sábado, 20 de agosto de 2011

PRECONCEITO OU INVEJA?????

Meninas sabadão e eu aqui, eu não ia postar o comentário que recebi ontem ....mas o Mozi disse que eu tinha que postar então vamos lá:
DEPOIS DE LEREM TAMANHO ABSURDO O QUE DIZER A ESSA PESSOA???
MUITA COISA..
AI AI CANSAR A MINHA GRANDE BELEZA MAS VAMOS LÁ.
QUERIDA LISA, LISA DE BOM SENTIMENTOS, LISA DE AMOR PRÓPRIO, LISA DE QUALIDADES E LISA DE NAMORADO NÉ !!!LISA EU PENSEI EM TANTAS COISAS PRA ESCREVER AQUI, MAS NÃO VOU USAR SUA LINGUAGEM CHULA E MINHAS LEITORAS NÃO PRECISAM DISSO! COITADA DE VOCÊ DE VERDADE, LI E RELI SEU COMENTÁRIO ATÉ VER QUE SEU PROBLEMA NÃO É COMIGO , NÃO COM MEUS LINDOS SEIOS GRANDES OU AS MINHAS GORDURAS APERTADINHAS NA CALCINHA....MUTO MENOS COM MINHAS ROUPAS OU SAPATOS! SEU PROBLEMA É A INVEJA QUE VOCÊ SENTE AO VER UM CARA ALTO, JOVEM, BONITO E MALHADO COM UMA GORDA DE 116 KGS!
PRA VOCÊ ISSO É TRISTE NÉ? 
GRAÇAS A DEUS EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE MULHERES, PORQUE SE FOSSEM TODAS COMO VOCÊ O MEU NOIVO UM CARA TÃO BACANA ESTARIA SOLTEIRO E NÃO SABERIA O QUE É O AMOR!
QUANDO EU TIRO TODA A ROUPA E ACESSÓRIOS SABE O QUE SOBRA LISA??
SOBRA MUITO MAIS MULHER DO QUE VOCÊ TODA MONTADA!
O QUE MEU NOIVO SENTE POR MIM NÃO É SÓ TESÃO QUE VOCÊ COLOCA COMO UMA COISA VULGAR , ELE SENTE AMOR, E SÓ NÓS SABEMOS O QUANTO É GRANDE!
ONTEM MESMO EU ESTAVA RINDO DELE, PORQUE EU NÃO POSSO NEM ENCOSTAR NELE E ELE JÁ FICA TODO, TODO SE É QUE VOCÊ ENTENDE ISSO NÉ,
TESÃO NÃO É SÓ O CORPO DE UMA PESSOA, EU NÃO SOU SÓ TESÃO PRA ELE, EU SOU A MULHER GORDA QUE ELE AMA E DESEJA, A MULHER QUE ELE FICA FAZENDO CARINHO NO CABELO AO ASSISTIR TV, A MULHER GORDA QUE ELE BEIJA A TODA HORA, A MULHER GORDA QUE ELE ABRAÇA, QUE ELE APERTA, QUE ELE SENTE O PERFUME E SE ARREPIA, A MULHER GORDA QUE ELE NÃO TROCA POR 10 COMO VOCÊ.
NÃO PERCA SEU TEMPO IMAGINANDO AS POSIÇÕES QE MEU NOIVO E EU FAZEMOS...SÃO MUITAS PRA VOCÊ IMAGINAR E PARA UMA PESSOA TÃO LIMITADA DE INTELIGENCIA SERIA CANSATIVO.
EU SOU GORDA E ME AMO MESMO QUE MEU PEITO ESTIVESSE CAIDO E MOLE ...SABE O MEU AMOR TEM PAVOR EM ME OUVIR DIZER QUE VOU DIMINI-LOS ELE GOSTA ASSIM.
GRANDE !
CHEGA NÉ?
UMA PESSOA COMO VC JAMAIS VAI ENTENDER O QUE ´AMOR PORQUE PELO JEITO OS POUCOS CARAS QUE TRANSARAM COM VOCÊ DEVEM TER TE TRATADO TÃO MAL QUE VOCÊ FICOU ASSIM....
OU VOCÊ É UMA GORDA MAL AMADA OU UMA MAGRA INVEJOSA...SEJA LÁ O QUE VOCÊ FOR ME ESQUEÇA GAROTA, NÃO PERCA TEMPO EM VIR AQUI ACHANDO QUE ME OFENDE.... EU SEI MEU VALOR NÃO SOU CRIANÇA, RECEBO MAIS DE 50 EMAILS POR SEMANA DE GAROTAS GORDAS COMO EU ME AGRADECENDO POR AJUDA-LAS E MOSTRAR QUE UMA GORDA PODE SER BONITA SIM E TER TUDO O QUE QUER, INCLUSIVE UM HOMEM LINDO E APAIXONADO.
SEM MAIS PRA VC XoXo.

Amigas leitoras me desculpem mas vocês sabem que sou sincera e não podia deixar a minha opnião sobre pessoas como a Lisa hahah
Dia de chuvinha pra ficar a tarde tooooooda vendo filme comendo pipoca com Mozi (morra de inveja *Lisa) kkkkkkkkkkkk
Responda esse post querida só mais um comentário seu pra e saber quem vc é obrigada!

DIVAS BEIJOS E UM ÓTIMO SABADÃO PRA VOCÊS!!!


105 comentários:

  1. O despeito é doença e essas pessoas tendem a passar o dia na net a fim de resolver sua insignificancia...eu acho uma perca de tempo esses comentarios absurdos...na internet se encontra tanta coisa boa, as pessoas poderiam ler mais, procurar crescer como pessoa ao invés de tentar provocar as pessoas com palavras ridiculas...
    Vc não tem que pedir desculpas...e é bom mostrar como vc é feliz e assumida...hj esta na moda entrar nos blogs e ficar jogando palavras ao vento...
    Essa é mais uma que devemos ter pena, dó mesmo, uma pessoa sem vida , amarga e infeliz...

    SEJA MUITO FELIZ SEMPRE QUE VC E SEU MOZI TENHAM UMA CAMINHADA DE SUCESSO E MUITA PROTEÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Nana minha querida muito obrigada!
    Realmente tem pessoas que devemos sentir pena, Nosso Deus é maior que tudo isso e eu graças a Ele sou FELIZ!!!!!!
    GORDA E FELIZ , GORDA E AMADA!!
    BEIJO MINHA GRANDE AMIGA!
    E OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  3. Querida Mel... tô orgulhosa em ser sua "amiga"!!! Quanta elegancia em rebater essa pessoa desprezível! Pura inveja!!!!
    Vc é linda, é sexy, é inteligente, tem um noivo gato, uma família linda.... desperta esse sentimento sujo, INVEJA!!!

    beijo, beijo e desprezo à essa tal!

