terça-feira, 10 de maio de 2011

SEGUINDO AS DICAS DE VOCÊS LEITORAS! PERGUNTA QUE EU RESPONDO^^

Divas que saudadeees, ia postar ontem mas não deu tempo, mas hoje eu to aqui!
O Post de hoje é sobre alguns emails venho recebendo das leitoras lindas com várias dúvidas, um desses emails que mais explica exatamente o que as meninas querem ver aqui no blog é o da Giovana, vamos ler juntas:
Olá,
Meu nome é Giovana e sou fã de carteirinha do seu blog...
Sabe é difícil essa 'coisa' de 'estar de bem com espelho'
Eu fui uma criança magrela, adoslecente cheinha e adulta gordinha...
Antigamente eu preferia me esconder em roupas grandes e largas, mas hoje prefiro mesmo é me produzir de um jeito que eu me sinta bem e feliz
Seu blog, suas produções me ajudam muiiito, tbm gosto das produções da Sabri Oliver do blog samix beleza
Mas o motivo do meu contato seria o seguinte;
Vc ja parou p/ pensar quantas mulheres (assim como eu) visitam seu blog e imaginam:
"Nossa ela com esta roupa ficou linda, mas em mim hum..."
Então eu vou fazer uma sugestão de post (se vc me permite)
Que tal uma matéria sobre vida real, tipo um Big Blog
Eu explico,
Sabe aquelas coisas que só as mulheres pensam;
Nossa, mas será que ela é gordinha mesmo? Quantos kilos ela pesa? Acho que ela deve ser bem mais magra do que eu... e por ai vai
Mas será que essa roupa dela era realmente tam GG?
Eu acho tbm que vc poderia sugerir uma entrevista no blog, onde suas seguidoras fariam perguntas e vc daria sua resposta
--------------------
ENTÃO PENSANDO NISSO EU VOU ABRIR TODA SEMANA UM POST ONDE VOCÊS VÃO PODER TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUE TEM SOBRE MIM, VOCÊS PODEM PERGUNTAR QUALQUER COISA QUE QUEIRAM SABER, TODAS AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS AQUI MESMO NOS COMENTÁRIOS, O QUE NÃO DER PRA RESPONDER COM PALAVRAS EU TITAREI FOTO PRA MOSTRAR
E AI O QUE VOCÊS ACHAM?
ESPERO PODER AJUDAR E CONTINUAR CADA VEZ MAIS LIGADINHAS COM VOCÊS
ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE VOLTAR NESSE POST PRA VER A RESPOSTA DA SUA PERGUNTINHA TA?
EM BREVE VOU SEGUIR VÁRIAS OUTRAS DICAS DE VOCÊS!
UM BEIJÃOOOOOOOOOOOO
TO ESPERANDO SUA PERGUNTA NADA DE VERGONHA,
RELAXA AI, FOFA E PERGUNTA!

35 comentários:

  1. Que batom é esse que vc tá usando nessa foto?!

    ResponderExcluir
  2. Boa Emy:
    Já to preparando um vídeo com a minha make diária mas já adianto que passo base na boca(cor da minha pele) avelã avon depois gloss-avon menta e por cima o batom vult cor n° 20.
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Hum... que arraso!!

    Well... no mometno, nenhuma pergunta, mas parabéns pela iniciativa!!

    Gostei da ideia!!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OIE MEL

    PELO AMOR DE DEUS ME CONTA ONDE FIKA O BRECHO QUE VC COMPRO UM VESTIDO COM DETALHES VERMELHOS QUE VI NO SEU BLOG, LINNNNNNNNDO

    BJS VIKA

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo quero dizer q vc é realmente uma diva ...
    Sualinda Adoro seu blog ... sua maneira de escrever, sua simplicidade ....
    Agora, bonita conta pra gente com o q vc trabalha? quanto tem de altura ? que manequim usa ? Sonhos? Onde gosta de comprar ? Dá dicas de ropas pra night pra gente.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, acho vc linda e minha curiosidade eh sobre seu cabelo lindaum... ele parece muito macio e brilhante... pf...passa umas dicas. Acho bem bacana teu estilo sexi na medida... tipo... sou mulher e bonita e naum preciso apelar. Sem decotes e roupas muito curtas... acessorios chamativos..nada disso... tenho 1,70m e 82k... noite dessas me inspirei num look seu e meu noivo aprovou no olhar, rsssss.

    Beijo de uma admiradora gaucha.

    Quase arquiteta, 22 anos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha percebido que vc usa aparelho, vc fica linda de oncinha

    Me responde uma coisa onde vc comprou a calça Saruel dos seus looks ? Acho linda ela.

