quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem disse que GG não pode brilhar?!

Olá, galerinha!!!
Estou em falta com vocês, né?! Mas é que essas duas semaninhas foram bem corridas para mim... Sabe como é, as vezes, parece que a bruxinha está solta e tudo fica mais difícil! Entre uma correria e outra, meu Lido adoeceu e não descobríamos o que estava acontecendo, uma febre alta e nada de abaixar (chegava a está vermelhinho), tadinho já é magrelo ainda perdeu mais 5kg... Aff!  Mas Graças a DEUS ele está bem melhor!!!
E então, meninas! Como foi a semana de vocês e como estão? Quero saber de tudooo. Agora chega de conversa e vamos para o Post do diaaa: "Quem disse que GG não pode brilhar?!"
Nesse último sábado tive um evento para realizar: Cerimonial de 15 anos (com o tema de balada), aí como uma boa perua que se preze cismei com nada mais nada menos que... BRILHOOO!!! Pois como sabem, o Metalizado, o Paetê, o Glitter: Tudo que brilha esta em alta. Essa tendência começou no verão passado e por enquanto, não tem previsão para ir embora (tudo indica que ficará para o verão de 2013) 
Então, voltando ao assunto, fui a luta, atrás de um look brilhoso...  Mas para o meu desespero (porque quando ponho algo na cabeça é difícil de tirar) não encontrei um vestido de paetês que eu pudesse chamar de MEU. Entre uma loja e outra, à procura do tal vestidinhooo, me submeti a escutar de algumas vendedoras querendo me empurrar outras peças: "Mas gordinhas NÃO podem usar brilho nas roupas..." Hum! Esse "não", suou como um SIM e aí mesmo que encrenquei em usar o tal look! (RSSS)
Ah! Como assim? Em pleno século XXI, onde o mercado Plus Size vem crescendo a cada dia ainda tem esse preconceito de que não podemos usar determinados tipos de roupas que não sejam as: largas, pretas, desprovidas de detalhes e etc.  Quem deve decidir o que usar, somos nós! Pois é, nós quem fazemos o look de acordo com nossos gostos e limitações... Tem pessoas que são mais discretas e não curtem muito paetês, brilhos entre outras coisas. Mas isso é questão de gosto e não de uma ditadura da Moda!!!
Nessas andanças acabei descobrindo algumas lojas que trabalham com peças brilhosas, mesmo assim, não encontrei o que eu desejava. Já um puco desanimada, decidi a fazer uma nova procura, desta vez na internet e BINGO! Encontrei algumas GGs que simplesmente ARRASARAM com looks brilhosos! 
Bom! Me inspirei e pedi para fazer (costureira) um look "básico" com muito brilho... E não é que o danadinho fez o maior SUCESSO na festinha!!! Woool! RSSS \0/ \0/ \0/
Às GGs que não tem medo de ousar e adoram brilhar, e também àquelas mais discretas, porém que adoram uma novidade, dedico esse Post com alguns modelos e/ ou peças de roupas com muito ou poco brilho.


  • Camisetas, boleros, saias e short com paetês deixam um look casual mais descontraído e serve para usar durante o dia também:




  • Vestidos curtos são sempre uma boa pedida para quem deseja brilhar na noitada, sem deixar o conforto e o glamour de lado:



  • Esses longos estão de arrasar! Principalmente para as peruas de plantão que não fazem questão de se passarem desapercebidas em um grande evento. Muito fashion!!!



Bom, galerinha! E esse aí é o meu mais novo queridinho... Eu gostei e vocês, o que acharam?! Ah! E como podem ver estou com um visual novo: Cabelos mais curtos e claros.  





PS: Pedir para não reparar na 1ª foto seria demais, né? Mas a modelo não cooperou muito com o fotografo (também descoordenado), pois na hora de tirar a foto coloquei a "bendita" berta (barriga) lá na frenteee (RSSS)... Oh, Céus!!! Desatradinhaaa... 

--------------------♥♥ --------------------

Espero que tenham gostado. Por favor, COMENTEM sobre o post e não deixem de sugerir novos assuntos. E é isso, pessoal! Vamos brincar um pouco com os brilhos porque com um toque de bom gosto e bom senso, poderemos causar FRISSON no ego!!! Beijokas.

Loja recomendada (RJ): GLAMUR FASHION


12 comentários:

  1. Eu adoro brilho!
    Achei os looks ótimos :)

    ResponderExcluir
  2. Show de bola. Amei o vestido de paetê azul!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Amanda, postei abaixo do post uma loja (RJ) que costumo comprar e sei que tem peças lindas com brilho!!! Inclusive vestidos... Experimentei algumas saias de paetês na C&A que vestiu bem! Já os vestidos mais elaborados, como citei na postagem, infelizmente não encontrei para o meu tamanho (Aff!)Por isso, pedi para fazer na costureira. Beijokas!

      Excluir
  4. Mais é obvio que pode e fica bem lindo com brilho!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa ...você é lindíssima e arrasouuuuu ! Fiquei querendo um igualzinho pra mim! Eu ainda não arrisquei nos brilhos... mas já tô na onda saia bandage e outras coisitas que nunca pensei que usaria! Adoreiiii

    ResponderExcluir
  6. Meninas, fico feliz que tenham gostado do post!!! Eu também ADOROOO um brilho! (RSSS)
    Ah! Estou pensando em postar sobre a Moda Mullet, o que acham? Pois é outra tendência que veio com tudooo em blusas, saias, vestidos... Mas que infelizmente para nós, não tem muita variedade de modelos a não ser em blusas... Beijokas!

    *Querendo me encontrar:
    E-mail: marceleqlima@gmail.com
    Facebook: Marcele Lima

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaaaaa, estou aqui babando nesse vestido, tb quero um desses p/ chamar de meu.Parabéns, vc é um show.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu vestido é idêntico a uma que a Sabrina Sato já usou, sei pq copiei o modelo para uma blusa, rs.

    ResponderExcluir
  9. Que looks perfeitos! Eu amo brilho *-*
    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou !! Isso ai não se deixe levar pelos comentarios das vendedoras ... Você ficou linda !! E o vestido de arrasar, muito bem escolhido e lindo lindo,rs !

    ResponderExcluir
  11. Realmente arrasou!eu estava vagando pelo Google pesquisando esse tema,e te achei super amei os Look,mas vou ser sincera gamei mais ainda na sua make,que está perfeita d+,mulher me conta qual batom é esse?achei ele tdo,e olha que é mto difícil encontrar um batom rosa chicle que fique bom na pele negra,comprei um que fica neon na minha boca(horrível)enfim me de uma dica bjs ...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!