sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problemas pra postar no youtube+ comprinhas

Meninas gravei o video ontem da make mas não consegui postar...
O problema?? Fiz um video de 24min. sendo que só posso postar 15, eu não sabia...
Vou regravar e posto amanhã se der tudo certo.

Ontem fui pro Shopis com meu amor passear um pouco ah como é bom sair de mãos dadas com o homem mais lindo do mundo hahaha (eu sofro) kkkkkkk
Tava muito bom, ontem não resisti e comprei umas bijus na Pink Biju
2 anéis e um colar, também comprei uma casaco na Marisa que depois eu posto pra vocês,
tirei essas fotos ontem depois da meia noite...olha o pique
(desconsiderem a make derretida mas tinha me maquiado as 8 da manhã pro video)
tava louca por esse coração negro
Anel olho grego: 4,00
Anel oncinha: 4,00
Colar coração negro : 5,50

GENTE É IMPRESSÃO MINHA OU O BLOGGER ESTA LOUCO?? APAGOU MEUS RECADOS AI QUE ÓDIO DESSE BLOGGER
BOA SEXTA PRA VCS AMANHÃ EU VOLTO COM O VIDEO SE DEUS QUIZER.
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

15 comentários:

  1. Mel, entra la no meu Blog, na verdade a postagem que queria que visse foi excluida assim como a de muitos blogueiros... Mas então, se foi no Shoping D. Pedro?

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Além de apagar os comentários ele apagou os posts tb.
    Amei seu anel de oncinha

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha não Mel , não erraram não ...é que eu durmo no formol...ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Mel sua lindeza, vc não sabe a honra de ter vc no meu reino viu, me senti!!!!!

    quero esse anel de olho grego agoraaaaaa!
    compras bacanérrimas,

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  5. Mel vamos para o wordpress, é totalmente diferente do blogger, vamos ter que começar do zero e aprender, mas pelo que sei nunca da desses pepinos do blogger, e tem outra, não adianta só comprar o .com.br igual eu, porque continuo hospedando pelo blogger, tambem me ferrei nessa!!
    Olha o link do wordpress
    http://pt-br.wordpress.com/

    ja to fazendo um la, é de gratis!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. O blogger deu problema mesmo.
    E respondendo a uma afirmação da Lu (acima) eu tenho um domínio .com e não preciso do blogspot. Estou ligada ao wordpress. Depende do servidor que você está hospedada.
    Mas vamos as compras....amei o lenço animal print e o anel preto.
    Bafônicos.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. AMEI a sua make, e principalmente a sua sobrancelha, linda linda =)
    beijooos

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh me deu uma raivviinha do google ontem!
    Eu cheguei a ler sua reposta sobre eu ir até aí pegar a bolsa emprestada, só que dps, qnd fui ver, o blogspot tinha dado a Elza nele!

    Adorei o coração negro e o anel preto tb, o de oncinha é bonito tbm só não sou chegada no olho grego.

    Que peninha que o vid não deu, mas vou esperar ansiosamente pra aprender como vc faz essa make perfeita nos olhos!

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  9. Ai Mel, adorei ficar sabendo aquele monte de coisas sobre vc...
    Vc sabia que é 5 cm mais alta do que eu?#anãfellings...
    Você é muito lindona mesmo!
    Aguardando o video"

    bjux Di

    ResponderExcluir
  10. Que anéis maravilhosos, amei o de olho grego.
    Pois é amiga, acredita que muitas coisas sumiram do meu blog, assim não dá.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amey o turbante, o esmalte, o colar de coração... ohn... tudo tão fashion e baratinho, neam?

    Tá linda!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Certíssima Mel. Tô aqui smp.
    beijo grande viu.
    p.S: Amooooooooooo a PinkBiju

    ResponderExcluir
  13. Mel adorei as comprinhas, é tão bom gastar um pouquinho né rssrsrs!!Adorei tbm o lenço de onça q vc estava na cabeça!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. pERFEITO O ESMALTE

    http://oquelatem.blogspot.com/2011/05/look-balada.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!