sexta-feira, 27 de julho de 2012

CÉH postando aqui :)

Boa Noite ;)
Olá Meninas, tudo bem por ai ?
 Demorei mas vim fazer meu post, não da maneira que planejei mas não quis deixar de aparecer por aqui...!
Como não estava muito bem, e os efeitos da quimioterapia andam me deixando enjoada muito tempo, não consegui fazer da maneira que queria, mas na próxima semana acho que dará mais certo ;)
Gostaria que vcs enviassem no email de contato do Relaxa aí Fofa alguma dicas do que gostariam de ver aqui na minha coluna..

* Começando por essa semana que gostaria que vocês enviassem fotos do ANTES E DEPOIS de mudanças que fizeram em suas Madeixas :)
Eu sou muito suspeita a falar porque meu cabelo era enorme e depois que cortei, nunca mais consegui deixar crescer muito... Só que agora embora meu cabelo ta caindo bastante eu me determinei que já que a quimioterapia deixou ele só um pouco ralo, vou deixar crescer bem grandão \O/ uhuuu, rs !

Tô muito feliz de compartilhar de dicas com vocês e ensinar algo e aprender muito com vocês..
Bom meninas, é isso ! E nesse post, sem ser puxa saco (kkkkkkk) apresento a vocês o Hiago,meu namorado, meu grande amigo, irmão,  companheiro, parça, enfim, uma das pessoas que não me abandonou no momento mais dificil da minha vida e que hoje eu tenho certeza que nosso amor é Muito Especial... !
Nas próximas semanas gostaria de compartilhar com vocês momentos que vivi durante meu tratamento, vou montar um post bem legal, prometo ! ^^

  Esse é o Hiago ;) o Amor da Minha Vida *

*
BEIJINHOOOOOOOOS ;*
To esperando as diicas de vocês Divas :)

8 comentários:

  1. oi... então, eu tinha madeixas longas e cortei... na epoca fiquei feliz, mas agora olho meu cabelão que tinha e tenho vontade de chorar, me determinei a deixa-lo crescer novamente.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. oi,ceh! ja sigo o blog da mel há um tempinho e acho voces duas muito lindas. que bom que voce ta melhor e pode fazer esse post mega fofo. passa lá no mei blog que eu tava sumida por conta de um problema de saude tambem. beijinhos pra vc,pra mel e pro miguel

    ResponderExcluir
  3. oi Ceh prazer!!!
    fazia tempo que não vinha por aqui retornando vou enviar minha maior mudança de picumã pra vc ver!!!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Céh! Lindos vocês e vc também é linda !Que Deus te dê forças pra superar tudo, e que você sempre se lembre que todas as provações tem um propósito, e que Deus não permite nada que não possamos suportar!
    Então, eu gostaria de ver dicas de maquiagem mais barata, porque meu salário mínimo ta mais que mínimo(rsrsrs), esmaltes que duram mais,dicas de roupas beem maiores que as de vocês! (srsrs).
    Produtos pra cabelo, bons e baratos que vocês usam!
    Enfim coisas de mulherzinha!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie negah..
    Tô feliz por você ter feito o post
    Que esse seja o primeiro de muitos..
    Vc e seu boy magia são lindos..
    Parabéns..
    Que Deus te guie e ilumine te dando forças a cada momento de sua vida.
    BjO..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ceh! fico feliz que tenho conseguido postar!
    Adoro o blog, e todo o astral que ele traz...
    Força na sua caminhada e seja feliz, linda...
    Vc e seu gatao são lindinhos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ceh!
    Parabéns pelo boy magia.
    Depois desse tratamento bora deixar o cabelão crescer.
    Vou mandar as fotos do meu antes e depois tá.
    Beijão e vai dar tudo certo.
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ceh
    Tudo bem?
    Conheci o seu blog hoje.
    Achei bem legal ....não conheço você mas te envio energias boas para que você fique bem. Eu tive uma queda séria de cabelo, mas caiu muito. E o meu foi porque tive pancreatite aguda e quase morri, ai como tive que fazer uma dieta rigorosa e remédios fortes, mas o tratamento começou a cair. E muiiiiiiiiiiito eu tinha um cabelão enorme. E hoje cortei ele curtinho. Ainda não acostumei. Estou usando shampoo e condicionador da Flores e Vegetais o de Jaborandi. E também meu medico me passou balas de colágeno e um remedinho para pingar no cabelo, tudo homeopático.
    Se quiser depois te falo os remédios. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!