    ResponderExcluir
  8. Ia perguntar da base mais acabei de ver a resposta aqui. Adorei esse tipo de interação e você vai fazer um post com as respostas ou vai responder nos comentários?
    Ótima terça para você.
    Beijos
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Minha pergunta pra vc é: ser diva e linda não dói nem cansa não? ahahahah ...vc arrasa e vaui ser muito bom saber mais sobre vc =)

    ResponderExcluir
  10. Vika lindona
    o brechó fica na rua da minha casa pertinho da sua casa também é o brechó da dona Irene na avenida 2.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Jéssica sua fofa obrigada pelos elogios viu, o menina curiosa hahahah
    adooooro
    ó eu sou baixinha 1.68 de altura
    uso manequim depende do humor da loja hahah
    GG, XG,pra ficar mais fácil
    cintura 112
    cintura alta 106
    quadril 132
    seios 123
    coxa 68...
    peso 114 kilos
    e tem gente que ainda acha que não sou tão gorda kkk
    eu trabalhava com construção civil, agora to me dedicando a uma novidade que logo vocês vão saber
    algo envolvendo MODA que é minha paixão.
    Meus sonhos?
    muitos vou contar num video ^^
    compro muuuuuuuuuuito na Marisa, amo renner mas acho caro, dicas de roupa e maquiagem pra Night pó dexa que tbm vou postar em video
    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oiii, fiz um post sobre você no meu blog, parabéns!! Espero que goste ;D BJs

    ResponderExcluir
  13. V de Vitoria
    ai que lindo seu coment, muito obrigada pelo carinho viu
    então eu sou tão simples que as vezes algumas podem pensar será?
    sim eu sou, acho esse lance de apelar nada a ver né, eu sou sex de natureza hahahaha falando sério eu tenho que cuidar pra não parecer vulgar né pq sou toda mulherão e nunca quero passar uma imagem do que eu não sou.
    Meu cabelo tbm vou falar em video pra vocês dar as dicas certinho do que eu uso.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Alineee:
    Eu amooooo a minha calça comprei na MARISA local onde compro quase todas as minha roupas e acredite é tamanho 48 (eu uso 52) é enormeeeeeeee.
    Então eu tirei o fixo e to de móvel agora um saco eu odeeeeio mas faz parte né
    eu ameeei esse lenço de oncinha comprei ontem e paguei 10,00 no xing ling (adoooooooro) xing ling
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Naiiiiiiiii minha magrela preferida hahahaha
    o mulher chick de doer
    vo responder tudo aquiiiii
    mas qq coisa tem msn né gata

    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá Mel, tudo bem com você? Já que você abril pra preguntas quero saber o q vc faz com esse cabelo....que fica lindo desse jeito, pq já tentei de tudo e a juba não melhora de jeito nenhum...Adoro o Blog vc tá de parabens Flor....Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Mari:
    Nem vou falar nada viuuuuuu vc é uma fofa linda e minha bonequinhaaaaaa
    vc sim é DIVAAAAAAAAAAAA
    BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Tati:
    muitoooooooooooo obrigada nossa fiquei muito feliz de verdade com a "homenagem"
    tenho certeza que quanto mais gordas gordinhas se amarem e mostrarem isso ao mundo seremos mais respeitadas e as pessoas vão ver que podemos ser lindas de verdadeee
    um beijo e obrigada mesmo lindona

    ResponderExcluir
  19. Samantha:
    Obrigada pelo carinho viu
    então sobre o cabelo creio que vou postar o video na sexta feira onde eu vou explicar como cuido do meu cabelo, os produtos que eu uso e como faço o ondulado dele.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  20. adorei as perguntas da geovana e a sua iniciativa no blog que cada vez ta melhorrr
    bjus lindaaaa

    ResponderExcluir
  21. ei Mel
    sempre acompanho seu blog
    ja deixei recado pra vc aqui pra pssar no meu mas nao respondeu
    q pena
    hj qnd abri o blog da Tati me deparei com ela fazendo homenagem a vc e super amei
    achei super justo
    rsrsrrs
    ;)
    ah ja te sigo algum tempo
    da um passada no meu
    tb tenho um loja online com acessorios lindos
    vc vai amar
    bj

    ResponderExcluir
  22. Linda,114kg de pura elegância!!!

    Mell, vc usa delineador e sombra pra fazer esses olhos lindos?! Euuu adoooorooooo, ficam perfeitos!

    Adorei a nova coluna do blog!
    Bjks ")

    ResponderExcluir
  23. Mel,

    Adoro o blog e os seus looks. Acho que realmente às vezes fica complicado a gente ficar sexy mas não vulgar, culpa dos peitões, do bundão... rsrs

    Queria sugerir que você sempre respondesse os comentários. Além de ser simpático - não tô dizendo que você não é, muito pelo contrário! - é também um jeito da gente te conhecer melhor, sabendo que você lê o que deixamos por aqui.

