terça-feira, 31 de julho de 2012

ESSA SOU EU !!!!!

Oiii meninas, vou começar o post falando sobre uma experiência mega chata que aconteceu hoje de manhã...
Estava separando minha roupa e o Mozi olha e diz: Mel porque você está se vestindo tão sem graça e ainda tira foto pro blog??.................. Cade seus saltos suas roupas coloridas???.................... Pausa...Calor....vergonha....receio....sim era meu marido dizendo que meus looks estavam sem graça! Fui pensar bem e vi que ele tem razão, ai tratei de escolher uma roupa alegre que me agrada muito.
Vou ser mega sincera aqui, eu não sou nenhuma fashionista e não entendo nada de moda, mas uma coisa eu sei: ADORO MODA e adoro roupas e acessórios diferentes e que as vezes aos olhos de algumas pessoas podem não ser bonitos.
Mas o que importa é que eu me sinto bem assim. A verdade é que estava me anulando com medo da opinião alheia mas quer saber? Eu sou assim e visite meu blog quem quiser e fique a vontade pra comentar, elogiar, criticar e compartilhar!
To me sentindo linda nesse look, sim porque to de salto, to de jeans e to de camisa coral que achei lindaaa!
Sabe em quem me inspiro ultimamente? Brunecas Fashions sim eu sempre admirei minha amiga viada e ela ta cada dia mais linda arrasando nos looks!
Meu look de hoje tem Camisa Cea tam 48 (visto manequim 52), Calça Marisa tam 50, Sandália Marlux, Colar MsSiebert, Pulseiras e Anel em breve na lojinha online do blog.
Então é isso agora eu voltei de verdade
Beijooooooooooooooo







28 comentários:

  1. Nossa Mel, vc traduziu o que eu penso para postar look no blog!
    Eu andava faz tempo com esse projeto, mas sempre rola uma vergonha no meu caso porque as roupas parecem melhor no espelho que na foto quando eu visto. Mas estou me empolgando agora, porque não é porque me sobram kilos que devo sentir vergonha!
    Ah, e outra, ninguém é diva todo dia.. eu mesma, tiro fotos qdo me sinto bem, não necessariamente no dia que me produzi mais.rs
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane querida, Relaxa ai, Fofa hahhaah amiga fica com vergonha não eu já tive vergonha de tanta coisa e quer saber as vezes deixar a timidez de lado é a melhor saída, com certeza os kilos a mais não podem te impedir de ser quem vc é.
      Se ame relaxe e goze d vida!!
      Beijãoooooooooo

      Excluir
  2. poxa vida marido, que é isso...
    ngm está o tempo todo glamurosa....
    está linda como sempre mel querida
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi
      adoro seu blog viu.
      beijoooooooo gatona

      Excluir
  3. sem graça never!
    adorei a camisa e o look todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana sua gatona!!!
      beijoooooooooooo

      Excluir
  4. Desde que acompanho o blog, nunca vi um look sem graça... pq vc consegue transformar mesmo os mais simples com detalhes incríveis! =)

    E que bom que vc não tem medo da temida "opinião alheia", assim nos inspira... quem sabe eu consiga um dia?! heheh!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana sem graça pode ser que não mas breguinha quem sabe hahahah. Vc é uma fofa muito obrigada viu e é isso ai as gongadas que se danem.
      Beijoooooo

      Excluir
  5. Oi Mel , tá linda , visto 38 40 , mais amo vir aki , e acho que independente do tamanho , a pessoa tem que usar o que se sente bem.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani adoroooo receber visitas das magrinhas tbm, fico muito feliz !!! concordo com vc até porque felicidade e beleza não se mede por manequim né?
      Beijo e volte mais vezes ^^

      Excluir
  6. Seu mozi é seu melhor amigo, porque te ama do jeito que é, e sabe quem vc é de fato!
    Vc é linda, como a Bruna, e como a Carlota, as quais sou admiradora fiel. Entendo o que seu Mozi falou, porque chega um momento que agente por algum motivo perde a identidade e quer usar o que as pessoas acham bonito, mas o correto é que vc sabe o que te faz feliz e voltou com a corda toda Negona!
    Adorei o look, e essa cor de camisa lhe cai muito bem viu?
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masan sempre linda e fofa.
      Seu comentário foi lindo. é verdade amiga as vezes por medo nos anulamos mas digo e repito se estivermos felizes isso é transmitido mesmo com o mais simples look né.
      Um beijão querida e obrigada ^^

