quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu primeiro macacão!

Boa tarde meninas como estão?
Apesar do vento hoje está bem calor e ensolarado.
Pensando nisso acordei e resolvi usar meu primeiro macacão. Foi um presente da Xica Vaidosa e eu amei.
Não estou acostumada a usar mas acho que devemos sempre apostar em peças diferentes das habituais.
A Estampa está linda e tipicamente brasileira, cores lindas e que juntas formam essa linda estampa.
O tecido é malha porém firme que não marca o corpo.
A modelagem é bem ampla então dá pra comprar um tamanho menor e o preço também está ótimo.
A Xica está sem site mas você pode comprar na AchadosPlusSize ou pelo Whatsapp (84)9182-4042.
Espero que tenham gostado.
E vocês gostam de macacão? usam?
Me contem
Xoxo














\ Publicidade /

5 comentários:

  1. Linda! Adoro esta estampa mel fica linda com tudo. Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais por ver a Céh! Deus abençoe ela !

    ResponderExcluir
  3. macacão lindo , gostei . e blazer branco combina com tudo neh ? ficou bem bonito , e os acessorios combinaram bem .

    ResponderExcluir
  4. Comentando um tanto atrasado. Sempre acompanho as postagens, descobri o blog ha uns 2 anos. Adoro as dicas! Mas hj eu quero mandar um recadinho pra Céh. Moca, vc é tão linda! Forca na sua luta, querida! Estou torcendo demais por vc!!!
    Um grande beijo às duas! *Barbara Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!