sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Amigo secreto com Blogueiras #issomefazbonita Kiss Flower!

Estava super ansiosa para revelar minha amiga secreta, dessa ação linda que a Kiss Flower promoveu entre algumas Blogueiras do Mundo Plus.
E mais feliz ainda por estar participando junto com amigas Queridas.
E para entrar nesse clima de Natal cada uma de nós escolheu um presente pra sua amiga secreta, tínhamos que escolher algo que as deixasse ainda mais linda usando Kiss Flower.
Quando recebi o nome da minha amiga eu fiquei imensamente feliz, porque é uma garota maravilhosa e linda, aliás todas são um arraso né gente!
Eu tive o prazer de conhecer todas pessoalmente e minha amiga secreta é uma pessoa tão linda, mas não só por fora com aqueles olhos lindos, por dentro também!!
Fico apaixonada pelo trabalho que ela faz levando auto estima para tantas mulheres!!
Quem será????
A Querida Paula Bastos do Grandes Mulheres, ou a Romântica Juliana Ricci do Hoje Vou Assim Plus size, ou a Charmosa Dé Fernandes do Blog Débora Fernandes Plus, ou ainda a Radiante Ju Romano do Entre Topetes e Vinis ??
 A única dica que vou dar é: ela é maravilhosa e tem olhos verdes !!!!! hahahahah assim ficou fácil né!!!!
Então chega de suspense!! Minha querida amiga secreta foi a Diva ................ Dé Fernandes!!!!!!
Fiquei mega feliz em ter tirado essa gatona e espero que ela tenha gostado do meu presente e do meu bilhetinho.
Dé você tá no meu coração!!!! Uma pessoa tão linda, inteligente e que deixa qualquer ambiente mais iluminado!!
Amei demais!!!

E quem me tirou ?????
Ai gente quando recebi a caixa que por sinal era enorme fiquei mega empolgada!!! E quando abri então e vi que minha amiga era a super hiper mega linda e fashionista ....... Ju Romano dei pulinhos de alegria hahahahah.
Estávamos até conversando que seria demais uma tirar a outra e olha que delícia quando vi que ela escolheu meu presente!
Quando tive meu primeiro contato com a Ju pessoalmente eu não imaginei que ela seria uma pessoa tão humilde quanto ela é!!
Eu acompanhava o Blog e olhava todos os dias seus looks ousados e achava o máximo a auto confiança dessa baixinha Goxtosa e muito linda!
Foi amor a primeira risada hahahah, sim porque onde estamos tem muita risada e alto astral. A Ju é aquele tipo de garota que está sempre sorrindo, falante e não tem como não se apaixonar por ela logo de cara!!
Ju amooooo você e me sinto muito feliz de ter tido o prazer de te conhecer melhor e ver quão iluminada e abençoada você é! 
Olha que fofo o bilhetinho que ela me mandou:



A Ju se inspirou no meu batom queridinho pra escolher as cores do look, arrasou Gatona, gente esse Blazer é tão lindo e veste tão bem!!
Fiquei apaixonada  vou usar muitas vezes com vários looks, ele é de Piquet é forrado e tem uma qualidade incrível, e essa Bata de viscose floral é tão linda, além de feminina ela tem detalhes em renda nas laterais que deixa a peça ainda mais fofa, combina com tuuudo já testei outras opções.
Essa calça me surpreendeu, primeiro porque eu não tinha nenhuma calça nesse tom, um rosinha bebê jamais pensei em usar e olha que eu adorei!!! Ela é de sarja bem leve tem um modelo mais social que fica ótima com looks mais sociais.
Vamos conferir então o look que a Ju Romano escolheu:



Espero que tenham gostado do look tanto quanto eu, e para conferir os looks das outras Blogueiras acesse esse link: Presente das Blogueiras
 Ainda dá tempo de comprar um presente bem bonito para presentear uma amiga Querida, sua Mãe, Irmã, Tia, enfim alguém que com certeza ficará ainda mais linda usando Kiss Flower!!

Para conhecer toda a loja acesse:

http://kissflowerloja.lojaintegrada.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!