quarta-feira, 17 de abril de 2013

LOOK DO DIA DUPLO MAIS SSCINTOS!

Boa tarde minhas queridas!
Vim hoje fazer um post mega especial, primeiro porque hoje além de mim tem também a Céh que graças a Deus está cada dia melhor e linda.
Vou falar de algo que sempre tenho dificuldade em encontrar: CINTOS!
Sim com uma cintura bem grande como a minha é praticamente impossível encontrar cintos bonitos e que sirvam....esse dias atrás vasculhando pela net encontrei a loja SSCINTOS vi que eles faziam sob medida entrei em contato fiz o pedido e em 3 dias meus cintos chegaram.
Além da rapidez fiquei impressionada com a qualidade e beleza dos cintos, comprei um até de duas voltas, e não me custou nada a mais.
Escolhi esses dois modelos que estão super em alta graças a peronagem da Giovana Antonelli como a delegada Helô na novela.
Entrei em contato com eles e solicitei um desconto para vocês minhas queridas leitoras então além do desconto de 10% que eles dão a vista é só inserir o código  RELAXAAIFOFA ao finalizar e vc ganha 20% ao final da compra!
*Oferta válida para as 50 primeiras leitoras que garantir seu cinto.

PARA CONHECER A LOJA CLIQUE AQUI!

PARA CURTIR A PÁGINA DA SSCINTOS CLIQUE AQUI! (curta e em breve participe das novidades)

Agora vamos aos looks!












Espero que tenham gostado, qualquer dúvida em relação aos cintos é só mandar um email para
 vendas@lojasscintos.com.br


13 comentários:

  1. uau, cintos sob medida é tudo de melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei saber do seu blog, amei o visual, os looks ficaram incríveis, super ultra aprovados, e já fiquei muito interessada nesse cinto viu !
    Agora fiquei impressionada como vocês se parecem, irmãs ultra mega parecidas.
    Amei !
    Já estou seguindo viu, se puder retribuir a visita ficarei muito honrada !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    O melhor desta postagem é ver sua irmã tão linda!

    Amei os cintos tb!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus cintos e os looks...beijos

    ResponderExcluir
  6. Negas malucas da minha vidaaaa!!!

    Amei esse post!

    Primeiro pq gostei muito de ver a Ceh, tão linda e estilosa desse jeito, segundo porque as duas juntas é muita beleza pra um post só gente!

    Amei a dica dos cintos e mais ainda essas carinhas lindas!

    Amo vocês! Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. bom ver a Ceh bem... Fico feliz de verdade!!
    Adorei a dica dos cintos... Já garanti o meu!!! rs
    Beijos e sinto falta das suas postagens.

    vole sempre, linda!

    ResponderExcluir
  8. Amei ver a Céh
    lindas como sempre

    ResponderExcluir
  9. Céeeeeeeee ta linda, nossa como me sinto feliz em saber que ela esta bem. Adoro esse look da Helô da novela, amei essas cores de camisa!!! Mel seu cabelo ta mega estiloso, amei de verdade!


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. ficou maravilhoso esse look! amei muito! só tiraria o cinto. na minha concepção cinto fora do cós não combina com gordinhas (pra ser sincera, fora do cós até pras magrinhas rs).
    mas continuo gostando. usaria fácil. inclusive, tenho uma camisa bem parecida. não sabia que ficava tão boa com legging. vou experimentar
    besos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! AMEI a dica! Enfim, terei cintinhos lindos e atuais para chamar de meu e que caberão de fato nessa circunferência toda. rs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!