quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vamos falar de RÍMEL ??

Olá queridas tudo bem??
Espero que sim. Toda quarta (se possível) aqui no blog eu prometi falar de produtos e beleza né?
Pois bem hoje eu quero falar de Rímel, esse produto maravilhoso que 98% das mulheres usam no dia a dia.
Meninas acho que quem usa sabe o milagre que um bom Rímel faz em qualquer maquiagem, ou até mesmo de cara lavada né?
Pois bem, hoje no mercado existem zilhares de opções e cada uma deve ter a sua favorita, eu trouxe hoje para vocês esses 5 que eu uso mais.
Na verdade eu tenho meu favorito mas as vezes até misturo vários dependendo do efeito que quero dar nos cílios.
Vamos começar falando do meu queridinho o The Colossal da Maybelline.

 1. The Colossal da Maybelline, esse com certeza não é só meu favorito mas deve ser o de várias mulheres. Na minha opinião ele é o mais rápido em dar aquele volume e textura nos cílios, evitando excessos e bolinhas. Rapidamente você terá cílios lindos com ele. Custo médio $28,00.
 2. Drama da Avon, sim eu amo várias maquiagens do Avon e eu amei esse rímel ele tem esse aplicador que parecem hélices e que separam bem os cílios. Adoro o resultado. Só não dou 5 porque tem que usar umas 3 camadas pra ficar bom. Teriam que melhorar a textura. Mas eu gosto. Custo médio $19,00.
3.Máscara Ultra Fantástica da Natura, essa é interessante. Apesar de ser bem pequena é um charme esse aplicador né? Sim mas não passa muito disso. Na verdade a Bolinha da ponta ajuda a separar os cílios que grudam e só..não é lá essas coisas não deixa o cílio bem básico. Custo Médio $ 25,00.
 4. Ultra Sexy da Avon, essa tem um aplicador bem legal que promete alongar e dar volume, eu gostei bastante, realmente alonga e não deixa excessos nos cílios. Custo médio $22,00.
 5. Telescopic Carbon Black da L'Oréal Paris. Esse é meu segundo favorito. Olhando esse pincel ele não faz jus ao milagre que esse rímel faz aos cílios, gente ele separa, alonga e deixa os cílios realmente lindos, pode ser usado sozinho ou serve até para corrigir aquele rímel que você passou e empelotou todo sabe?
Mega recomendo perfeito. Custo médio $ 80,00.

E ai meninas o que acharam do post? Espero que tenham gostado! E ai vocês usam algum desses da minha listinha? Se não ficou interessada em usar algum?
Me conta tudo.
Beijão e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Melzinha Ammr Amei Todos os rimels eu tenho o da Natura como meu cílios São enorme ele funciona bem eu ganhei um da vult ñ gostei mtt ñ deu Efeito nenhum mais Adorei o Colossal da Maybelline vo compra ele :d Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Amooo rímel.
    Mesmo de cara lavada, só de rímel e batom já está perfeito.
    Da sua listinha, eu uso o The Colossal da Maybelline. Também é o meu preferido.
    Eu divido o uso entre ele e o Super Shock Max da Avon. Mas ainda assim, o Colossal é meu queridinho. rs

    ResponderExcluir
  3. ADORO e não vivo sem rímel, já comprei de várias marcas desde Maybelline, Avon e Natura Una...mas o meu queridinho do momento é a Ultimate da Mary Kay, estou gostando do efeito que ela dá alongando e deixando bem separados sem empelotar, mas acho que rímel vai de gosto e temos que ir experimentando até gostar daquele que faz o efeito desejado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Mel, e realmente o Colossal é o melhor custo benefício. Curto demais!

    ResponderExcluir
  5. Amo rímel. Raramente dou sorte com os da Avon.
    O meu favorito da vida é o Colossal não tem jeito. E comprei essa da sexy da avon e a drama. Quando chegaram não gostei, mas deixei aberta e elas engrossaram um pouco e aí ficaram ÓTIMAS. Quando meu colossal acabou, usei elas e achei o acabamento igual.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, eu experimentei o Colossal, achei bom, mas ainda prefiro o Lash Love da Mary Kay. Quero experimentar esse da Loreal, mas preciso melhorar o planejamento financeiro antes hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!