      Excluir
  7. Mel, pra mim você sempre arazo nos looks não tenho o que reclama, mas as vezes é bom ouvir um pouco, ainda mais pessoas nos ama.

    beijo ARAZO como sempre. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza temos que ouvir sempre pra melhorar, reciclar e acordar!!!! Obrigada linda.
      Beijooo

      Excluir
  8. Nega linda tá arrasando e eu tô animada com sua volta , afinal vc é uma das minhas preferidas e não quero viver sem as suas postagens kkkk Dramática kkkkkk , mas é verdade ,já chega a Amanda nega da moda , que eu sinto a maior falta , agora só tem vc a Camis e a Brunecas para nos inspirar e alegrar bjkas.

    http://isabelissimah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa sua linda obrigada sempre pode deixar que não sumo tão cedo hahaah. beijoooo

      Excluir
  9. Ah eu não acho suas roupas tão silmples assim são simples comparadas as que vc usava. Porém a nossa roupa reflete nosso estado de espirito,antes vc tava beem super alto astral, se preparando pra casar e quando agente ta "solteira" (namorando)agente se arruma sem medo de chamar atenção, quando agente casa nós nos vestimos diferente as vezes querendo chamar menos atenção, fora seus problemas pesoais, as tarefas aumentam menos tempo pra mega produções diárias. Independente do seu look se simples ou mega elaborado, venho no blog pelo carinho de estar postando algo de novo pra nós, de dedicar um pouquinho do seu tempo pra vir até aqui.Eeeeentão se é mega produzida que vc se sente melhor... Então apareça assim que vc é llinda gata... ARRAZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela adorei seu comentário, vc tem toda razão sabe as vezes a gente tem vontade de se sentir diva o tempo todo mas não dá mas o importante com certeza é se sentir bem em primeiro lugar né. Beijoo e obrigada

      Excluir
  10. Esse cantinho faz muita falta! rs; Teu look está graciosamente lindo, e seu esposo tem muita razão, Sempre tão alegre, e sua roupa transmite isso. bjbj, fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda com certeza as roupas transmitem nosso humor. Beijo Beijo

      Excluir
  11. AHNnn..
    agora sim, Mel! Tah linda de MORRER!!!!!
    Me inspiro muito em vc e seu bom gosto...
    Isso mesmo, seja vc sempre! É o q digo tbm pra mim...hehe

    beijoca!!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc está de volta com a força máxima Mel!!!!
    O maridão estava mais que certo, essa coloridinha aqui é você. Amei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Tá bom viada agora sim acredito que é vc!!! hahaha

    Ahasou logo com um color block! Adoooooro!

    E seu marido tá certíssimo, afinal, eles estão do nosso lado pra ser além de marido, amigo, parceiro, comparsa!

    Adorando te ver beecha! Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. GENTE PARA TUDO
    QUE CAMISA LINDA AMEYYYYYY
    ALIÁS AMEY TUDO
    O COLAR ENTAOOO UM BAFHOOO DE LINDO
    RSSS..
    NUNCA VIM AK PRA VE RLOOK FEIO SEU RSS.
    VC ARRASA
    BJOKASSSS
    MANDA O COLAR PRA "EUUU"? KKKKK

    ResponderExcluir
  15. Gatan vc arrasa!!!querida quem de nos nao sera julgada ou gongada?seja vc mesmo,vc se veste super bem!!!

    ResponderExcluir
  16. E arrasou, ficou linda a combinação de cores!
    Tá poderosa!

    ResponderExcluir
  17. Mel,
    Acabei de conhecer seu blog e já tô amando menina!
    Que alto astral!!!
    Vc mostra que mesmo acima do peso podemos nos vestir bem, e ainda é negra, pois é tão difícil achar blogueiras negras, amei!
    Sou sua mais nova fã, rs
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!