terça-feira, 23 de julho de 2013

Look do dia: Com XICA VAIDOSA!

Meninas tava sumida mas resolvi aparecer pra postar um look com uma camisa linda da XICA VAIDOSA.
Gente a Xica é a nova parceira do blog mas independente da parceria sempre fui cliente tanto que essa camisa comprei não foi enviada. Vi no site e me apaixonei.
O que achei da peça?
O tecido é maravilhoso e ela é linda e confortável.
Na verdade eu ia usar com jeans ...mas na situação atual meus jeans estão querendo apertar.
Mesmo no look total black eu resolvi jogar cor, apostei no Maxi Colorido, Clutch Laranja e Scarpin Pink.
Em breve mais looks com a Xica que veste do 44 ao 60.
Minha camisa é G (54/56)











(Isso não é um post pago, sou cliente da Xica e adquiri minha camisa na WishFashion.com uma das revendedoras da marca.)

----------------------------------------------------------------------


2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!