terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Short Assimétrico !

Oi meninas, como estão? Espero que bem!!
E o calor volta com tuuudo hoje, então bora botar as pernas de fora né?!
Meninas perdi 5 quilos e estou mega feliz. Sai do 54 para o 52.
Em breve aqui teremos uma coluna falando de assuntos de boa alimentação e dietas.
Vamos falar do look:
Essa camisa é muito leve, tecido fresquinho e um tom rosa bebê, me apaixonei por ela quando a vi na Pernambucanas e custou apenas 49,90.
O short já postei foto no instagram @melssoaress eu to apaixonada por ele, e já estou providenciando as outras cores.
Usei sandália anabela da Vizzano e cinto da Posthaus.
Tudo bem leve e confortável o que acharam?
Me contem ai ou no facebook.
Beijos e fiquem com Deus!!!







Onde comprar:
Camisa: Pernanbucanas (vai até 54)
Sandália: Vizzano
Bolsa: Passarela
Cinto: Posthaus

4 comentários:

  1. Ficou uma gracinha. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo look! Faz tanto tempo que minha barriga não me permite uma camisa de botões... Ai ai! Beijos!

    www.maggnificas.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEL procurei muito esse short n 54 mais nao achei......

    ResponderExcluir
  4. MEL procurei muito esse short n 54 mais nao achei......

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!