor como ficou o turbante... do angulo que vc fotografou parece que ficou bem legal viu, mas acho que eu não teria segurança pra usar não!!!hihihi Beijão

    ResponderExcluir
  8. Alowwwww DIVAAAA!!!

    O look tá bapho como sempre! Mas o tutorial do turbante vc vai ter que fazer... URGENTEEE!!! AMEY! Bjooooo!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEI... como você é diva MEL!!! adoro essas manquinhas bufantes.. essa é minha mais nova mania! heheheheh


    2 coisas:
    1- MEIA CALÇA PRETA É A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO. O EFEITO ALONGADOR DISSO É O MESMO QUE FAZER UMA LIPO E TIRAR TODA GORDURA DA COXA. shaushuahsuhau ok. exagerei... mas que afina AFINA.. não podemos negar!
    2- Eu uso turbante.. ahahahhaha A questão é o jeito que fiz da última vez, acabou deixando minha cabeça GIGANTE. kkkkkkkkkkkk talvez esse modelo se adapte melhor pra mim... PODE ENSINAR AGO-RA! hahhaha bjs

    ResponderExcluir
  10. Mahhh eu adoro seus comentários
    hahahah
    sua loka q eu amo
    vc não comenta por comentar manja??
    é verdade meia preta é lipo instantaneaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkk
    eu vou ensinar eu to dodoiiiiiiiiiii e sem sono
    já vomitei 3 vezes ecaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Está maravilhosa!! Adoro teus looks e saibas que tas lindíssima.

    ResponderExcluir
  12. Mas a pessoa qnd é chique é chique né! Lindaaaaaaa...amei a blusinha e tbm amo quem inventou a meia calça...ahaha! Arrasou denvo divaaaaaaaa...beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Ok ok vc nem se maquiou direito?! AH PARAAAA!!! ta com apele luxo achei que ta tão lindaaa DE VERDADE!!!

    mas vamos ao look, menina tb sou assim compro, não gosto, dou pra minha mãe, o tempo passa e eu pego de volta huahuahuahuahuah

    adorei seu look amo look com meia calça TA LINDA!!!

    aaah e eu AMO amo mesmo de PAIXÃO esse coque alto gordo lindo, sempre converso com a Mah que quero colocar mega pra ter mais volume, mas ela fala que ue não tenho necessidade, mas eu acho que tenho pq não consigo ter esse coque lindo toda vida nunca!!!

    e o turbante... boooom eu amoooo, ja usei,uso e usarei, acho super estiloso e além disso acho muito charmoso.


    beijão lindonaaa


    Thay*

    ResponderExcluir
  14. oi!!
    cada vez que venho aqui me encanto..vc é muito meiga e criativa.Tenho coisas da Pink biju tbm haha e tbm esta blusa da marisa igual a sua com manga de princesa , mas eu fiz a bobeira de na época comprar branca, sei lá não fica legal,mas tá aqui guardada(alouca) e meia calça, sou friorenta,qdo uso tem que ser,uma por baixo
    amei seu coque de princesa,o turbante e seu alto astral!!! D-I-V-A

    beijos e boa sexta feira

    ResponderExcluir
  15. Mel, essa blusa antiga é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tbm sou assim com minha mãe , ela fala pra kct no meu ouvido kkkkkkkkkkkkkk
    Quanto ao look todo, amei ; sou apaixonada pelo tempo frio e mais ainda por usar meia calça.Adorooooo
    Menina hj testei fazer tbm o turbante , achei que fosse dificil, mas é mole e amanha ja vou super usarrrr
    bejooos Laissa

    ResponderExcluir
  16. Melll essa blusa é tão fofa, amo blusas com mangas de babado, pregas, bufantes... enfim...

    Ahhh, eu uso e abuso dos turbantes.
    Normalmente uso por baixo dos cabelos, mas tb já usei como vc fez.

    Ainda a procura de meias pra chamar de minhas #mimimi

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  17. Melllll antiga mas atual essa maguinha toda princesa voltou "dicunforça" e é linda!!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei teu blog, demais!
    seus looks são maravilhosos, nota 10!
    To seguindo, passa lá no meu e se puder segue tb.

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    Bjos Flor

    ResponderExcluir
  19. Melzita,
    Eu amei o look, a blusa da mamis é maravilhosa e combinou super bem com a saia e meia calça.
    Eu tbm amo saia com meia calça, fica fino e elegante.
    Parabéns por tudo, vc é maravilhosa.
    Beijinhos
    Samid

    ResponderExcluir
  20. ADOREI, O LOOK, E O CABELO? UM LUXO, TOTALMENTE DIVA, MORE!

    ResponderExcluir
  21. Melzinha acho que fiz o coment do post anterior nesse rsrsrs, to lhoca rsrsrs!!
    Obvio que amei seu look, e o colar então eu to babando até agora!!O turbante você comprou pronto ou pegou um lenço e fez? Eu to loca pra aprender a fazer mas não consigo, e com que roupa fica legal usar este tipo de acessório? me da uma dica rs!!Pq eu acho lindo e dizem que é tendência, mas não sei se tenho estilo pra isso rs!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Mel eu sou sua fã e não nego mesmo, aiii to ansiosa pelo Tuto do turbante, vou separar meu lenço viu!!!
    Te adoro gatona linda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Mel... primeira vez q passo por aqui!!! Adorei muito!!! Amei os looks... vou dar sempre uma espiadinha pra me inspirar!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  24. Menina,

    Linda demais a blusinha, e a maia deu um toque CHIC ao look!

    Amei!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ain kuantas vezes vou ter ke te dizer ke vc eh linda ????



    Meu adorei essa blusinha de manga bufante .. Arrazou!!!

    ResponderExcluir
  26. Diva é diva e ponto.
    Amei o look e os colares de corrente estão super em alta nessa estação.
    As cores que você escolheu então ...perfeita. Inverno total.
    Adorei a dica do lenço no cabelo...nunca usei...vou tentar.
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!