quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Negras loiras estão com tudo!! Quer clarear? Tenho uma dica!


Olá minhas queridas tudo bem??
Faz tempo que eu queria postar sobre cabelos aqui mas to sempre sem tempo. Hoje resolvi tirar um tempinho para falar do assunto.
Na verdade quero falar das Negras Loiras.
A alguns anos atrás a maioria das negras nem imaginaria em sonho usar cabelos loiros, ou com mechas não é mesmo?
Mas a alguns anos as negras vem se destacando e com certeza arrasando com seus cabelos loiros.
O problema é que a maioria tem cabelo afro o que dificulta deixar o cabelo com uma boa aparência se a pessoa faz uso de química.
Nesse caso é obrigatório fazer um bom tratamento para deixar o cabelo hidratado e não correr o risco de deixa-lo quebradiço e espigado.
E quem usa tintura preta a tanto tempo quanto eu??
Olha eu usei tinta preta por 15 anos da minha vida...e vou dizer que já acabei várias vezes com meu cabelo tentando descolorir ai acabava voltando para a tintura preta.
A Uns 2 anos descobri um produto e desde então quando o cabelo estava carregado de tinta eu usava.
Ele não age como descolorante, ele apenas retira o excesso de tintura do cabelo e em alguns casos é necessário usar mais de uma embalagem.
O produto é o DeKapcolor. Eu usei e aprovei. É vendido em lojas de cosméticos e custa em média 40,00.
Siga as instruções da embalagem e seja feliz.

Eu já usei até cabelo vermelho, mas na verdade além do pretão eu to louca pra ficar loira, comecei pelas californianas e dentro de alguns dias vou subir mais um pouco, vou testar pra ver se meu cabelo aguenta...to louca por um fundo mais marrom com as californianas a partir da altura das orelhas.
Já fiz muita merda no cabelo mas meu conselho é: Procure um profissional se você não tem noção de tintura ou química para não estragar seu cabelo.


:::Hidrate seu cabelo toda semana::::
Inspire-se nessas musas lindas e se joga 



 Se você não quer ousar demais aposte em tons mais suaves.

 Simplesmente apaixonada nesses cabelos, mesmo corte com cores diferentes..o da Rhianna ta Divo, mas o da Nick quero agora!!

Aposte na raiz escura é mega fashion!


E i meus amores gostaram do post?
Me contem!!
Idéias para novos posts??
Me contem.
Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Já tive meus dias de loira Mel! Dica super valiosa um xeru enorme.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom diiiiia Melzinha!
    Quem nunca pensou em ser loira, não é verdade?! rs
    Eu já tentei e não consegui o efeito que queria. Já fui ruiva e não gostei.
    E pra onde eu voltei? Pro castanho escuro... rs
    Essa dica é suuuuper... Adorei!

    Beijinhos boneca! ;)

    ResponderExcluir
  3. Mel, eu adoro seu cabelo. E realmente, é incomum por aqui. Acho que seu visse uma foto sua fora do contexto, ia achar que você era blogueira gringa! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei de paixão as dicas postas aqui, e MEL você é mega linda além de ser estilosa :D,
    Gostaria de espelhar no cabelo da CLARA, porém não sei qual o tom que deixou o cabelo dela assim, será que você poderia me indicar alguma cor, sl?
    Obrigada pela atenção :*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou meio chateada, estou clareando o cabelo e tenho ouvido que por ser negra não posso ficar bonita loira.

    ResponderExcluir
  6. Super mentira! É puro preconceito BB! Estou ultra loura e chamo a maior atenção. ficou show. Tipo as aborígenas da Austrália. Mas, o que eu vejo é muita gente racista e despeitada. Na verdade tem muita loura original da "tinta". Quem tem que se achar bonita é vc flor. O resto vem depois. Pode clarear a vontade... Fica lindo.Sucesso e muita saúde pra vc.

    ResponderExcluir
  7. amei este post arrasou negras fik lindas loiras

    ResponderExcluir
  8. Caramba, AMEI. Essa postagem me deu super força. Eu já tava louca pra pintar meu cabelo de loiro platinado, já até marquei, mas muitas pessoas estavam falando que com a minha cor ia ficar horrível. E eu nem sou negra, sou morena clara...rs'
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!