quarta-feira, 7 de maio de 2014

Testando Delineadores Populares


Olá Queridas, tudo bem ??
Hoje vim falar de produtos de beleza. Já faz algum tempo que queria falar aqui no blog sobre delineadores.
Uso delineador desde os 15 anos então já faz cerca de 16 anos que uso praticamente todos os dias.
Comecei usando o mais acessível na época, o delineador liquido da Avon.
Eu só usava lápis na parte inferior dos olhos, mas quando descobri esse super produto não deixei mais de usa-lo. Na verdade a cerca de 2 anos que venho usando outros tipos de delineadores.
Para mim o delineador liquido da Avon já foi bem melhor. Não sei se é impressão minha mas parece que ultimamente ele arde minhas pálpebras, além do pincel que já não é tão firme como antes, assim sendo ele com o uso continuo vai quebrando a pontinha proporcionando um delineado grosseiro.
Por ser bem liquido eu não recomendo ele para aprender a fazer o tão desejado perfeito olho gatinho.
Pra quem já usa ele tem uma boa textura e dura o dia todo. A Avon também lançou outras cores, eu até usei algumas mas o meu favorito continua sendo o preto. Valor médio de 9,90 a 13,90.

O outro tipo de delineado que eu uso é a canetinha delineadora  que para quem está aprendendo a delinear ela é ótima. Ela é firme e a maioria delas possui um ótimo pincel que facilita o manuseio.
Essa que escolhi é da marca Toque de Natureza, ela tem um pincel bem fininho que ajuda a não errar a hora de puxar o traço.
também de textura liquida é perfeita para se usar na parte superior dos olhos, eu não recomendo usar na parte inferior.
Existem milhares de opções de canetas mas nem todas são boas, já testei umas 6, e essa no momento foi a que mais me agradou por ter um traço muito delicado.
O valor médio dela é de 30,00 a 35,00 reais e pode ser encontrada em lojas de cosméticos.
Agora vamos falar da minha MAIOR decepção em quesito qualidade!
Comprei esse delineador da Vult pois sempre quis um delineador em Gel. Quando chegou de cara já testei e super curti. De verdade!
Ele tem um pincel que parece de sombra e apesar disso eu fiz um delineado bem bacana e a textura dele era maravilhosa já que não borrava.
Isso durou apenas 1 semana!!!
Sim uma unica semana porque ele simplesmente SECOU.
Ele ainda tem muito produto dentro do potinho, mas virou uma "crosta" e ficou impossível de usar, sem falar que esfarela todo se aplicado no olho.
Infelizmente um dos que eu mais gostei foi decepcionante após tão pouco tempo.
Ainda pretendo testar outras marcas em Gel mas esse da Vult nunca mais.
Produto custa em torno de 25,00 reais. (tenho outras maquiagens da Vult que gosto muito).
  DICAS PARA UM BOM DELINEADO


  • Escolha o delineador que você julgue mais simples para manusear. Nunca tente usa-lo na hora de sair, você deve aprender a usar o delineador quando estiver calma e com tempo, sim porque você vai borrar e ficar toda preta, então esteja paciente e relaxada.
  • Tentou 10 vezes e não deu certo??? NORMAL! Relaxa deixa pra outro dia e tente novamente, quanto mais nervosa pior será.
  • CONSEGUIU??? Uhuuuuuul tire uma foto pra te animar, apague e faça novamente, quantas vezes forem necessárias para obter sucesso.
  • E por último é normal uma pequena , PEQUENA diferença nos olhos então nunca ficará igualzinho.
E ai gostaram do Pots de hoje??
Me contem, e me digam que outros produtos "baratinhos" vocês usam?
Um beijão e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Usei uma vez o da Avon(de uma amiga) e tive a sensação de ardência tbm...fiz o pedido dele mes passado pq vc falou quera bom e tal, mais nao sei pq nao veio no pedido, ai desisti agora nao quero mais rsss..
    o da Vult eu ia pedi ao Love pra trazer de SP pra mim,pois aqui neao tem a marca,mais ja tinha ouvido falr q resseca mesmoo,
    eu tive um em gel desse ching ling, q vende nessas lojas de make q nao tem marca, e foi o melhor de todos,mais acredite q uma maldita me roubou kkkkkkkkkk quero acertar e comprar outro igual mais como é sem marca tenho medo de nao ser igual.
    enquanto isso me viro nas canetas delineadoras da 5Cinco e Kollos.
    Posso te indicar um? o da VIVAI, tem resenha dele no meu Blog, é perfeito nao borra,nao mancha,mais so serve para palpebra superior,e o pincel que é meio chato,mais sempre aposto nele, bjokas.
    continua me devendo video da sua make rssss..sua linda

    ResponderExcluir
  2. Amo seus post e esse então me animou mais ainda a me maquiar. Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é sua irmã em vídeo ensinando a fazer. hahahahahhahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!