domingo, 8 de junho de 2014

Resenha: Flat Out Fabulous x Fúcsia Matte.

Oi Meninas tudo bem?? Hoje vim falar de Batom.
Quem acompanha o Blog sabe que eu sou totalmente adepta aos tons de nude, mas de alguns dias pra cá estou completamente apaixonada pelos tons de Pink.
Ai pra ajudar a Céh ganhou o Flat Out Fabulous da Mac, e eu simplesmente pirei porque é realmente o batom mais lindo que eu já usei na vida.
Me falaram que a Avon tinha lançado uma cor fosca bem próxima ao da Mac e eu comprei pra ver se realmente era, e quando passei veio a decepção pois o batom apesar de uma cor linda não é nada Matte, chega a ser "cintilante" e bem cremoso, características que um batom Matte jamais deve ter.
Comparei os dois e olhem só o que eu achei.
  • Cor- Mac não tem como explicar o mais lindo/ Avon é um pink muito bonito.
  • Textura- Mac Textura intensa e totalmente matte/ Avon textura poderia ser mais forte.
  • Pigmentação- Mac mancha os lábios só de passar / Avon mancha os lábios só de passar
  • Durabilidade- Mac dura o dia todo se não comer não precisa nem retocar/ Avon tem boa durabilidade mas vai perdendo a cor depois de algumas horas.
  • Preço- Mac em torno de 80,00 reais /Avon em torno de 13,00 reais.
  • Embalagem- Mac bem compacta e bonitinha (pra mim parece um O.B) hahaha / Avon embalagem simples e bonita com a tampa com "janelinha" transparente pra ver o batom sem abrir.
A Foto com batom do Avon não pegou a cor real dele que é bem parecido com o da Mac mas foi tirada em uma luz diferente para poder mostrar a textura e brilho que ele tem que de matte não tem nada.
Duvido algum batom ser tão lindo quanto o Flat Out Fabulous. E ai meninas sabem de algum batom parecido ??
Beijos e até o próximo Post.
Xo.

7 comentários:

  1. Acho que vale investir em batom da Mac sim. Dura muito ! Tenho muitos da Avon e gosto mas não duram muito nos lábios

    ResponderExcluir
  2. Mel me indica um baton de cor nude sou negra!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Outro dia, li em algum blog, a comparação de cor entre o Flat Out Fabulous da MAC e o Rosa do Mar da Tracta. Achei que eles se aproximam, mas o da MAC é matte e o da Tracta é mais emoliente.

    ResponderExcluir
  4. Xarazinhaaaa!!! Saudade de tu e da bloggosfera!!!
    Menina, experimenta o batom da Fenzza linha FZ 01. Tem esse tom de rosa, é lindo! Eu uso e amooooo!!! Pesquisa a cor na internet se quiser conferir. #ficaadica
    Bjoksssssssss

    ResponderExcluir
  5. esse batom do avon o fúcsia mate ele é muito bom , e dura muito nos lábios,tenho e amoooo,foi o batom do avon que eu mais gostei.





    .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!