domingo, 2 de setembro de 2012

::ACESSÓRIOS PRECISAMOS DELES::♥



Vamos falar sobre um assunto bem "mulherzinha" ?? Acessórios...quem não tem muitos acessórios que atire a primeira pedra hahaha.
Aproveitei esse domingo calmo pra fazer esse post que já to devendo a alguns dias.
Algumas de vocês queriam ver meus acessórios, brincos, colares, pulseiras, lenços e sapatos (sapato fica pra outro post) então vamos lá.
Meninas com certeza os acessórios podem mudar qualquer look, podem transformar o mais básico em algo mais bacana, eles são fundamentais nos nossos armários e com certeza a maioria das mulheres gastam muitos reais com eles.
Eu sou super adepta a todo tipo de acessório, mas com certeza meus favoritos são colares e pulseiras e tenho vários. Isso porque a gente sempre encontra algum pra combinar com a roupa do dia. Claro que meus acessórios são simples em questão de preço, como vocês sabem eu adoro coisas baratinhas. Pra quem pode se joga mas pra quem não tem condições de pagar caro vale a pena apostar nas bijus. Hoje o mercado oferece milhões de opções a preços bem acessíveis, se você for na 25 de março por exemplo com 100 reais faz uma festa e tem tanta coisa bonita com cara de chick.
*Uma vez uma colega me disse, ai Mel você é gordinha, e gordinha pode usar tantas pulseiras e anéis ? E colares ai não gosto acho que gordinha só deveria usar um brinquinho pequeno e no máximo um anel ¬¬ (vai ver por isso ta solteira ainda) ah para vai esse lance de ficar que gordo não pode isso ou aquilo já era, gente o que não pode é sair com roupa amassando as gorduras e barriga de fora, mas abusar de pulseiras, anéis e lenços pode sim. E os Maxi Colares também não tem essa de que pescoço gordo não combina com nada ( se seu pescoço é mais curtinho e gordo invista em colares mais longos que ajudam a alongar) eu sinceramente amo colares e uso de todos os tamanhos se não ficar com aquele efeito enforcando eu to dentro!! 
Bom tirei algumas fotos dos meus tesouros então bora ver comigo.

::PULSEIRAS:: 

Amo esse tipo de pulseira e uma dica que vi no FOFASHIONS , é que a Camis ensina a colocar essas pulseiras com uma meia fina soquete enfiada no pulso e super funciona as pulseiras entram com mais facilidade.

Procure as maiores e se jogue .
::BRACELETES::

Serve sim usa o truque da meia e compre vários, só não pode ficar apertado mas pra passar na mão que é gordinha usa a meia e se no braço ele ficar soltinho invista. Eles salvam qualquer blusa básica.
::ANÉIS::

Solos, duplos e triplos eu adoroooo uso tamanho 19/20 é mais difícil encontrar mas tem os reguláveis serve a mesma dica das pulseiras, nada de ficar amassando os dedos invista nos de pedras grandes e com formatos diferentes.

::COLARES OURO VELHO::

Tem gente que diz que eles são pra um look mais sofisticado será?
Sim ou não sou apaixonada, amo demais tenho vários adoro combinar com blusas pretas ou brancas.

Amo as corujinhas, e esse mais pra balada ,mas da pra usar durante o dia também é só não carregar muito na make.

Adoro esse com as pérolas e esse compridos com pingente grande, ajudam alongar e até "disfarçar" seios grandes.

Eu uso muito os brincos pequenos, mas brincos grandes também dão um tchan no visu (só não recomendo usar um brinco desses com colar, ai vai pesar e com certeza vai ficar parecendo arvore de natal então cuidado pra mim brincão é sem colar!

::MAXI COLARES::

Sou mega apaixonada, ai como queria uns 100 desses pra mim hahah sério amo demais esse dois são lindos da Lari Dias Acessórios no Face e gente na promoção por 19,99 \o/ 


Esse do lado esquerdo vocês já estão cansadas der ver né, uso mesmo ele combina praticamente com tudo. O preto é lindo também.

Esse é do Avon é muito lindo amo usar com jeans.

::ELES ESTÃO PRESENTES EM TODOS OS MEUS DIAS::


LENÇOS, COLARES, ELES MUDAM A CARA DA ROUPA.


O QUE SERIA DO PRETINHO BÁSICO SEM ELES?


CORES E ACESSÓRIOS VIRAM É FÁCIL COMBINAR DESCOMBINANDO 


BRINCO GRANDE E CABELO COMPRIDO COMBINAÇÃO PERFEITA 
AS CORRENTINHAS COM PINGENTES BACANAS TAMBÉM ADORO.


Se você ama seus acessórios e dá valor ao seu suado dinheirinho, cuide bem deles, mantenha sempre em local limpo e organizado.


Na hora de procurar se você deixa tudo separadinho por tipo é bem mais rápido assim você não estraga suas bijus e economiza tempo, se elas ficarem todas misturadas você vai gastar bem mais tempo pra procurar e ainda corre o risco de estraga-las 
 
O mesmo serve para as roupas guarda roupa bagunçado não ta com nada é estressante abrir e ver roupas amassadas, caídas...aff pense bem se você não cuida bem das suas roupas como vai querer passar uma imagem de limpeza...

Bom espero que tenham gostado meninas e qualquer coisa manda email relaxaaifofa@gmail.com

Xoxoo


10 comentários:

  1. AMEI esse post ... Mega digno ! Bjokas ! Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Os acessórios fazem toda a diferença e esse negócio de não poder ieeo ou aquilo é tãooooo cansativo né?
    Agora, meus acessórios são a única coisa que está organizado no meu armário porque o resto hoje vou te contar...
    Bom restinho de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai nem me fale odeio esse povo que fica nooooooossa mas gordinha pode usar? Aff me poupe.
      Ai amiga eu procuro organizar porque fico muito estressada depois.
      Pra vc uma ótima semana beijo e fica com Deus

      Excluir
  3. Você arrasa na combinação de acessórios!!!
    Peguei pra inspiração!!!
    Adoro o blog
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Melzinha, adoooorei o post! Eu souuu mega fan* dos seus acessorios, maravilhooosos... Sempree arrasa quando o assunto ehh moda , gostei dos maxi colares mas tenho uma duvida , quem tem o pescocinho cumprido igual o meu e magro fica legal usar esses colares ai???? Bejooo em vc e na ce , amooo muito!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente viciei nesse blog! Vc tem sido minha guru! rs Amo seus looks e tô me inspirando bastante!!! Assinei pra receber no e-mail suas atualizações e depois q leio, guardo pra "copiar" seus modelitos!!! =) A-D-O-R-O!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo tbm. Muitas bjus! rs
    Muito legal as dicas, Mel!
    parece óbvio néh? Mas, muitas divas não sabem disso ou tem dificuldades de se organizar!

    um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Mel sua linda e marvilhosaaaa!
    Amo bijuterias , jóias e tudo mais se falando em acessórioss. Agora vo te contar organizar ai ja eh dificil e olha que comprei os organizadores e tudo mais (semvergonhafellings#) hahahahahha
    mas juro que quando cerscer quero ser igual a vc na organizaçãooo.
    beijos minha gata em voce e na Céh!

    ResponderExcluir
  8. Ando mais viciada do que nunca nos acessórios!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida amei seu blog vc e linda! bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!