    ResponderExcluir
  4. Joyce eu também adoro ser sua amiga!
    Obrigada minha querda e sei que é de coração!
    A FELICIDADE realmente desperta esse sentimento horrivel nas pessoas .
    Mas graças a Deus somos abençoadas!!
    Beijooooo pra vc e sua princesa!

    ResponderExcluir
  5. Que triste, como uma pessoa se dispõe a isso? Amiga, apoiadíssima! Parabéns a vc e ao Mozi, a sua família, por ter ao lado deles uma pessoa como vc, lindaaaaaaa, gostosaaaaa, inteligenteeee, educadaaaaa, chiccccccc. Essa Lisa... nem sei se é digna de pena, que é o pior sentimento do mundo! è sentir nada por um SER desse!

    Teria vergonha de ser mãe de um trem como a Lisa viu!

    Divaaaaa, óoooooooootimo final de semana pra vcs com muito amor, respeito e tudo de bom!

    Bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  6. Caramba...... alguem avisa a Lisa que inveja MATA....kkkkkkkkkkkkkk
    Adoro vc Mel.
    Deus abençoe vcs e proteja de pessoas assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente que não consegue ser feliz é triste!
    Mel você lavou nossa alma! Esse tipo de gente só se contenta fazendo mal aos outros, sem alcançar o objetivo ela é obrigada a ficar com o veneno e a pequenez dela!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO BOMBOM, PISA NA BARATA!
    Essa não conhece BBW, é muita gostosura que os olhos dela ficaram ardendo de inveja.
    Adorei, adorei e adorei a resposta, movi dentaduras com o lisa de TUDO!
    Que prazer de atacar essas pessoas pequenas ainda tem, MEU DEUS.
    Cheguei a pensar em me calar pra esse tipo de preconceito mas cheguei a conclusão que temos que gritar cada vez mais alto que nos amamos, e levar o amor próprio pra essas pessoas ordinárias, lisas de caráter.

    Minha vó tinha seu estilo, de seios fartos sabe, e ela diz até hoje que meu avô, um negão bonito, sambista que vivia nas escolas de samba da vida não trocava ela por mulher nenhuma, ela tinha vontade de reduzir os seios, ele não deixava de jeito nenhum.
    Essa coitada não entende de homens, menos ainda da vida, é uma pessoa DIGNA DE PENA!

    Beijos bombonzinho, amei a sinceridade e lealdade com as leitoras. ♥

    ResponderExcluir
  9. nossa gente.. * nossa mel .. essa mulher naum tinha oke fazer e resolveu pertubar vc.. vc é uma mulher forte e soube responder mt bem .. todas temos mt pena dela pelo fato de naum conseguir ser feliz.. ;*

    ResponderExcluir
  10. Mel, minha queridona!
    De onde saiu essa Lisa? Putz, quanta grosseiria pra uma pessoa só! Eu tenho pena, pena dela realmente achar isso. Fica nítido que é inveja e despeito, hahahaha! E, realmente, Mel não é problema com vc e suas gordurinhas... É com o seu mozão... Se fosse um 'gordinho', duvido muito que ela falaria algo com isso.

    Mel vc foi super fina, DIVA, né? Briga sem desmanchar o coque e descer do salto. Mas eu vou mandar um VTNC pra essa Lisa Simpson que deve pensar 'queria tanto uma mozi pra mim...' hahahaha!

    Bjs, Mel.

    ResponderExcluir
  11. Por isso que a Mel é minha Ídala!

    É perfeita né! Um dia ainda serei assim!

    *.*

    ResponderExcluir
  12. Liga naum mana pra essa mau amada!
    Concerteza ela não tem um noivo, namorado ou marido tão tudo quanto o seu mana. Daí ela v esse bofe escândalo, xeio de amor pra te da e fica com graça!
    Deus v todas as coisas! E pode ter certeza, que Ele é grandioso em perdoar, mas é justo em primeiro lugar!
    Te adimiro horrores, vc é linda como é e sabe disso. Adimiro aidna mais sua alto estima. Qiserá eu ser assim, toda poderosa!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resposta que vc deu pra essa "LISA" de qualquer amor e desprovida de felicidades.....nossa ela só demonstra o quanto tem inveja de pessoas felizes como você, como nós gordinhas que sabemos nos cuidar e que temos namorados lindos q amam agente como realmente somos.
    Bjos S2

    ResponderExcluir
  14. Mel minha querida o que dizer de Lisa? NADA, ela tão insignificante que precisou TENTAR baixar seu auto estima pra aparecer...
    A unica coisa que digo e repito é que MOZI ( o seu pq eu tambem tenho um mozi viu hehe)é um homem de sorte e de um bom gosto viu?? eita muleque sortudo!
    beijokas

    ResponderExcluir
  15. Mel tomei a liberdade de postyar sobre o assunto aqui >>> http://opesodopreconceito.blogspot.com/2011/08/post-desabafo.html

    ResponderExcluir
  16. Não consigo entender a atitude de uma pessoa destas, sinceramente? Ficar na net espalhando maldade com os outros para mim é doença. Se ela não gosta do seu blog, não leia. Se não consegue ver uma gorda bem resolvida, seja porque ela se acha "superior" por ser magra ou por ser uma gorda que esta infeliz consigo mesma, nada justifica este tipo de atitude.
    Isso é falta de educação, de bondade e do que fazer.
    E vc é muuito linda e tem um bom gosto incrível, assim como seu noivo.
    É muito chato ouvir este tipo de coisa, eu sei, ja passei por isso, mas deve ser muito mais chato ser uma pessoa como esta Lisa que precisa fazer isso para se sentir bem. Isto é que é tristeza. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mel .... nem vou gastar minhas belas unhas digitando alguma coisa daquele ser que pensa que conseguiria ofender uma mulher maravilhosa como voce!!!! Linda a foto de vc e Mozi!!! Felicidades demais pra voces!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Resposta perfeita, Mel!

    E corroboro com tudo que as meninas falaram!

