quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BEST SIZE E POSTHAUS DICAS BACANAS !



Bom eu já sou cliente da Best Size faz tempo e sou mega fã das peças, poque a Carla Manso escolhe cada peça com carinho, e tenho certeza que ela vende somente peças com qualidade.
Não conheço ninguém ou não ouvi falar de peças de má qualidade então por isso lá eu recomendo de olhos fechados.
Além das peças modernas pra comprar é super fácil, geralmente em todas as peças tem as medidas o que já facilita na hora de escolher sua peça.
Todas as peças que comprei eram lindas e de ótima qualidade então separei algumas que amei ♥ pra inspirar vocês .
*Pra ir no link direto de cada peça é só clicar na imagem

A Best Size tem peças que variam do 46 ao 56 \o/



Essa Camisa Chiffon Amarela nem preciso dizer que chorei nela né ♥



Minha cara ameeei demais essa camisa♥
Esse vestido eu tenho o laranja é lindo demais e o tecido perfeito♥

Esee mostarda é divino as franjas deram todo o glamour ♥




Linda essa 
Essa calça está linda o cós largo ajuda disfarçar a pancita 

Achei mega fashion essa jaquetinha uma compridinha branca um jeans e ela nossa um arrazo♥

Se ficou alguma dúvida é só mandar um email pra loja 
atendimento@bestsize.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------

Muita gente já ouviu falar muita gente já comprou, também quero deixar claro que a Posthaus não me paga nada pra escrever sobre eles e faço esse post pra compartilhar minhas experiencias como consumidora, também quero deixar claro que cada compra feita na loja através dos banners que se encontram aqui no blog sim geram uma comissão de 5% que me é repassada.
Então vamos lá:
Lá no site tem várias marcas e opções para todos os gostos, mas a marca que mais gosto é a Quintess
gosto dos modelos e tecidos acho os tamanhos dignos também, mas o que muita menina não sabe é que não da pra comprar só na seção plus size, meninas na Quintess as peças vão até XXG e posso garantir que são grandes, pra ter uma boa compra sempre olhe os comentários dos clientes que já compraram isso ajuda muito e confira a tabela de medidas que tbm é bem real ao tamanho do produto.
Separei algumas opções que gostei pra compartilhar com vocês
*Observem sempre as avaliações elas ajudam muito a decidir se vocês devem ou não comprar, pra mim é o mais importante sempre.
*Veja se além do seu tamanho tem mais cores disponíveis e se ficar em dúvida procure as medidas na tabela de medidas que também sempre ajuda.

Tenho esse blazer ele é lindo e de ótima qualidade e fecha tamanho XXG

Queroo


Essa blusa está linda e o tecido parece ótimo e está em promoção


Amei essa Mescla com legging também fica mara


Listras...porque não?


Amei demais essa ♥



Bom meninas espero que essas dicas tenham ajudado porque muita gente não sabia que não é só na seção PLUSSIZE que dá pra comprar as roupas da Quintess.
--------------------------------------------------
E ai leitora já mandou seu post pra gente? Não se esqueçam que agora aqui no blog temos O POST DA LEITORA   então fica a vontade e escreve pra gente .
relaxaaifofa@gmail.com

Xoxo




5 comentários:

  1. Nossa Mel, visitei a loja aqui pelo teu blog e agora tô viciada, não comprei ainda, mas tô preparando minha listinha e certamente virarei cliente. A loja é ótima mesmo! Bjos, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Mel
    as éças são bem bacanas e o precinho melhor ainda.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. passei pra fazer uma visita,o meu blog salada mixtta está com uma promoção. Dê uma passada por lá.
    saladamixtta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo comprar, roupas de boa qualidade, e se seguir os comentarios nao tem como errar, ja comprei vestido, calca short, eu so acho demorado pra entregar aki em brasilia mas deve ser a logistica nda q de trabalho

    ResponderExcluir
  5. atravez do seu blog achei a posthaus,amei e virei cliente,além das peças serem mara tem um preço super-bacana e p/mim a entrega foi muito rápida,obrigada pelas dicas,bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!