domingo, 25 de maio de 2014

Moletom pra dormir?? Não Mais!

Oi meninas, estou animada ultimamente com esses posts inspirações adoro ficar procurando as imagens e montando e falar de peças ótimas que todas nós gordinhas devemos, ou podemos usar.
Moletom!
Essa palavra soava a muitos anos na minha cabeça como peça pra dormir ou ir a academia antigamente!
Mas a moda vai mudando, e sempre trazendo tendências novas, hoje o Moletom virou uma peça chave para se ter no guarda-roupa, ele vai pra rua, pro shopping e até para eventos mais formais.
Isso porque a peça ganhou mais sofisticação, a maioria dos modelos está mais ajustada ao corpo, ganhou apliques, pedrarias, recortes de couro e assim virou a peça chave queridinha do momento nesse  inverno.
O Moletom vem em várias formas, e cores, lisas e até florais enfim você encontra milhares de opções de acordo com seu gosto e ocasião a ser usado.
Alguns desse post chamaram minha atenção, por exemplo esse primeiro que a Vanessa Raya está usando é um mescla simples, mas vejam que ela usou com uma saia longa plissada (para tudo), e não é que ficou linda e estilosa?? A Bolsa de mão fechou o look descolado com glamour.
Outro Moletom que eu amei foi o da Fafá do Phiphices que tem aplicação é super jovem e custou apenas 19,90 em uma promoção. Ela usou com saia couro fake e ficou o máximo.
O Moletom da Fofashion Camila Cura tem até orelhinha, owwn muito fofo.
Ju Romano apostou no Moletom black com aplicação de corrente e arrasou, e várias outras opções que vemos por ai.
O meu escolhido foi esse abaixo e em breve farei look com ele super moderninho né? É da loja Sacoleira Virtual e vai até o 54. * Diga que viu aqui e ganhe 10% de desconto.
 E ai meninas já tem moletom? Ainda não? vai comprar? Me conta aqui ou no face. Uma ótima semana abençoada a todos.
Xo.


Imagens retiradas do Google Imagens.

Um comentário:

  1. Mel, você e linda uma diva seu blog e demais amo, entro sempre para pegar suas dicas
    você arrasa sempre querida!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!