    Ai ai...'Vida de Lisa' deve ser bem mais ou menos, né?! hahaha

    Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Mel, sempre "xereto" no seu Blog para ver seus looks, mas nunca posto nada... mas dessa vez, preciso falar: tenho pena dessa "Lisa". Pena mesmo. Pobre ser humano, sem amor e sem carinho, uma infeliz. Como é triste isso!! bjus grandes e continue sendo a "grande" mulher que você é - em todos os sentidos!! Sonia

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk...
    A unica coisa que eu posso fazer é dar risada de uma pessoa que não consegue enxergar beleza em nada...Como pode ser a vida sem beleza?
    Beleza não é um corpo magro ou os números da balança.Beleza para mim é esse sorriso lindo e o olho brilhante que dá pra ver pela foto, a alegria do noivo da Mel olhando pra ela, a felicidade de terem se encontrado.
    Existem vários tipos de pessoas, e essa Lisa, com certeza é uma pessoa recalcada.
    Mel, minha diva, você é unica e não precisa nem responder nada pra essa pessoa.Sabe porque?
    Cada um sabe o que planta e a hora da colheita sempre chega.
    Bju bju LIndona!

    ResponderExcluir
  21. Mel, inveja com certeza! A vontade dela é ser quem tu és e ter o que tu tens. Tu é muito querida amiga,não te deixe abalar por alguém com uma alma tão pequena. Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Já recebi váriooos emails de gente me criticando tbm. Essa Lisa pegou muito pesado mas teve o que mereceu.
    Uma invejosa e daquelas de pior especie.
    Mel, vc é linda e muito abençoada por tudo que vc possui, uma familai linda, seguidoras que te adoram e um rapaz que te ama do seu lado.
    Deixa falarem e nao se avexe não.
    Beijo lindona, adoro vc.

    ResponderExcluir
  23. Mel..que sabado heim?
    Bem , acredite passo por ak a cada novo post...as vezes passo calada rsss..mais saiba q amoo ver tudo...
    Sabe qual o problema das Lisas?
    É ver que existe AMOR e que elas ainda não viveram isso...
    AMOR que vc deixa transparecer nas fotos com seu Mozi, AMOR que deixa sua pele assim um bafho rsss...AMOR que vc distribui em cada sorriso....
    O problema é essse...e vc MULHER decidida e AMADA pelo seu Mozi ( homem de sorte,e que com certeza sabe o quer..afinal de contas,são poucos que conseguem enxergar além das aparências...) não vai nunca se deixar a abater por isso...


    A Lisa ja teve os 5 minutinhos de fama ...
    agora vamos em frente na nossa caminhada de ESTRELAS e o melhor de tudo ESTRELAS GGs...

    Bjokas lindaaaaa...

    ResponderExcluir
  24. Que medo desse criatura hein, e ela ainda deve ta se achando pelo post "SÓ PRA ELA" e de tantos comentários "POR ELA"...maaas ela que só fique pensando, pois todo o carinho e atenção é pra vc linda,isso mesmo, LIIINDA, isso que vc é, falo fisicamente mesmo, acho vc linda demais, uma morenassa, com um rosto maravilhoso, não te conheço pessoalmente, mas tenho certeza que é uma mulher de coração enorme...e me colocando no seu lugar, faria a mesma coisa...

    Estamos com vc♥

    BjKs!

    ResponderExcluir
  25. lindona,

    to com um problema(parecido com o seu) meu marido fez vasectomia há 04 horas atras...ele nao pode ter ereções por uma semana...vou ter que ficar na casa da minha mãe...longe dele.Só assim para não estourar os pontos...kkkkk.Fazer o que se somos umas gordinhas deliciosas.kkkkkk
    Bjs e te adoro e o seu blog.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resposta... pessoas assim são pobres infelizes e mal amadas...

    ResponderExcluir
  27. Oi Mel, sou sua fã, seu blog tá aki nos meus favoristos e hj mi tornei mais fã ainda d vc!!!!
    Vc é especial p akeles q ti conhecem pessoalmente e para akelas como eu q si espelham em vc!!!!!!!!!!!



    Lisa minha filha depois dessa, vergonha na cara pouca é bobagem, né fofa?!hehehehe

    ResponderExcluir
  28. Esse Lisa, só pode ser mesmo uma invejosa, mal amada e recalcada, isso se é que chama Lisa mesmo, porque pessoas assim nao tem coragem de mostrar a cara e o corpo como nós lindas e gordas mostramos e nos amamos, eu sou mais voce Mel, linda plus size. Bjsss

    ResponderExcluir
  29. aaave,laventavel hein lisa? u.ú
    VocÊ é linda mel,pura invejinha desse povo que nao tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  30. Acho que é a 1° vez que comento aqui, apesra de ter meses e meses que acompanho seu blog. Quero te dar os parabéns Mel, por ser tão linda e tão digna de todas as suas leitoras.
    Parabéns também pela resposta que você deu a essa Lisa de caráter...
    Parabéns pelo noivo que vc(acho ele um gato com todo respeito) e vcs fazem um Casal LIIINDOOO :D

    Fiquei feliz qnd soube q vcs vão casar... não deixa agente de fora não hein...rsrs
    Pra pessoas como Lisa que nao sabem o que é amor, ou acham que amor se resumi a sexo vcs são um belo exemplo...

    Beijooo
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Diva vou postar aqui o mesmo comentário que postei no blog da Nana sobre essa insanidade:
    Eu recebi um comentário ontem dessa mesma FDP, DEMENTE que tem INVEJA porque o seu problema com auto estima é tão grande que mal consegue se olhar no espelho.
    Essa VACA com o perdão da palavra disse no meu post de desabafo algo parecido com o que escreveu pra Mel dizendo que sou hipócrita e que cansei de me ver gorda.
    Além de não ter o que fazer é BURRA, porque não entende o que significa uma Reeducação Alimentar.
    Eu simplesmente ignoro, até saber que não foi só comigo.
    E o que é pior...cria um perfil, tamanho a falta de ter o que fazer somente para destratar pessoas que são felizes.
    Tenho pena dessa garota, porque o destino dela será bem triste.

    SOMOS DIVAS E DIVAS INCOMODAM.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  32. ola!
    assim como vc sou gorda e amada.fiquei com muita pena dessa lisa.
    não sou psicologa,mas da para vê que ela é uma pessoa extremamente mal amada e mal resovida.deve ser uma dessas mulheres obsecada com a aparencia,mas que vive em uma tremenda solidão.nunca soube o que é ser amada,e pelo jeito vai continuar só e amarga,se ruendo de inveja das mulheres bem resolvidas.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  33. Oi Mel, to chocada! É inveja pura com certeza viu, você é muito linda e segura. Não devia dar moral pra quem nem sabe o que diz. Beijão
    http://besnp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Mel, musa!!!!!!!
    Você é muito maior que tudo isso, maior que a inveja dessa insignificante e invejosa que não tem mais o que se ocupar na vida. Você é uma I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O para mim, te acho MARAVILHOSA, INTELIGENTE, BEM RESOLVIDA, LINDA, ESTILOSA, UMA MUSA! Conte sempre com o meu apoio e de todas nós que te adoramos! Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  35. Menina, o q é isso?! Inveja gratuita?! Pelo amor de Deus!
    Lisa, vai ser feliz, recalcada!

