terça-feira, 28 de junho de 2011

Look de frrrio com casaco masculino!

Diiivas desculpem a demora pra postar o look do dia que saiu a noite kkkk
Muita correria por aqui, mas é bom demais né.
Esse pc de casa ainda ta bichadooooo
Mas vamos tentar hahahahah
O Look de hoje é tão simples que nem merecia um post né mas look é look e eu usei o casaco do papai hahah ah se ele sabe disso, acho que ele nem imagina que as fotos vão pro blog kkk
Imagina algum amigo dele entra no blog ve o casaco e fala....nossa  usando o casaco da filha kkkkkkkkkkk
Fico imaginando a cara dele ....
Mas é isso ai
Quinta é dia de cinemaaa uhuu com o mozãooo adorooooo
O friiiio vai embooora vai

Veeem Comigooo

Desconsiderem o sutiãn aparecendo..depois da foto coloquei uma regata por baixo da blusa:)
Então é o que tinha pra hoje
Gente to recebendo uns 20 emails por dia, pra mim é um prazer enorme ajudar e me comunicar cada uma que me procura, agradeço a confiança de vocês e o carinho.
Meu beijo e abraço com muito amor a todas de ♥.
--------------------------------
Usei:
Legging: Pernambucanas
Open Boot : Pernambucanas
Minivest: Marisa
Casaco Masculino : Marisa (é quentinho demais )
Cinto: Marisa
Anéis : Ametista e Ju Bijoux


19 comentários:

  1. Ahhhh, só vc pra acreditar q o amigo do seu pai vai reconhecer o casaco dele... rsrs

    Sempre arrasando nos looks, por mais simples q sejam, o q na verdade é o q eu mais gosto, dos simples q ficam bons, tipo coringas sabe?

    bjinhos Amada!

    ResponderExcluir
  2. Mel, nem dá pra sonhar que o casaco é do seu pai. Adorei e parece ser super quentinho mesmo.

    Vc cada dia mais linda e estilosa.

    Que inverno é esse, hein!? O frio está chegando forte até aqui no Rio...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa mt fera esse seu casaco lindo cor perfeito pro seu tom de pele
    lindo mesmo Mel.....

    ResponderExcluir
  4. Mel, não gostei muito do meu look pq achei que ficou pesado. Primeiro gostei e depois desgostei. Acho que não funcionou bem. Vamos ver o próximo! rs

    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou dar uma passadinha na Pernanbucanas... =D Essa ankle tá leeenda demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Mel, que saudade! Que casaco lindo! Bju

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso comprar urgentemente casacos pra mim caso o frio continue aqui no Rio.
    Falando nisso agora em Julho vou estar em São Paulo, mas precisando em Jundiaí, pertinho de você...quem sabe não rola de nos encontrarmos no shopping D. Pedro?
    Vou amar.
    Vou ver se hoje me organizo e faço um desapego de calçados no meu blog inspirada em você.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Mel!
    Adoro esse seu MiniVest da Marisa, fica Super Bem em você e ainda dá um visual Sexy!
    Esse casaco do Papai parece ser tão quentinho quanto abraço e carinho que o Seu Pai deve te dar.
    Agora você já pode dar consultoria em como aproveitar as roupas dos homens nos nossos Looks de Cada Dia, afinal já foi Blusa do Namorado e Casaco do Papai!rs
    Amanhã também tem cineminha com Namorido!
    Beijoks e um ótimo dia pra você!

    ResponderExcluir
  9. Meeel, vc sabe usar muito bem as peças masculinas... dia desses foi uma camisa listrada, né? Sempre com dicas muito boas, linda!

    Um smack enorme pra vc

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oiee mel adorei o casado , haaa tem selinho pra vc no meu blog e post novinho.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro casacos além de elegante são tão quentinhos me sinto embaixo do meu cobertor com eles.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Se meu ai fosse vivo eu estava feita. O negão só usava camisa da YSL.
    Viveria no assalto.
    Mel, eu amo casaco, odeio frio mais amo casaco, vai entender uma louca dessas?!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esses seus looks com roupas masculinas, adoro, fica sempre super legal!

    Beijos

    sizeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Melzita, amei o casaco de Papis, lindo demais em e parece ser bemmmm quentinho, adorei a Open Boot e amei o look, ta linda como sempre!!
    Vi as coisas do desapego, amei a camiseta branca que você colocou o cintinho e a que tem a estampa I Love boy, mas só recebo na semana que vem, então se ainda tiver na segunda eu te mando email pra dar certeza, melhor do que falar que quero e empatar você né??

    Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Mel tem Tag pra você no blog.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. mel vc ta linda como sempre rsrs .... ha nao manda o friu embora nao eu amo o friuuu... rsrsrs ha! faz um tempinho que nao comento mas é meu pc ta uma coisa rsrs ta muito lento rsrs beijosss

    ResponderExcluir
  17. Aaahhhh Melzita, tá lindonaaa com esse look, só pra variar um pouco, né?
    Ameiii o casaco, queria tanto poder usar roupas das figuras masculinas da minha casa... Mas meu irmão é gigante, super alto, e meu pai é breguinha, tadinho hahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Melllll vou te contar é masculino é, entao abafa, porque nem parece...adorei td neste look

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look, seu pai tem estilo, hein rs Vc é linda, moça! beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!