terça-feira, 3 de junho de 2014

Vou de Blazer Royal e Calça Animal Print.


Oiii como estão as leitoras mais lindas desse mundo???
Meninas eu ando com tantas ideias e espero coloca-las em prática logo aqui no Blog, tudo pra melhorar e ter vocês o mais próximo possível.
Vamos falar do look né, hoje o look está com uma das minhas calças favoritas, sim porque eu amo Animal Print e essa calça não é nada discreta.
Azul sempre foi uma das minhas cores favoritas e eu amo esse azul Royal, acho que fica lindo com várias cores de roupas e casou perfeitamente com a calça, por baixo uma camisetinha preta básica e nos pés minha sandália meega confortável pra não estragar o look.
Porque não tem nada pior do que sapato apertado e atrapalhando o nosso dia, algumas leitoras pediram post sobre saltos e logo eu faço um bem bacana pra vocês tá??
Eu amo brincos grandes e tenho vários, mas vocês podem ver que quase não faz parte do meu dia a dia já que uso muito só uma pérola, mas hoje eu tava abusada e resolvi colocar esse Maxi Azul e amei.
E vocês o que acharam do look?? Me Contem aqui ou no Face.
Segue no instagram @relaxaaifofa
Xo.
Blazer: Posthaus, Calça da Program Moda, Regata Marisa, Sandália Beira Rio, Clutch Mayara's Bag e Brincos Ana Ursa Bijoux.

11 comentários:

  1. Gente!!! Mas como é bonita essa pessoa!!! Eu comprei esse blazer (ainda não chegou) e fiquei me achando porque pensei no mesmo look que você. Só vou inverter a estampa da calça com a cor da camisetinha porque tenho o quadril bem largo. Ficou mto lindo, Mel.

    Tati Lázaro - Blog No Balaio da Gata

    ResponderExcluir
  2. Bafhoo... Adorei perfeita combinação!!!

    ResponderExcluir
  3. vc sempre muito estilosa menina...
    acho o azul democrático.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. LINDO ESSE LOOK ,ARRASOU!!!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. LINDO ESSE LOOK ,ARRASOU!!!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. LINDO ESSE LOOK ,ARRASOU!!!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Adorei a ousadia das cores! Parabéns, bjo

    ResponderExcluir
  8. Mel, você é top. Menina me fale: como ter uma sobrancelha deslumbrante como a sua?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda. vc é top. Me diva. como ter uma sobranc
    elha deslumbrante como a sua?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!