    Ah, essa idéia de responder as perguntas acho que ficaria mais prático e legal se você juntasse todas as perguntas e respondesse num post EM VÍDEO ;))

    Beijocas, boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Luisa: Lu lindaaaaaa
    Obrigada viu mas fala sério né qq mulher ficaria desesperada em pensar em pesar 114 kgs, eu a uns 3 anos atras morreria só de pensar, mas ta ai, eu procuro ficar bem ...mas vou ter q perder 10 ks minimos por causa da saúde.
    Eu uso sim tooooodo dia
    Delineador do Avon preto e sombra preta Capricho ou marrom da natura:)
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  25. Sheilaaaaaa:
    Adorei sua idéia no próximo post de perguntas vou fazer isso sim!
    Quanto as respostas é verdade as vezes eu esqueço de responder apezar de ler todo os coments, vou me policiar pra isso não acontecer tá?
    E obrigada pelo tok eu adooooooooooro simceridade
    um beijãooo

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica da Gi, assim eu acho o blog perfeito, e pra mim me ajuda todos os dias a aceitar minhas coxas largas e quadril volumoso, confesso que não sou um GG completo, só do pescoço pra baixo, e isso é super ruim, já que acabo sendo gorda só em uma parte do corpo rs!!
    Vejo as roupas em vc e fico abismada como vc fica perfeita e tbm penso "Ah em mim talvez n ficaria tão legal", massssss até ai roupas são assim mesmo o q fica bom em vc, pode n servir pra mim e vice versa!!
    Eu tenho curiosidade de saber onde vc compra essas roupas, como já disse em outro post, vc sempre coloca as marcas das roupas e vi q vc compra algumas coisas na Marisa, eu nunca acho nd qd vou lá!!
    Eu queria umas dicas de onde comprar calças leggings, já q minhas coxas são mt grossas e nunca acho calça q fique legal!!
    BJssss Melzitaaa o blog ta lindoooo!!

    ResponderExcluir
  27. Mel,

    Adorei seu blog tb, estou seguindo.

    Legal esse espaço que vc abriu no blog, a gente tem sempre dúvida mesmo e legal ter alguém para ajudar e compartilhar.

    Beijos querida e obrigada pelo carinho no meu blog.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  28. Jujubinhaaaaaaaaaaa
    Saudaaaaaaaaades de vir aqui e ver seus looks lindos!!!

    Eu morro sempre que vejo esses olhos tão delineados e essas sombrancelhas perfeirtas!hasuhasuhasuhasuh

    Vc sempre muito DIVA e cativante!
    Axei mara essa iniciativa das perguntinhas, sempre axei que vc fosse muuuuito mais alta que eu, e descobri que sou 2cm mais alta que vc! hasuhasuhasuhasuash

    Beijinhooooooos
    Thá!

    ResponderExcluir
  29. Thá eu não acredito que vc é mais alta que euuuuu
    CHOKADAAAAAAA

    TE ACHO UMA TAMPINHA HAHAHAH
    TA VENDO FOTO ENGANAA
    TO DEPRESSIVA KKKK
    POR ISSO NÃO SAIO DO SALTOOOOOOOOO
    BEIJO JUJUBAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Mika eu adoro seu blog é sempre um prazer passar por lá viu
    Um beijão se seja muito bem vinda a familia Relaxa ai, Fofaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Carol:
    Minha leitora mais fofa e carinhosaaaaa
    ó eu sei bem do que vc ta falando tenho amigas com o mesmo problema, então abusa de blusas com ombreiras, manguinhas bufantes pra equilibrar o corpo, ó as leggins que eu t aconselho comprar são as da pernambucanas lá tem leging maraaaaaa de tecidos bons e que ficam certinhas no corpo, as da marisa são boas mas da pernambucanas são bem melhores
    logo vai ter video pra vcssssss
    beijoooooooooooooooooooooo minha linda t adoro

    ResponderExcluir
  32. Muito legal expor o seu ponto de vista para ajudar alguém, gostei da iniciativa...
    Eu tb tenho problemas em aceitar certos aspectos do meu corpo, mas quem nao tem? Lembrar que estar saudável é o que realmente importa e quem nao nos aceita como somos, nao nos merece.
    Amei as fotos da sua família...lindos pimpolhos!
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ótima iniciativa, Mel! No momento não tenho o que perguntar... perguntaria sobre os cabelos, mas como leitora assídua que sou, sei que já deu uma dica nesse post: http://relaxaaifofa.blogspot.com/2011/02/look-do-dia-dica-para-cabelos-lindos-e.html
    Só falta o tutorial sobre as ondinhas perfeitas, eu tenho prancha e babyliss, mas não consigo fazer... eu olha pra eles e pergunto: do que se trata? hahaha. Tô ansionsa...
    Bjs lindona! Diva linda do meu coração!

    ResponderExcluir
  34. Loly muito obrigada pelo carinho viu
    com certeza todas as mulheres as vezes tem problemas pra se aceitar né, gordas ou não mas a gente é guerreira e não desiste muncaaaaa hahahah
    Beijãoooooooo pra ti.

    ResponderExcluir
  35. Alê minha leitora querida e amadaaaaaaaaaaaaaaa
    até hoje fico emocionada quando lembro do seu carinho comigo, sua cartinha e o anéis fofos que vc me mandou uso sempre viu
    Te adoroooooooooooo
    beijoooo e fica com Deus
    muáaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!