    Eu heim?!

    Gostei da tua resposta, Meel!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  36. Musa vamo fazer uma corrente, oremos por essa alma perdida para que um dia ela se trate descubra o que é amor proprio e mais ainda que ela encontre alguem que mostre o que é amar de verdade. #Oremos
    E musa para vc não preciso dizer mais nada pq vc sabe quem é e o valor que tem. Essa Lisa é uma coitada! Ela conseguiu despertar o pior sentimento que uma pessoa pode ter por outra (pelo menos na minha opinião) a PENA!Coitada mesmo!
    Beijosss
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu vi quando ela postou e me assustei com tamanha falta de respeito, e muito, mas muito recalque envolvido haha, parabéns Mel, você é linda, diva, poderosa, e não vai ser essa Lisa que vai palpitar em alguma coisa. Felicidades.

    ResponderExcluir
  38. Mel, juro que não acredito quando vc fala ter 116... Não parece mulher. Eu sempre compro roupas pensando em teus looks ;) Fala serio, vc deve ter uns 2 metros e 20.

    Você e sua família são lindos!
    Mas não justifica um comentário maligno desses...

    Deus ilumine vocÊs!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  39. Mel,
    Eu fico indignada com esse tipo de comentário, o mais triste é que é muito mais comum ouvi-los por ai na rua, sobre qualquer pessoa gorda que seja do que em blogs.
    É triste saber que alguém tem a pachorra de vir aqui no seu cantinho que é só de alegria para demonstrar toda a inveja de você ser uma mulher feliz e bem amada!
    Com todo o respeito, seu noivo é um homem muito bonito mesmo, além de parecer, pelos seus comentários, um cara muito gentil e bem resolvido que combina perfeitamente com você, já que vc tem as mesmas qualidades que ele.

    Eu sou gorda também, e na minha vida já soube até de pessoas que se diziam minhas amigas, comentários do tipo: "como ela conseguiu ficar com esse cara?". Quem tem a mente pequena simplesmente não entende mesmo, pois enquanto elas tem apenas a arma da sedução (ou vulgaridade), nós temos as da conquista que vale muito mais.

    Me pergunto, qual o valor que alguém assim, que precisa tentar ofender outra pessoa para se afirmar se dá?

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Mel amei sua resposta, Parabéns!!
    Que absurdo em pleno ano de 2011 ter pessoas que escrevem uma coisa dessas... Deve ser uma pobre coitada com falta de homem, só pode!

    Aproveite o fim de semana.
    Beijos e quando der, faça uma visita no meu cantinho, ok?

    ResponderExcluir
  41. Oieee,

    Amei o que vc. respondeu, certíssima. Vc. é linda e sabe se vestir muito bem. Nosso homens nos ama assim.... rsrs... Bjim

    ResponderExcluir
  42. Mel querida primeiro,uuuuuuuuuuuu para este ser,chamado como é que é Lisa.Com certesa é inveja e das pesadas,reze um pai nosso com toda a sua fé,e depois esqueça seres humanos assim não merece ser lembrado.Voce é bonita,gostosa epa rsrsrs gosto de homem.felicidades,Beijinhos fique em paz.

    ResponderExcluir
  43. Oiewww...
    Estou adorando acompanhar seu Blog!!!
    Já sou sua fã! hehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  44. mel minha linda sei que já ta cheia de comentários mas essa ñ pode deixa de comenta bom essa lisa é um exemplo de muitas mulher que tem inveja ou preconceito de mulher como nos assim acima do peso
    uma pequeno e leve aviso pra essa lisa
    LISA a alta estima e a beleza que nos temos vocês simplesmente não têm sinto em dizer que você não é a única e nem a ultima
    Mas uma coisa eu digo querida você não conhece a mel ñ sabe a pessoal maravilhosa que ela é
    Pode dizer que somos farinha do mesmo saco claro que querida mas sim MUITO BEM RESOLVIDA coisa que vi pelo post que você não é NE
    Então querida si toca e para de ser imatura
    MEL EU AMO SEI BLOG MUITO ,MUITO
    BJKAS
    FLOR

    ResponderExcluir
  45. Mel, você é uma GRANDE MULHER!!
    Parabéns pela sua autenticidade!! Falou e disse!! Colocou a Fulana no seu devido lugar! Gente invejosa... Só mesmo alguém que não tem vida própria e vive sonhando com as dos outros pra ir até o blog de alguém para tentar ofendê-lo... Francamente...

    Beijos, Dyvah!!!

    ResponderExcluir
  46. AI MEL COMO TENHO ORGULHO DE SER AMIGA DE UMA DIVA COMO VC, DEU RESPOSTA EM UM NÍVEL QUE ELA DESCONHECE,COM CLASSE E COM POSTURA DE UMA VERDADEIRA DIVA. FLOR ISSO É PURA INVEJA MESMO, ELA PRECISA DE ALGUÉM QUE PEGUE ELA DE JEITO ,RSRS .FAZER COM QUE ELA ENTENDA QUE AMOR NÃO SE EXPLICA SE VIVE.BJS.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Mel! desculpe meu palavriado mas vc é F@D#!
    Linda e maravilhosa e ainda por cima, ELEGANTE!
    Parabéns pela resposta!
    Deu para perceber a inveja e raiva de vc, em cada palabra que esse ser escreveu, e vamos combinar, que triste né? uma pessoa que se presta a fazer isso, com certeza é muito triste, infeliz e não deve nem se achar bonita, pelo contrário, iveja pura!

    Mas uma vez, parabéns sua linda!

    ResponderExcluir
  49. ASSA PRIMEIRA VEZ AQUI MEL MAIS TO MT FELIZ PELO SEU COMENTARIO COLOCOU A LISA NO SEU DEVIDO LUGAR IXII QE MENINA CRIANÇA IMATURA OPS RECALCADA É A PALAVRA NEE ..
    VOCê É MUIITOO LINDA EE NÃO VAII SER ESSA RECALCADA QUE VAII ACABAR COM SUA AUTO ESTIMA..
    DIGOO AAAHH VOCê LISA NÃO GOSTOO VAZAAAAA NINGUEM PRECISA DE VOCE AQUII NÃOO
    VC É APENAS UMA MAL AMADA SE TOCAA GAROTAA SE ASSUME PRIMEIROO E DEPOIS VEM BOTAR MORAL NOS OUTROS !

