terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mix de textura e Estampa da Kauê Plus Size

Eu estava louca pra postar esse look!
Primeiro porque eu ainda não tinha nenhuma peça da Kauê, e depois porque descobri que as peças são de alta qualidade e a tabela  de medida deles é PERFEITA.
Gente as peças correspondem exatamente a tabela de medidas então vocês podem comprar sem medo algum de errar.
Escolhi essas duas peças pois são super versáteis além de combinar entre si.
Essa túnica (aqui) é simplesmente linda (ela é bem compridinha), ela tem uma leve transparência e uma textura de cobra, o que faz a peça única e encantadora, além de de ter um toque sexy.
A saia (aqui) é muuuuito linda, ela tem esse zíper lateral que é super moderno, além da estampa étnica que estou apaixonada.
Essas peças podem ser usadas em várias combinações bacanas por isso mega recomendo a compra delas.
A Kauê lançou a poucos dias a coleção primavera/verão e garanto que está linda , cheia de cores e muito brasileira. longos, macacão, transparências, estampas tudo muito lindo e pensado no real corpo da mulher Plus.
A Kauê também trabalha com Masculino, então além de ficar linda da pra aproveitar a comprar roupas para  boy também \o/ .
Minhas peças são tamanho M uhuu hahahha então dá pra ver de cara que a modelagem deles é realmente perfeita né? Dá uma olhada que maravilha.
Bom quem não conhecia agora já pode comprar na Kauê com mais tranquilidade, pois além das lojas físicas tem também a LOJA ONLINE AQUI.
Confiram meu look e digam o que acharam.
Beijos e desejo uma semana linda a todos vocês.


Compre aqui a Saia 

Compre aqui a Túnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!