quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mayara Russi no Além do Peso!!

Ontem no mundo Plus foi um alvoroço!!
 A nossa Diva linda Mayara Russi junto com sua Best Ingred entraram no Reality Além do Peso, exibido todos os dias dentro do Programa da Tarde pela Rede Record!!
Sim, para quem acompanha o lindo trabalho da Mayara como modelo é nítido que de alguns anos pra cá ela vem engordando gradualmente até hoje, depois da segunda gestação chegar ao seu limite e estar com dificuldades até de arrumar trabalhos como modelo. Como todos sabem as modelos convencionais tem regras e padrões a serem respeitadas e no mundo Plus é a mesma coisa. É a velha história de que não é toda Magrinha que pode ser Modelo e não é toda Gordinha que pode ser modelo também.
 A questão é que nossa Musa precisa se cuidar e como as dietas em casa não deram resultado, porque não contar com essa master ajuda do programa né??
 Afinal Mayara tem 2 filhos que precisam dela, e com seu manequim atual ela se limita muito e não consegue viver plenamente.
Críticas?? Acho que criticar é fácil, mas levantar o bundão da cadeira poucas querem!
To feliz por Mayara e Ingred e com  certeza vou pegar carona nessa e tentar enxugar alguns quilos, afinal que mulher não quer estar bem e com saúde! 
Força pra elas e que já já elas estejam mais satisfeitas com seus corpos!!!


 Para acompanhar tudo que vai rolar acesse a Fanpage e vamos torcer por elas boas energias !!!
Curta a Fanpage aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!