sábado, 16 de julho de 2011

Look do dia, pra bater perna..ainda na onda animal print!!

Diiivas novidade né porque eu quase num posto dia d sábado...mas agora acho qu vou começar a postar...
Levantei cedo lavei a juba hidratei e fui bater perna..hoje o tempo ta gostoso, então perna de fora...
Meu básico Traveco do dia ta ai...espro que gostem...Ta bem confortável coisa rara me ver sem salto heim hahhaha
E ai como ta o sábado de vocês, heim espero que tudo bemmm, o meu tá tranquilo...Mozi lvou Migue pra brincar então vim postar!
OBRIGADA A CADA RECADINHO...NOVAS SEGRUIDORAS, SEJAM BEM VINDAS O BLOG É NOSSO SE SINTAM A VONTADE!!

BORA VER O LOOK DE HOJE


Ah num adianta como diz a Nai eu sou Travecão meeeeesmoo!!!!
Um ótimo sabadão a tooodas a noite se eu sair trago look, ontem eu ia sair e acabei em casa assistindo filme e comendo pipoca com sazon hahah o mozi é viciado na minha pipoqueenha hehehe.
Beijoooooooooo me ligaaaaaaa
-------------------------------
Usei:
Regata: Marisa GG
Bermuda Boyfriend: Calça masculina
Óculos: Camelo
Relógio: Camelo
Colar: Presente do Mozi
Brinco: Presente da Aline
Sapatilha Animal print: Vikas Lingeries e Calçados gente a Vikas tm moda íntima e sapatos e preços incríveis a sapatilha custou 35,00 corre lá pra conferir!! CLICA AQUI!!

*DESEJO DO DIA : LIPO NOS BRAÇOS*

19 comentários:

  1. Melll, q sapatilhas lindasss!!!! Vou lá conferir os precitos, claro!!!!

    E ñ tem como ñ concordar com a Nai sua Taveca!!! Hahahahaha

    Lindinho o look de sábado... O meu tá sendo de ficar em casa mesmo.. Tô fznd algusn trabalhos, pesquisando algumas coisas da festa do meu Davizito e ao msm tempo botando as fofocas em dia com as miguitas por MSN... rs

    Bjinhos D. Lara com Z e ótimo fds pra vcs tá!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não disse que puro luxoooo ?!!
    Amei colarzão huahauh babei na realidade!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  3. Que sapatilha bapho, amei o look, lindo pra um passeio básico de sábado...
    Beijos.

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  4. É verdade... ahhahah quase nunca te vejo sem salto.. ahhaha Mas gostei da versão flat. =D

    ResponderExcluir
  5. Que losho seu blog! Amei os looks! To seguindo! Bju!


    www.umtantaodecoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi mel,nossa tá linda,aqui está bem frio hj,dia todo de muita chuva,então passei o dia bem enrroladinha no sofá!!!ai,que delícia!
    é verdade né?milagre te ver sem salto,mas vc não perdeu a pose né? sempre muito cheia de glamour!
    beijão amada,apareça,vc some dirrepente né?!

    fuiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha lipo no braço? entra na fila que sonho há tempos!
    Ficou linda com o look descompromissado!
    Adorei a sapatilha, e pipoca com sazon tb rolava aki em ksa, meus irmãos amam!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog desde da primeira vez que vi. És mais o meu estilo (muitos acessórios!!) Apesar de estarmos em estações do ano opostas ainda aproveito as suas dicas. Pena é que ainda não post fotos minhas no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, quero essa sapatilha já!!!

    Amei o look, todo ele!

    Diva Diva VocÊ
    ^^

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre arrasandooooo, hein Melzitaaa!!??
    Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Mel,

    O Salto Neon (www.saltoneon.blogspot.com)está convidadndo o seu blog à responder uma tag que está rolando por lá.

    Tagueamos seu blog e esperamos que você responda a tag.

    Sua resposta é super importante para nós.

    Beijões,
    Meg Alves.

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Será que tem algum dia ou alguma hora dele em que vc não seja diva???? vc arrasa em qqr look...sempre linda e esbanjando sensualidade! è divaaaaaaa demaissssssss! Adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Como sempre linda! Super diva! Nem dá pra dizer outra coisa, Mel!
    Bjs e te ha uma semana deliciosa!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel!!! adoro seus looks!! Me diz como faço p/ vc ter vc no meu blog, to meio perdida ainda rsrs estou te seguindo mais vc ñ aparece na minha lista!! Da um passadinha no meu blog e de sua opinião!! Preciso de ajuda!!! bjão e otima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Que linda!! E confortável, néah?!! huahauhauaha! Adorei sua tatoo!! Huahauhauahuha! Beijão!! Rê!

    ResponderExcluir
  16. Vem ser feia assim aqui em Itupeva...rsrsAmoooo!
    beijinho

    ResponderExcluir
  17. Adoreei o look em especial essa sapatilha
    muito linda de verdade...Só que é raro eu usar
    sapatilha pq eu suo demais o pé...¬¬'
    Aaaah o meu desejo da VIDA é uma lipo nas
    costas pq eu adoooro blusa com costas nuas
    e é teeeeenso ... kkkk
    bjinhus gatona vc sempre arrasa...

    ResponderExcluir
  18. FIKO LINDO ESSE LOOK PENA QUE EU NÃO USO OS BRAÇOS DE FORA RSSSSSSS FIKO LINNNNNNNNDO.

    ResponderExcluir
  19. Melzinha amei o look, bem confortável e casual, o shorts ta lindo, você pegou uma calça masculina e cortou???Amei a idéiaaaa, ameiii, pq não há bermuda que me sirva rsrsrsrs!!
    Adorei, ta lindaaaa!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!