    ResponderExcluir
  50. Vou começar respondendo 'Inveja'

    Minha amiga Mel minha flor por isso que gosto de vc cheia de classe.
    Pobre Lisa é uma pessoa fraca sem capacidade , deve sofrer muito na vida , não deve ter nada de bom, alias acabamos de ver o conteudo da pessoa.
    Poderia gastar a energia dela tentando ser feliz tambem , mas prefere a inveja sinal de que passa o dia olhando teu blog tentando entender como você consegue ter tanta coisas boas, um morzão que te ama, um filhão fofo, e uma familia liiiinda. E passa horas do dia imaginando vocês dois na hora do bem bom com a imaginação mega limitada dela.( Essa parte é o cumulo)
    é amiga Você mereçe meus parabens pela postura superior, e se a Lisa esta se sentindo incomodada que vá viver no mundinho dela sem amor verdadeiro que com certeza deve ser uma tristeza sem fim.
    Mel bjão viu , pra você seu filhote e seu morzão. Mate ela de inveja mesmo. (Alias não mate não, deixa ela viva pra ver sua mega felicidade).

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Aiii Mel que coisa feia né... Inveja é uma coisa que não deveria existir as pessoas principamente as mais magras que não tem conteúdo nenhum não aceitão a felicidade de pessoas como nós gordas, lindas, que tem atidude, pessoas inteligentes, e principalmente mulheres interessantes e desejadas... Sabe quando eu vi esse seu post eu me identifiquei pq semana passada uma amiga da minha amiga que vai fazer bariatrica (ela tem 20 anos, e tem 100 kilos nem é tão gorda nem feia..)mas ela disse pra minnha amiga que queria me ver só que nao deu pra eu ir la visita-la, entao ela disse pra minha amiga que nao sabe como eu consigo arrumar namorado e que quando meu namorado um moreno lindo de 1,83 inteligentissimo e interessantissimo e muitissimo apaixodado assim como o seu, quando uma mais magra der em cima dele que ele vai me colocar um par de chifres e que nao sabe como ele se interessou por mim com o corpo que tenho, foi entao que minha amiga disse pra ela o seguinta Barbara eu so bem mais magra e muito maais homens pediram pra namorar com ela do que comigo o namorado dla é uma pessoa maravilhosa passou na universidade federal, é educado, e ela é linda e se acc da forma que ela é, ela é inteligente, interessante e chama atenção das pessoas... Bom Mel é tão triste ver uma pessoa assim com tanta baixa auto estima e que nao se aceita, e acaba querendo diminuir as pessoas pra poder se sobresair, parece que elas querem nos diminuir pra se sentir bem pq nao aguentao nos ver brilhando... Parabéns Mel por ser essa pessoa tão linda, interessante, que tem um namorado que te ama vc nao preisa ser magra pra sr interessante e ter alguém que te ame pq além de ter alguém que te ama pq a cada foto que vc posta agnte percebe o carinho e o amor que vc e seu namorado tem um pelo outro vc se ama e é mta sorte dele ter alguem como vc... Um beijo gatona

    ResponderExcluir
  52. Falou tudo Mel!!
    Parabéns!
    Conseguiu responder à uma altura muito maior do que a desse comentário venenoso!

    ResponderExcluir
  53. oi Mel Lindaaaaaaaa!
    unico sentimento por uma pessoa dessas como a lisa despeitada,mal amada..... Q Dó Q Dó!

    Gaaaaaaaaatona e te admiro não só por sua beleza fisica mas por sua alto estima ,alto confiança,sorriso,alegria..........
    bejO

    ResponderExcluir
  54. Ai que lixo, Mel...sempre passo por aqui, mas to super sem tempo de comentar, mas hoje nao pude deixar de escrever que esse comentário da Lisa me deixou triste...sério...em pleno século 21 existem mulheres assim, vazias, e tontas? Meu Deus...Dá pra ver tua luz Mel, a Km's de distância! acho que tua luz brilhou tao forte que ofuscou a Lisa....Deve ser inveja do teu negao lindo (com todo respeito). Que seja amor, que seja tesao, seja o que seja, vocês estao juntos e assim continuarao....
    Fiquei triste por você...essas coisas magoam...essas palavras duras e cheias de preconceito da Lisa e a toa pq né, vc nao fez nada pra ela, magoam...espero que você nao tenha ficado triste nem 1 segundo com esse comentário da Lisa...pq vc é melhor do que isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir aqui...

    tá vendo Mel, ser gostosa e ter namorado gostoso é difícil!

    isso aí só faz vcs dois crescerem mais e mais, o amor de vcs é tão verdadeiro que causa inveja nas recaucadas!

    Lindossssss vc e seu mozi garanhão kkkkkkkkkk

    passo quase o mesmo q vc, mas o meu problema segundo elas é q sou novinha d+ pro meu namorado!

    bjbjbj....

    ResponderExcluir
  56. "SOBRA MUITO MAIS MULHER DO QUE VOCÊ TODA MONTADA!"
    Mel vc é Phoda de mais mulher!!
    Acho que Vc respondeu muito bem e eu ADOREI essa frase que vc disse, desejo felicidades a vc e ao Mozi!!!
    Bj sua LINdaaa

    ResponderExcluir
  57. MUITO BEM MEL,É ISSO MESMO.SOMOS GORDAS LINDAS E AMADAS.É MUITA INFORMAÇÃO E UM DESAFORO PRA ESSA MENTE LIMITADA DA LISA MAL AMADA.COITADA SEU CORPINHO SARADO DEVE TER SIDO MUITO USADO E NÃO AMADO POR PESSOAS QUE NEM ELA MESMA.É NÓS FOFASHIONS

    ResponderExcluir
  58. Com tantos coments,será que vc vai ler o meu?! kkkkkk SIMPLESMENTE VC ARRAZOU! Fiquei arrepiada com a lição de moral,amor e super auto-estima que vc deu nessa dsocupada,pq só uma pessoa sem amor próprio pra fazer esses comentários!
    Saiba que sou sua fã e fiquei 10 VEZES MAIS agora!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  59. Querida, não sei se vai ler, mas aqui vai! Resposta nota 10 viu, na real gente assim nao merece nem pena nossa, mas há que se responder sim, mesmo que nao ofenda, não se pode permitir tal atitude baixa, de gente baixa que se vê feliz em tentar chatear os outros.
    Vc é um exemplo, está de parabéns!
    Beijocas :***

