segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vestido fresquinho e lindo para os dias quentes.

Com esse calor insuportável que está fazendo nessa última semana, nada melhor do que um vestido levinho e bonito pra aguentar o dia todo bonita e confortável né?
Pra hoje escolhi meu vestido da Inove que é uma graça e confortável.
Conheci a Inove a uns 2 meses e posso dizer que é uma marca com peças lindas e jovens, vai da balada ao casual o que é bem legal já que pode atender diversos estilos do público Plus.
Os looks com vestidos não pedem muita criatividade, afinal é somente uma peça e se escolhermos ela corretamente é só incrementar com acessórios e pronto um look bonito e prático e que não toma muito tempo pra produzir.
Com esse vestido que já é uma graça optei em usar uma sandália confortável na cor vermelha, ela é bem verão, e  para acompanhar uma bolsinha bege (que combina com tudo), acessórios dourados pra dar um charme e estou pronta.
O vestido é de viscose (tecido mais leve do mundo) e atenção para a modelagem da Inove que é beem ampla eu uso o 48 deles \o/.
Ele tem elástico na cintura para melhor ajuste.

Pra comprar o vestido clique aqui no site da Rouge Marie
O que acharam do look??
Me contem e sigam lá no Instagram @relaxaaifofa
Até o próximo post
Xo.


3 comentários:

  1. Ai Mel perfeição esse look, amo vestidos e estampas são meu forte! Um xeru nega.

    ResponderExcluir
  2. Amo usar vestidos no verão. Show!
    Bjoksss!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!