quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Calça Jogging Estampada e Top Cropped!

Esse look pode ser meio polêmico!! Ainda tem muita garota que não curte usar Top Cropped por deixar um pedacinho da barriga de fora.
Quando essa moda foi lançada eu que uso 54 fiquei pensando que jamais usaria, porque me deixaria maior e eu por ter estrias na barriga jamais poderia.
Mas como as opiniões mudam, a minha mudou e eu super curti usar cropped, nada muito curto porque minha barriga é saliente, mas isso não é uma regra, e você curte mostrar um pouco mais se joga e seja feliz!!
Essas duas peças são da coleção da Ju Romano para a Xica Vaidosa, elas casam muito bem, mas você pode usar o Top com várias cores de calças, saias e shortinhos...já usei a versão pink , a calça tem uma estampa incrível, que também pode ser usada com várias cores de blusas já que ela possui uma estampa linda e cheia de cores.
Esse modelo de calça é tão perfeito, pois ele simplesmente disfarça totalmente a pochete além de não marcar outras áreas, e o legal é a boca dela mais justinha, eu super curto assim.
A Xica apostou em cheio nesse modelo, acho que valoriza muito nosso corpo, no meu caso que sou triângulo invertido ela cria uma proporção melhor já que usei a parte de cima lisa e em cor escura, eu gosto muito de equilibrar as medidas assim.


E ai meninas, o que acharam do look  Me contem tudo, aqui ou no face/ instagram @relaxaaifofa
Para conhecer mais peças da Xica Vaidosa acesse:
http://www.xicavaidosa.com.br

Top Cropped Pink: wish Fashion |  Calça: Xica Vaidosa | Bolsa: 25 de março | Óculos: Marisa | Colar: Amaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!