    ResponderExcluir
  60. Mel, sempre acompanho o seu blog,mas nunca comentei.
    Mas quando li o que uma pessoa mal resolvida e invejosa pode fazer...resolvi comentar.
    É incrível como as pessoas se armam e tentam ferir ao se deparar com a felicidade alheia.
    E a sua resposta foi perfeita! Alto nível!
    Admiro seu bom gosto p/ vestir...e a admiro agora mais ainda por ter se mostrado tão classuda ao se deparar com tamanha inveja!Parabéns!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Nossa! Estou bege... Sabe vergonha alheia? Sinto vergonha por ela. Concordo com a Papu Morgado. Como uma pessoa perde tempo com maldade? Não tem o que fazer? Tem tanta instituição de caridade precisando de voluntários, né? Acho que a baiana aqui nunca comentou no seu blog, mas sempre o vejo e te acho linda! Sabe pra que serviu o comentário dela? Veja quanto comentário de apoio voce recebeu... RS... Adorei sua resposta! Beijoooo

    ResponderExcluir
  63. Olá Mel, meu nome é Débora e sou uma leitora assídua do teu blog, quase que diariamente, amo seus looks e te acho LINDA de viver, uma negra charmosa, chique e autêntica, além de fina pq vc colocou a Lisa no lugar dela fazendo-a entender que o problema é com ela e não o mundo das pessoas felizes e bem resolvidas, fico muuuuito feliz e agradecida por vc dedicar seu tempo para semear o amor-próprio em outra pessoas, fazer com que elas encherguem a luz dentro de si, generosidade e amor é o que falta nas Lisas desse mundo, sejamos mais Mels para adoçar a vida. =) Abraços, Débora Pinheiro - Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  64. Aff... Lisa relaxa ai fofa !!! Um dia quem sabe vc consiga achar um homem que te respeite e te ame de verdade, como a maioria de nós encontramos e ser tão feliz qto somos.


    Caramba Mel não sei mais como classificar minha admiração por vc rsrsr, esses comentários maldosos só servem pra mostrar o qto vc é querida por nós que seguimos arduamente seu blog, suas dicas, suas alegrias, e claro o qto vc é amada pelos seus, seu Mozi, sua família, seus amigos enfim por todos que a cercam.
    E vamos que vamos que do jeito que vc é linda ainda vai incomodar muitas Lisas e Ásperas por ai rsrsrs, mas estamos aqui pra te ajudar a coloca-lás em seus devidos lugares.
    Bjos bjos bjos
    Bru

    ResponderExcluir
  65. Mel, como vc disse, não se canse sua enorme beleza com esse tipo de comentário... isso é coisa de mulher mto... mas mto mal amada... qta inveja... Vc é linda... o carinho de entre vc e o "mozi" é lindo tbém... Oro a Deus pra que o meu não demore pra chegar... rsrsrs... Bjão pra vc...

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Essa Lisa deve ser uma aSperesa só, por isso ninguém conseguiria ficar perto, é uma pessoa que nem merece seu ibope. FELICIDADES LINDA

    ResponderExcluir
  68. mel,o problema dessa garota não é só inveja,tem muito mais flor,é falta de amor,carinho,conpanhia em modo geral,dispeita é tantas coisa mel que faltam até as palavras!!!
    mas vai aí um recadinho pra lisa:

    lisa queirda,pare de olhar tanto defeitinhos nos outros,primeiramnete,olhe pra si mesma,se não tiver espelho em casa provindecie,só não fique dando tantos defeitos as pessoas se vc nem se quer viu os seus!!!!isso é rídiculo lisa!

    mel,adoro vc,te acho linda,e tenho certeza que vc não vai se importar com este comentário, evc deu aresposta a altura do que ela deveria ouvir (ler)é por isso e muitos outros motivos que sou super fã sua mel,vc arraza gata!!!!amei a resposta!!!


    manda ver garota!!!!!!estou contigo!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Mel, lembra daquele povérbio
    "Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos"
    É isso que aconteceu, essa pessoa recalcada que queria fazer que até uma pessoa bem resolvida como você se sentisse mal.
    Você já deu provas suficientes que a beleza não está no tamanho do corpo mas na atitude e isso você tem.

    ResponderExcluir
  70. liga ñ Mel, inveja é fogo! Pessoas assim ñ podem ver gente feliz q já quer enfernizar!
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  71. Uhuuuuuuuu Mel é isso ai flor, lasca a lenha,essa Lisa deve ser lisa de bunda, lisa de peito, daquelas que quando fica de lado nem da pra enxergar.E pra perder tempo em vir aqui ficar falando isso, é porque não deve ter namorado e nada mais interessante pra fazer, muito menos amor próprio.
    E não sabe nem escrever direito, papai é com I e não com E.

    Boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Eu venho aqui todo dia, mas nunca tinha comentado, eu venho aqui pq eu acho vc LINDA... Te acho tão bonita que nem me lembro que vc é gorda... E acho teu Mozi um gato...
    Adorei a resposta que vc deu á tal Lisa... Muitas vezes me falaram isso tb... Por meu marido ser magro e eu gorda, por varios motivos que não vem ao caso, e que vc mostrou bem aqui... Amei sua resposta, amei suas fotos, e continue assim, DIVA, pra nós que te admiramos, sou sua fã agora mais do que nunca... Foi até bom a Lisa ter soltado todo esse veneno, pq só prova quem gosta de vc de verdade... Beijocas

    ResponderExcluir
  73. Como eu já disse lá no blog do Peso do Preconceito: se a pessoa fosse feliz, estaria VIVENDO A VIDA e não ofendendo quem é feliz pra ver se consegue se sentir melhor....
    Uma pena....

    Mas continue fazendo o que você sabe fazer melhor, vivendo a vida e sendo feliz :)

    Bjo grande!

    Raissa Kahn
    www.recemjuntadapergunta.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  74. Melll...do céu...tô passada...q ridícula...mas isso é coisa de gente q ñ tem o q fazer e fica na net procurando a quem perturbar...ai se ela soubesse né o q é amor....vai ver q ela é aquelas q se digam "padrão de beleza"...e os caras só (comem)ela desculpe a palavra...mas é o mesmo nivel dela né? e fica toda mal amada por aí....sem ter um alguém q acalante ela nos braços...como nós temos e somos amanda....aiiiii....mas AMEI a sua resposta!!! T com vc DIVA!!!! Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  75. Tanto tempo que não dou uma passadinha nos blogs, mais quando visitei o seu me deu muita raiva dessa pessoa que postou isso ;/ Porque as pessoas perdem seu tempo sendo "podres" de espírito! Isso Você é tão linda e feliz não merece gastar sua beleza que essas pessoas :)
    Felicidades você e sua família merecem :*

    ResponderExcluir
  76. Uhulll querida ! adorei o post !
    Essa lisa é lisa de inteligencia tb porque ela esqueceu de tentar raciocinar uma coisinha : se o teu mozi nao sente nada por vc , porque será que ele vai casar contigo hein ??? essa lisa é muito burra !! KKKKK
    Eu vejo diariamente o seu Blog pelo reader , mas ainda nao havia comentado ...mas dessa vez nao tem como ne ?

    voces sao todos lindos !!

