sexta-feira, 15 de julho de 2011

Báaaasiiicão Siiiiiim!!!

Divas volteeei com o look do dia!
A minha garganta está péssima ainda mas logo eu melhoro se Deus quizer, meu look de hoje está tãooooo básico que nem adianta ninguém  falar que num tá porque nós vamu tretarrrrr heim kkkkkkkkkkkkk
Essa calça merece um look melhor mas hoje é sexta, garganta ruim e nada de inspiração.
Mas ta ai meu look básico de hoje.
Essa calça saruel da Marisa é uma graça.


E ai meninas o que vocês acharam ?
Tá básico ou num taaaaa
Detahe do Anel de coruja que comprei da Aline Ribeiro, eu super recomendo chegou em 2 dias e ela é muito atenciosa para acessar a loja online dela no orkut CLICA AQUI!!
Xo ir porque vou sair com o moziii
Beijoooooo me liga
----------------------------------
Usei:
Camiseta: Marisa GG
Calça Marisa 46
Sandália : Passarela Calçados
Colar Perolas e Correntes : Gia
Anel Coruja: Laços de Maria
Brinco : Ganhei da Aline ^^

23 comentários:

  1. Oi linda,

    Chegou por aí aquilo ??? rs

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Ta linda flor!
    Abraço!
    Bom encontrinho com o amor viu?! :)

    ResponderExcluir
  3. Ta bom ta bom musa so pq não quero TRETAR com vc vou me limitar a dizer que a Marisa te prefere! #FATO
    Beijokitas sua divalinda
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc fica linda de branco e eu adorei esta calça linda, linda.
    E adorei vc toda de Laços de Maria, anel super a sua cara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A nega me coloca uma calça de onça + uma sandália bapho e ainda quer que chame de básico!
    Gata tu é travecão, linda, nem de havaiannas tu fica básica.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Simples? Onde Melzita.
    Amei essa calça...um leve saruel do jeito que eu gosto.
    Tenho uma preta assim.
    Amei o look e o anel.
    Muitoooo fofo.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Básico é chique! Fato! em você então com essa cara de fina que Deus te deu, puro luxo!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, ai. Ela insiste dizer q é básica.
    Mel eu vou atras dessa saruel "basica"(ñ quero tretar né!!!) p/ mim. Ameiiiii.
    Bjks, melhoras.
    Outra coisa, vc é tão bapho q nem se vc tiver de chinelinhos ipanema vc fica basica.

    ResponderExcluir
  9. Cê deixe de ser linda viu ?!!!Vc qto mais simples mais linda fica #SouTiete mermo !!!

    Vc brilha Divona e me amarro no seu jeito!!!

    Tem desafio da #tag pra vc lá no blog
    http://aponta.me/QLp

    MoondbjOs

    ResponderExcluir
  10. Básico? Aham ´Cláudia!!! kkkk
    Divaaaa tu é chick até de pijaminha e pantufa APOSTO!!!
    E essa calça!? Morri neh!? Ameeeei!!!!
    E esse anél bafãaao?? Faz uma doaçãozinha pra mim vaaaaaai!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    beijoquinhas jujubinha lindonaaaa!
    Thá

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHA Babei na saruel eu sou apaixonada por onça você não tem noção amo amo amo mesmo

    Nossa deixa eu sai vou correndo pra Marisa

    bjkass

    ResponderExcluir
  12. adorei !!! e olha só "quem disse que gordinha nao pode usar brancoou cor clara ?" rsrs vc ficou muito linda; como sempre fonte de inspiração... beijos e sucessos

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei essa calça.
    Desisti, fui lá e troquei. Agora, tô arrependida!
    #comofaz?

    ResponderExcluir
  14. Meeel, essa calça ficou linda em você! Comprei também, mas fui lá e troquei por uma preta. Tem que ter muita personalidade pra usar e vc tem, né? Ficou lindéééééérimaaaa! Amei, Diva!

    Melhoras, se cuida, tá?

    Bjs, Mel querida!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mel adorei seu blog
    O anel é uma graça !
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Basico? hahan... rsrsr mas lindo tá... melhoras flor.... bjuxxxx

    ResponderExcluir
  17. AAhh Adorei a calça, quem disse que a gente acha aqui...Adorei, e o cabelo como sempre, um espetáculo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. Mel querida,

    Não tem como ficar básica com calça de oncinha amiga!!! rsssss

    Adorei o look e o que mais gosto em seu jeito de vestir é a OUSADIA de usar coisas que geralmente as "fofinhas" (eu, por exemplo) não tem coragem... eu jamais experimentaria esa calça na Marisa, e, pelas fotos a gente vê que fica bacana mesmo estando acima do peso!!!

    Parabéns e eu adorei as mudanças no blog... queria saber fazer! Me ajuda!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oiee
    adoreia calça animal print.
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi querida adoreei a calça saruel...
    Não sei se foi a roupa ou se foi vc mais
    vc aparenta ter emagrecido um pouco gata...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  21. Gente, se isso é ser basicão... não sei mais o que é ser diva!

    Quero essa calça já!

    Amei o blog, seguindo!

    Se quiser dá uma passadinha lá no meu :*

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ahhh Melzita, então vamos tretar agoraaaaaaa pq onde q essa calça é básica Mel????? rs é linda, elegante e fina, e ficou linda com a blusa branca, eu preciso comprar mais blusas assim pra conseguir fazer uns looks viu!!!
    Ameiii e como sempre vc arrasa!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!