domingo, 28 de dezembro de 2014

Top Cropped e Saia longa animal print plus size! Ousadia de Gorda!

Duas peças que no começo do ano de 2014 eu jamais usaria!!! Top Cropped e Saia Longa!! e ainda  mais no mesmo look....mas como a gente evolui, as opiniões também....cá estou eu apaixonada no meu look ousadia de Gorda hahhaah.
O Cropped foi amor a primeira vista, ele é da Coleção Alto Verão #souxiquete da Dé Fernandes, tem também a versão pink e a frase é pra morrer de amores né: Curvas são Lindas <3
*Dica: Como tenho muito busto, ele ficou armado pra diminuir o volume eu fiz um corte bem no meio atrás e dei um nózinho!! Além de tirar todo o volume ficou um charme o nó na parte de trás q deu mais um charme a peça.
A Saia longa eu contei pra vocês várias vezes aqui no Blog a minha dificuldade em encontrar uma que realmente ficasse legal no meu corpo, pois várias que tentei marcavam demais a barriga deixando o corpo deformado e eu ficava muito desconfortável, pois bem, a Xica resolveu meu problema ao fazer essa saia de modelagem perfeita, ela tem um caimento simplesmente maravilhoso, o tecido é leve, não marca, o cós é largo não aperta, ela tem uma fenda que dá maior comodidade nos movimentos.
Não preciso nem falar da estampa pois é maravilhoooosa e super moderna, dá pra usar com qualquer cor de blusinha, camisetas, regatas e o que sua imaginação permitir.
Peças assim com certeza fazem diferença no guarda roupa de uma mulher, com certeza vou usar muito!
Eu optei a sandália pink com saltão, mas também amei com rasteira ou chinelinho, amo brincão com saia longa então resolvi abusar, anéis e um bracelete pra dar mais glamour e pronto. Um look moderninho, fácil de compor e que pode ser usado em várias ocasiões.
Vamos ver:
   


E então o que acharam do look meninas?? Eu to apaixonada!!! Me contem tudo!!
Uma ótima ultima semana de 2014 pra gente e que 2015 venha com tudo de bom!!!
Beijãoooo 
Para conhecer todas as peças da Xica acesse:

Saia e Cropped: Xica Vaidosa | Sandália: Passarela

Um comentário:

  1. Adoro seus looks e morro de inveja das suas pernas! Rs
    Sou louca para usar esse top, mas meu quadril é enorme!
    Uma pena...
    Obrigada por levantar nossa auto estima!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!