quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look do dia e cabelo novo!!

Olá minhas queridas que saudades!!! Será que alguém ai sentiu minha falta? Peço desculpas pelo sumiço mas essa ultima semana foi complicada...a Céh fez o exame...apareceram mais dois caroços, ela vai fazer a biópsia e assim que soubermos aviso a vocês.
Fora isso o restante está tudo bem graças a Deus.
Meninas mês que vem dia 11 faço 30 anos!!! Estava pensando em dar uma mudada no cabelo..., pensei em cortar curto, mas eu sempre fui fã de cabelos longos. Não resisti e alonguei novamente e aproveitei pra dar uma clareada leve nas pontas.....eu amei to pensando em clarear umas mechas ao redor do rosto porque acho que vai iluminar e rejuvenescer o que acham?
Esse look ta bem confortável pra mim, essa camisa é linda um verde bandeira mas a foto não captou a cor real (preciso de outra câmera pra fotografar os looks), a calça é a de sempre e a sandália apesar da altura é a mais confortável do mundo com certeza, e o melhor é bem larga e coube o pé gordo aqui ¬¬.
O que acharam? Mudariam algo?
O leque foi uma brincadeira da minha mãe porque tava tão calor que fiquei me abanando entre as fotos hahaha.
Comenta aiiii gatinhas :)










Camisa G : Querida (em breve terei peças disponíveis pra vender)
Jeans: Marisa
Sandália: Dafiti
Bracelete spikes: Em breve na lojinha 
Maxi Colar: Em breve na lojinha 


11 comentários:

  1. Amei o cabelao!!
    Ficou parecida com a Amber Riley hihi *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindissima com esse cabelo..e a camisa tem uma cor linda1!


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa mel essa semana passei na loja Querida daqui do shop hortolandia e realmente tem peças lindass!!! essa sua é mara.... e quanto ao cabelo, gata c vc gostou é oque importa, mais ficou sim, bem legal, ta linda de bunita kkkkl bjo bjo!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, lindíssima!!! Eu também estou na fase de mudanças, mas ao contrário de vc, ao invéz de alongar eu cortei as madeixas e também clareei e naum vai ficar por aqui... Beijokas!

    Linda! Linda! Linda!

    ResponderExcluir
  5. acho, tri chic...o loook, aquanto ao cabelon,sou assim, tambem gosto de mudanças , nem suporto mesmice, e está aprovadissimo... só não tive coragem de descolorir, ....

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempreeeee!
    Quando éh que vai começar vender na lojinha?

    bjs pra vc e pra Ceh!

    ResponderExcluir
  7. Oi mel, adorei o cabelo.

    Quedê a lojinha????? Abre logo!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. mel...fez como pra alongar?meus cabelos cairam depois de uma cirurgia e eu to querendo alongar,mas tem tantas opçoes que eu fico perdida...qdo puder,de detalhes...foi micro link,amarrado? bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!