segunda-feira, 19 de maio de 2014

PÉS rachados??? Você não pode pagar esse MICO!!!!

Olá meninas tudo bem por ai?? Mais uma semana se iniciando e eu vou começar falando de um assunto ou de uma parte do corpo que muitas mulheres esquecem de cuidar e que é uma das que mais merecem cuidados já que resseca tão facilmente: Calcanhares!!
Isso mesmo, como estão seus calcanhares nesse momento?? Você já deu uma boa olhada neles hoje?
Olha meninas o assunto é sério, porque por mais que tenha pessoas que ache que ninguém repara neles é impossível não olhar uma bela sandália nos pés de quem usa e não reparar se o calcanhar está bonitinho e hidratado. Além de ser feio é nojento, e passa a pior das impressões.
Se você sofre ou já sofreu com rachaduras nos calcanhares sabe que não adianta hidratar de manhã com óleo e hidratante, porque em algumas horas ele estará totalmente ressecado novamente.
Então para você querida leitora não pagar esse MEGA MICO, eu trouxe algumas receitinhas caseiras e cuidados para você colocar sua linda sandália e havaianas e arrasar.
  • Lembre-se que se você cuida dos seus calcanhares e tem uma boa alimentação, e mesmo assim as rachaduras não somem ou vivem sangrando, você deve procurar um médico pois isso não é normal. Só então um médico poderá pedir exames e detectar a real razão do problema!



  •  Receitinha1-  Essa para Esfoliar:  Meia colher de Fubá, 1 Colher de Açúcar, 1 Colher de óleo de Amêndoas e 1 Colher de Azeite de Oliva. faça a mistura e aplique nos pés em movimentos circulares, faça essa esfoliação até 4 vezes na semana.

  • Receitinha 2- Essa para Hidratar: (eu já fiz) e me ajudou muito, Metade de um mamão papaya e meio limão. Amasse o mamão em uma tigela e depois esprema a metade do limão, aplique nos pés e deixe agir por 20-30 minutos. *Para melhor resultado enrole os pés em papel filme.
 
  • Receitinha 3- 5 Comprimidos de AAS infantil (Ácido Acetilsalicílico) , 10ml de Bepantol Derma, e 5 ml de Agua Oxigenada 30 vol. Amasse os comprimidos, coloque o Bepantol e a OX aplique nos pés e envolva em papel filme deixe essa mistura nos pés a noite toda. *Pode ser feita até 4 dias da semana.
 5 PRODUTOS QUE EU USEI E AMEI


  • 1-  Gel para pés e pernas cansadas, ele não cuida do calcanhar mas ajuda a dar uma sensação de descanso nas pernas e pés.
  • 2- Foot Works da Avon, custa em torno de 8,00 reais e hidrata bem, além de cheirinho bom.
  • 3- Manteiga Emoliente da Granado, eu adoro hidrata demais e pode ser usada todos os dias.
  • 4- Bepantol Derma, nem preciso falar muito ajuda e funciona milagrosamente, use todos os dias não só nos calcanhares, mas em qualquer parte ressecada do corpo.
  • 5-Creme para afinar os pés da Abelha Rainha, (catalogo), custa uns 6 reais, é MARAVILHOSO!! Minha mãe usou muito e acabou afinando demais os pés por isso use com moderação!
Espero que tenham gostado do post, e ai tem alguma receitinha pra compartilhar com a gente?? Me conta aqui ou no face. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Já passei por esse problema, usei tudo quanto foi receitinha e produto mas só um resolveu: uma pomada chamada Diprosalic, que pode ser encontrada em farmácias. Gente, super indico, parece milagre, usei poucas vezes e as rachaduras sumiram. :)

    ResponderExcluir
  2. adorooo a foot works da avon, sempre uso e recomendo pra minhas clientes.
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!