terça-feira, 12 de novembro de 2013

Look do dia : Scarpim Coral e Carteira Verde Bandeira

Olá queridas tudo bem?
Pra quem ainda não viu no face e Instagram @melssoaress eu cortei o cabelo :(
Na verdade não to gostando do cabelo curto e já to tentada a por o mega novamente dessa vez um pouco mais curto.
Enfim deixando o cabelo de lado quero falar dessa camisa da Marisa que pra mim foi uma achado, pois eu amei a estampa e o preço.
Peguei na promoção por 59,90.
Usando com meu jeans detonado e meu mais novo queridinho Scarpim da Vizzano.
Gente esse é o Scarpim mais confortável que eu já usei na vida, quero todas as cores, pra quem tem pé gordinho ele não aperta e pra quem tem dificuldade com salto ele é macio e confortável.
Como eu to apostando em cores resolvi apostar na Maxi carteira Verde e achei que deu super certo.
O que vocês acharam?
Me contem...e o cabelo? To pensando em clarear um pouco a sei lá, fiquei perdida depois que cortei.
Amanhã espero postar mais um look.
Então uma ótima semana a todas, beijos e fiquem com Deus.







7 comentários:

  1. Que look lindo...a calça vc ja comprou assim? To pensando em fazer em uma minha...a camisa eh um luxo...e o cabelo ta lindo, acho q vc estranha nas primeiras semanas depois acostuma, acho que te juveneceu!

    ResponderExcluir
  2. Gatona, eu ameeeei a camisa. Sou uma fã/cliente fiel da Marisa... rsrs
    Quanto ao cabelo, eu sou suspeita para opinar, viu?!
    Sou apaixonada por cabelão. Já tive cabelo curtinho e não gostei.
    Porém, nas outras pessoas eu acho lindo e principalmente uma decisão corajosa. rs
    No início, nas primeiras semanas você vai estranhar mesmo. Mas depois eu acho que você acostuma (será?! rs)

    Um beijo, negah! ;)

    ResponderExcluir
  3. O cabelo está bonito , não precisa clarear . A roupa está linda , acho lindo sapato de salto , mas pouco pratico pra andar nas ruas da minha cidade .Só uso em passeios aonde sei que não vou andar muito .Tipo restaurante , bar .

    ResponderExcluir
  4. Ameeiii o corte do cabelo!
    Tbm acho que não deve clarear, a cor está muito bacana *.*

    O look todo está lindo de morrer!

    Bjo da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br
    http://sim-euaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda Mel acho que faz tempo que vejo escolhas tão perfeitas. Um xeru.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem muito lindo seu blog. seu look também, amei o seu look me adiciona, também tenho um blog vai lá
    estou procurando novas/os amigos/as ok...
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!