    Neide

    blogfellingood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel !

    eu sempre passo por aqui, sempre, quer dizer sempre mesmo, mas nunca comenti. Ao ler este post, ficou impossivel permanecer calada!

    Parabéns pelo que tu é, pela pessoa que tu é, pelas tuas convicções e o teu amor próprio, ninguém tem nada a ver com a tua vida, mas devem no minimo te respeitar.
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, SUA LINDA!
    BEIJÃO *.*

    ResponderExcluir
  78. Oi Mel

    Nossa, sempre visito seu blog mas não comento, mas não aguentei ver o que essa Lisa aí fez! Quanta estupidez nesse mundo! E parabéns pra vc, que deu a resposta pra ela sem sair do salto!
    Você é show!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  79. Essa Lisa é mais do que invejosa,ela é uma veia psicopata que causa estrago por onde passa,que pensa o outro é “uma coisa”,e que se esconde no anonimato.De gente assim,o melhor é ficar muuuito longe.
    Mel,te adoro,nunca escrevi,mas sempre acesso teu blog,voce é uma diva.
    beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  80. Coco pega a Lisa, ela esta muito mal amada...em vez de destilar seu veneninho que nao pega em ninguem, vai passar um rimel e um delineador bafão munita!! Quem sabe assim vc se sinta amada e deixa a INVEJA. ADOROOOO ESSE BLOG..

    ResponderExcluir
  81. Chocada com essa idiota falando merda!!! Mel você é linda menina, te acho uma super gata, e não é só pela ocasião não, é porque acho mesmo. To rindo aqui horrores com o que você respondeu para essa idiota que se chama de lisa.Talvez seja um macho com problemas de ereção também vai saber. Ai ai ai!!!! Cansam nossa beleza!!! Mel, queridona, você é lindaaaa e não me canso de dizer, e sei que você sabe bem do seu valor e de todo o seu charme. Parabéns pelo tapa com luva de pelica nessa idiota. Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  82. Mel....faz pouco tempo que conheço teu blog, mas adorooooooo...Menina, vc é maravilhosa...uma verdadeira diva. E quanto a comentariozinhos fúteis como o dessa "criatura", "lisa" de adjetivos, são pedrinhas, que a gente esmaga com o salto de um sapato maraaaaaaaaa e toca em frente, afinal somos Divas...lindas do jeito que somos.
    Bjinho
    Gaby

    ResponderExcluir
  83. Mel que comentário ridiculo é esse
    olha depois que conheci o seu blog eu não paro de ler mais .....tenho que te agradecer muito, pois você me inspirou demais a me amar da forma que eu sou independente do que as pessoas acham ou pensam de mim. A cada dia descubro o quanto sou especial é unica ....Linda muito obrigada viu
    bjos

    ResponderExcluir
  84. Puxa, Mel... que grosseria dessa menina...

    Particularmente, eu acho você muito linda, tem algumas vezes que eu não gosto muito do look que vc posta, mas é uma questão pessoal de estilo meu, não que não te caia bem, entende? Isso não me dá o direito de postar um comentário tão ofensivo quanto o dessa garota aí... na verdade, eu acho que é uma pessoa com valores muito pobres, que coloca o desejo e prazer de quem se ama de verdade apenas no corpo, o que sabemos que não é verdade... o amor é muito mais do que aparência, ele sobrevive do que vem de dentro e é muito caro... algumas vezes vemos casais que ao nosso modo pode parecer "esses dois aí não tem nada a ver um com o outro", visualmente falando, mas que na prática pode combinar muito bem, porque o amor começa de dentro pra fora e vai transformando tudo em beleza, até mesmo o que parece ser "feio" para algumas "cabeças brilhantes" que não tem o que fazer e fica inventando padrão pra tudo nessa vida... você entende, não é, amiga? Talvez essa menina seja parte dessas "cabeças brilhantes" que ao invés de iluminarem alguma coisa, torna tudo uma escuridão horrorosa... lembro de uma música que fala sobre preconceito: "preconceito, já causou muito mal. Quem elege seres que decidem o que é normal?..."
    Os padrões de moda até serto ponto ajudam, mas no final de tudo sabemos o que eles querem com esse tal de "padrão": querem vender seus produtos...
    Fica com Deus querida, e não dá importância a esse tipo de gente não... você é muito mais do que ela quer que você seja, com uma diferença: ela não sabe quem você é, mas você e seu amor sabem muito bem a mulher que você é... por isso, viva o amor e continua sendo essa linda mulher!

    Beijão!

    Drica.

    ResponderExcluir
  85. Mel sua loka!
    Adoro seu blog, seus looks e principalmente sua atitude.
    Continue esculachando essas invejosas.
    Vc e a Ju Romano São as blogueiras GG's mais lindas do Brasil.
    Contiunue nos inspirando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  86. Oie Mel! Sempre vejo seu blog, mas por conta do tempo não deixo muitos comentários... Mas depois do que esse ser falou para você, tenho que escrever.
    Eu fiquei impressionada com o que essa mulher escreveu! Como é que pode, vir aqui, no seu blog e fazer um comentário desses?! Só sei de uma coisa: é inveja. Não interessa se ela é gorda ou magra, mas com certeza seu jeito autêntico, sua confiança e beleza a incomodaram. E principalmente, ver que você é feliz ao lado do seu amor. Como essa menina é pobre de espírito, por achar que um corpo bonito é tudo em uma relação. Pessoas como a Lisa sempre aparecem em nossas vidas, querendo nos machucar. Mas você está acima dela. Com sua resposta, espero que ela repense a atitude ridícula e baixa que tomou.

    E você é um MÁXIMO!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra você, seu amor e sua família! :***

    Samara

    ResponderExcluir
  87. Mel,

    Sempre leio seu blog, mas algumas vezes acabo não comentando, só que depois de ler seu post tinha que vir aqui dizer que ADOREI tudo que vc escreveu e vc esta certissima em tudo q disse.
    E pessoas como essa Lisa não mereçem mais atenção do que essa mesmo. Vc já respondeu á altura p ela.

    bjinho e seja cada vez mais feliz

    bjus

    ResponderExcluir
  88. Nossa vi agora esse post. Você arrasou na resposta sem descer do salto! Você é linda por dentro e por fora e tem uma família linda! beijos

    ResponderExcluir
  89. Oi Mel!

