segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Look Chic Elegance Plus size

Todo mundo precisa de uma roupa chic né?
Eu já conhecia a Elegance mas ainda não tinha nenhuma peça. Quando me convidaram a conhecer a marca fiquei super feliz, primeiro porque eles tem roupas lindas e de qualidade e o bom gosto da Elegance é de arrasar.
Achei esse look bem sofisticado, amo azul e quando vi essa saia me apaixonei por ela, o detalhe  do zíper é uma graça  e o comprimento também é jovial.
A Camisa me surpreendeu, ela veste super bem, tem um caimento ótimo ( o que em mim é sempre difícil já que uso 54) gostei da gola que tem botões e permite decidir o tamanho do decote.
Esse tipo de look pode ser usado para trabalhar se você precisa usar algo mais social, um evento mais formal, um jantar enfim vai da rotina de cada uma.
O Colar já não quero mais tirar hahahah, o óculos da Miu Miu eu acho que sempre combina com algum look mais chic então hoje vou com ele, a clutch é uma bolsa azul bebê com alça removível ela é toda cheia de spike na mesma cor da bolsa <3
Na boca optei pelo meu batom queridinho Flat out Fabulous porque eu amo a combinação do azul com algo pink.
 Vamos ao look:

#UseElegance


Pra quem tem pochetinha como eu, use com a camisa solta, mas se você não liga como eu, se joga e seja feliz, o importante é nos sentirmos bem e confortável com a roupa!
O que acharam do look? Me conta tuuudo!! Um beijão e até ano que vem \o/.

Para saber mais sobre a Elegance Plus size acesse:

Camisa e Saia: Elegance Plus sizeSandália: Passarela | Bolsa: Caedu | Colar: Amaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!