segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Biquíni e Maiô vamos usar??

Chega não dá pra fugir a vida toda da praia, da piscina e do Verão!!!!
O verão está ai para todas, e nós gordas também podemos nos divertir como qualquer pessoa nas praias, clubes, cachoeiras e tudo que nos deixe fresquinhas. Pra que ir a praia e ficar o tempo todo só de regata e shortinho? Tá na hora de você aceitar seu corpo e cair na água com um belo maiô ou biquíni!! Agora se você não aceita seu corpo aí é outra história.... acho que você deve correr atrás e mudar o que não te agrada.

Cada pessoa nesse mundo é livre pra usar o que quiser e que lhe faça bem, acho que não devemos agradar aos olhos alheios e sim os nossos em primeiro lugar.
No meu caso que tive estrias após a gravidez me sinto a vontade somente com maiô, mas mesmo que você as tenha e não vê problema bora se jogar em um bom biquíni e curtir a vida!
A nova parceira aqui do Blog a  Biquíni Avulso, trás diversas marcas de roupa de banho além de contar com a qualidade das mesmas.
O site reúne diversos modelos e como o nome já diz as peças podem ser vendidas separadamente  te deixando a vontade para criar o biquíni perfeito para seu corpo.
Afinal era um saco comprar um biquíni se a pessoa usa 46 em cima e 50 em baixo...nunca tinha um bom caimento, ou era necessário comprar 2 .
Bom escolhi alguns modelos mais em conta pra inspirar vocês.
O site é de fácil navegação, as peças tem as medidas certinhas e todas são de qualidade.
Agora só falta você escolher o seu modelo e arrasar garota! 

Esses modelos de calcinha são mais comportados, mas você pode escolher o que mais lhe agradar, essas fazem o estilo "tangão" mai retrô, eu adoro.

Essas com detalhes são bem legais né, deixam a peça mais divertida, adorei as fotos das modelos com barriguinha e mostrando um corpo gordo normal.

A parte de cima você deve escolher de acordo com seus seios, repare que a modelo é a mesma porém cada parte de cima dá um formato diferente.
Tem várias opções com e sem bojo, frente única e até com arame para sustentação.
Ameei esse da franjinha

E pra quem como eu não mostra a pancinha tem modelos de Maiôs bem bonitos, eu já escolhi o meu e já já mostro em outro post pra vocês, olha que bacana esse drapeado, acho que super afinou a cintura, animal print sempre na moda.

O site ainda conta com um guia para entender qual seu Biotipo Físico, muito legal né??
 Espero que as dicas tenham ajudado. Um beijo  e até o próximo post.
 


Para conhecer todas as peças da Biquíni Avulso acesse:

|Publicidade|

"Ame seu corpo ele é o único que você tem"

Um comentário:

  1. Ai que tudo, era isso mesmo que eu estava precisando, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!