    Estou conhecendo o seu blog agora e entendo muito você porque passo por situação muito semelhante!

    Infelizmente pessoas amargas, infelizes, mal-amadas e invejosas, ao invés de cuidarem da sua própria vida e saúde mental/emocional, preferem sair por aí destilando seu veneno, buscando magoar os outros!

    Mas você respondeu à altura!

    Muita paz, saúde, alegria, felicidade e sucesso em sua vida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  90. Não poderia deixar de comentar....
    UhUUUUUUUUUUUU arrasou , mulher!

    oh dó, oh dó, oh dó da Lisa.. kkkkkkkkkkkk
    bjus....

    ResponderExcluir
  91. Amiga que ABSURDO essa Lisa. Hahaha eu ameiiiiiiiiiii sua resposta... Vc ''sambou'' na cara dela com todo glamour que SÓ vc tem!!!
    Fiquei tua fã mais ainda viu!!!
    E se ame mesmo, com gordurinhas ou sem gordurinhas. Te acho linda por fora e agora mais ainda por dentro!!!!
    Vc é uma DIVA iluminada!!!!

    E Lisa, vá procurar o que fazer!!!

    Beijooooo
    Ge

    ResponderExcluir
  92. Vo falar um trem tenho preguiça de gente invejosa nossa senhora!

    ResponderExcluir
  93. Melzinha linda do meu cuore, vc é maravilhosa! Sem mais.

    ResponderExcluir
  94. Olá, tudo bem ?

    Adorei a resposta Mel. Parabéns!

    Semana super corrida pra mim, sem tempo de comentar nos blogs das amigas queridas.

    Mas, passei rapidinho pra dar uma espiadinha He He He!

    Beijos♥

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Olá Mel ...Tudo jóia parabéns pelo seu Blog , você faz um ótim trabalho com ele, e foi uma resposta maravilhosa...rss.

    Bem já estou seguindo se blog se puder da uma passadinha no meu , não é tão bom como o seu mas estou começando a trabalhar nele...

    Abraços e sucesso.
    link do meu blog;

    http://anagraauw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Sinceramente eu não acredito que as pessoas vão mudar! Que vamos viver num mundo de mais tolerância e menos preconceito. Pelo que tenho visto da vida, as coisas só tendem mesmo a piorar, porque o ser humano não se emenda mesmo! Então, já que percebi que as pessoas não mudam, eu mudei e hoje simplesmente não me importo com quem em nada me acrescenta. Não ligo, ignoro, desprezo e mantenho longe, qualquer pessoa que tente, mesmo que de forma sutil, me diminuir ou me ofender por conta de qualquer coisa que ela ache de mais ou de menos em mim. Sempre venho no seu blog porque gosto muito dos seus looks, mas nunca deixei comentário, porque venho sempre correndo e querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Mas posso te dizer que você é linda, muito bonita mesmo! E o que incomoda à algumas pessoas, não é o fato de você ser gorda (como ela disse), ou ter o peito grande (como ela fez questão de mostrar), mas o fato de você ser feliz! A felicidade alheia, faz com que algumas pessoas se sintam dilaceradas por suas próprias frustrações, pois vêem no outro, um modelo de vida e alegria, que sequer experimentaram e talvez jamais conheçam. E realmente, para os que apenas conhecem o sexo como um ato de desejo, que logo que satisfeito, se encerra de forma constrangedora, imaginar um casal que se ama é sempre mais complicado e talvez até impossível. Talvez, minha amiga, o que ela tanto critica em você, seja o que ela mais gostaria de ter: auto estima! Beijos e fique com Deus!

    www.tempofashion.com.br

    ResponderExcluir
  97. Mel, lí seu blog, adorei e tive de parar para comentar isso.

    Não preciso te dizer isso pois vc tem espelho em casa, mas vou dizer assim mesmo: você é linda, poderosa e bafônica e seu noivo tem sorte de ter uma mulher como você.

    Tenho pena das pessoas que contam a felicidade pelos quilos que elas têm ou deixam de ter.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia meu bem, Li esse comentário infeliz dessa pessoa que com certeza deve ser muito infeliz também, não ligue pra esses comentários o importante é sua felicidade e isso ninguém tira de você. A vida nos mostra coisas boas e ruim, quem escolhe o que quer pra sua vida é você, e com certeza você escolhe só coisas boas.
    Seja feliz e continue mostrando sua felicidade aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  99. oi querida pessoa, adorei sua resposta a tão insignificante LISA, Lisa de caráter, Lisa de tudo que presta nessa vida, saiba que tem muitas Lisas na minha vida e todas elas são recalcadas invejosas que gostariam de esta no meu lugar, não se preocupe ainda vão aparecer muitas delas no caminho, pena que agente não pode exterminar essa praga elas são pior que barata, quanto mais se mata mais elas aparecem e cada vez mais nojentas. seja feliz e mate essa recalcada de inveja bjo

    ResponderExcluir
  100. oi estava perdida pela internet procurando modelitos GGs para uma formatura e encontrei seu blog, amei logo de cara me identifiquei muito com seu estilo. Mas depois de ler esta resposta sua ao comentário patético desta mal amada foi que amei mesmo, pois alem de estilosa vc se valoriza acima de tudo, já passei com situações como a sua no começo doía ouvir os comentarios maldosas mas aprendi a ser mais eu, meu marido tb é gato e gente pra se meter é só o que tem, mas quando a gente se toca sai faísca, temos 7 anos de casa e hoje sou o dobro de quando me casei, 120 kg, mas por causa de muitos problema de saúde, Continue assim e não ligue para as mal amadas kkk.

    ResponderExcluir
  101. Absurdo como as pessoas se dão o direito de maltratar e tentar diminuir as outras! Sim, tentar né Mel, porque sua resposta foi perfeita e só vc e seu noivo sabem dos sentimentos e nin tímida de de vcs, que mulherzinha baixa! Chocada e feliz por vc ser muito bem resolvida! Seja feliz sempre!

    ResponderExcluir
  102. Olá #Mel,li essa pagina e não poderia deixar de te dá meus parabéns pelas palavras.concordo plenamente com vc,quando se ama não existe nenhum defeito,pois ser uma pessoa gorda ou magra,feia ou bonita,nada disso enxergamos quando exite amor de verdade.Seja sempre feliz com o seu amor...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!