sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha make diária!

Bom diiiia gatinhas, é demorou mas eu consegui kkkkk
Depois de gravar pela 4° vez ta ai o vídeo da make que uso todo dia!
Desculpem os erros, falhas e qualquer outra coisa
Um dia meus videos ficarão ótimos mas por enquanto é o que tem pra hojeee

Meninas não sou maquiadora nem profissional, este vídeo é só a minha make do dia a dia então se alguma maquiadora assistir não surte heim.

Da pra ficar bonita sim, com o que podemos comprar, cada uma pode se maquiar conforme suas condições financeiras, no meu caso espero que não se decepcionem mas não tenho nada de marca cara ^^

Um beijãoooooooooooooooooooooo

e pode comentar heim!

29 comentários:

  1. Melzinha amei o vídeo, nunca usei delineador líquido mais agora com suas dicas fiquei com vontade de exxxperimentar e ficar om o olho lindo como o seu hahaha!!
    Bjocas :)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga gravar vídeo é complicado mesmo, tem que tentar várias vezes rs! Adorei o vídeo anotei todas as dicas dos cremezinhos!

    ResponderExcluir
  3. Diva! Amo seu jeito vc tem a mesma ideia sempre e não se preocupa com marcas pra ser "fyna" e isso e mto importante é sua beleza atenção e humildade que vão te levar longe!!!
    Amei o video e as dicas !!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, florzinha! Não acredito que você nem precisa de corretivo!! rsrs

    (Vai rolar sorteio no meu blog pra quem já é seguidora, e você é. Se inscreva lá ;)

    Beijocas, delicioso fds.

    ResponderExcluir
  5. Mel,
    Cmo estou no trabalho não cnsegui ver o vídeo! (Aqui eles Bloqueiam!rsrs)
    Tb não uso marcas caras para fazer make, compro vários estojos de sombra no Cameluu!!Além de aprendermuito com vcs aqui nos Blog’s da Vida, por isso não vejo a hora de ver o seu vídeo!!

    Lindonaa um ótimo Final de Semana!!
    Beijoks!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje consegui dar um Oiiiii, gente, melhor Mel adoro seu canto, de verdade, descobri vc a umas duas semanas e ja vasculhei tudooooo e vou te falar, amei os looks, o filhote e mais do que isso, amei sua auto estima, alegria e espontaneidade, depois que temos filho tudo muda, a visão, os olhares de mundo e principalmente o corpo, e aceitar as mudanças é magnifico, é sublime e vendo vc senti uma alegria imensa, pois toda mulher que se ama merece palmas não é rsrs.

    Continue, sempre, e parabens pelo amor, amor é sempre bom, é sempre imenso.

    Beijos
    NOh

    ResponderExcluir
  7. olá mel,adoro este blush da abelha rainha, eu sou consultora de vendas da abelha,e tb uso os produto claro,e este blush eu adoro,dá aquele efeito bronzeado muito legal!
    adorei sua make!!!!!agora este delineador eu e ele não nos damos bem,nossa meus olhos choram que é uma beleza,prefiro o lápis que já tenho prática.

    beijão mel!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Principalmente pq vc é gente como a gente e mostrou que da pra ficar linda sem ter que vender o almoço pra comprar as makes.Rs.

    BJ.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu AMEII, suuuuper simples, mas que dá um mega UP na gente! Adorei a dica da base na boca pra dar um efeito diferente nos lábios.
    Aqui não tem essa marca abelha rainha, tb estou caçando um blush mosaico com precinho camarada, pq adoro uma pechincha. rs

    Abusada, eu imaginaaa, amiga...rsrsrs (coisa feia ficar pedindo as coisas emprestadas - essa ñ foi a educação que mamãe me deu. rsrs)

    Vc tem uma energia mto boa, notamos isso pelas fotos e constatamos pelo vídeo.

    Bjks, flor ")

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, Meeeel, sinceramente, obrigada por existir, linda! Quando assistimos vídeos das queridas bloGGueiras dá uma sensação tão boa... vc nem magina, diva!

    Que Deus abençoe muito vc e sua familia.

    Ahhh, aguardando loucamente o vídeo dos cachos(pressionando a Mel, rs), eu tô tentando com a prancha, fica legal na hora, mas chego na esquina os cachos já despencaram... devo usar um fixador, né? Mas vou esperar seu vídeo pra seguir as dicas(pressionando de novo rs.), se conseguir mando uma foto pra vc... hahahaha.

    Bjs e ótimo fim de semana, Melz queriDIVA do meu coração!

    Alê Lisboa.

    ResponderExcluir
  11. Mel vi o videooo todo e vc é tão pratica se makiando q kuase axei q eu fosse tbm hahahahaa
    menina é tão diferente ne, eu fazia uma imagem de vc flando com uma voz mais grossa, diferente sabe kkkkkkkkkkkkk
    vai entender a cabeça da gnt rsrs
    ta linda como sempre, com esse cabelo q eu sempre baboo rsrs
    o post anterior com a familia tbm tava lindooo, sua irma é mtoo parecida com vc, me lembra ate eu e livia. e seu filhote q coisa mias gostosaaaa

    bejo
    bom fds

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel!!

    Estou conhecendo o blog e amadooooo tudo aqui.

    http://pretinhanadabasica.blogspot.com

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  13. Mel amei a make, e na hora que seu filho chamou, até dei risada, as vezes tenho que me trancar no banheiro porque meus dois filhos ficam em cima pegando tudo que é make e pincel. rsrs

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Tbm amo delineador e lápis! Ah q mara essa dica pra ficar com o zoinho inchado! Vou colocar em prática jdchaaaaaaa!!!

    Meeeeel, minha caixinha q eu ganhei no sorteio voltou de novo?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. eh uma fofa de pessoa mesmo!
    adorei mel... tudo que eu tenho por aqui.
    vou experimentar abelha rainha...
    onde você encontra?
    beijo

    ResponderExcluir
  16. SUA PELE SEM MAKE É DIVA!!! arrasou na pele!!!!

    :D

    Eu também adoro a alice salazar!! hhehehehhe ela é uma simpatia neee

    Eu prefiro usar delineador em gel... esse dá avon nao consigo controlar.. acho ele mto líquido.. mas você fez parecer TÃAAAO simples! hehehehehe

    FILHO A MAMÃE TÁ GRAVANDO! HHAHAHAHAHAHAHAHA AMEI ESSA PARTE! hahhahahahah
    quero mais make da MEEEEEEEL!! =D arasou amiga!

    ResponderExcluir
  17. Oi mel, adorei o video, super rápida e prática essa make, vou adotar como minha make diária, pq sempre tenho dúvida na make tds os dias cedo pra trabalhar e além disso posso retocar no meu trampo pra ir pra um happy no final do dia.
    Meu único problema é com o rímel, nossa achei incrivél sua habilidade em passar o rímel, eu já tenho q colocar papel pra protejer a make e naum borrar, mas vou começar a treinar mais pra pegar essa prática.
    bjus linda e parabéns pelo blog adoro viu.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o video espero que venha mais. Tbm no dia a dia sou bem básica assim como vc. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente se a intenção era ficar linda vc conseguiu rs, com produto caro, com produto barato, não importa vc irradia beleza e simpatia.
    Acompanho seu blog desde o comecinho (preciso me habituar a comentar rs)e me sinto sua amiga, afnal vc coloca tanto carinho e verdade nos posts que a gente já vai se achando a intíma né rsrs
    Ahh e detalhe a mh make diária é bem parecida (até a base com gloss) só que eu uso a sombra café da avon para corrigir as falhinhas da sobrancelha rsrs
    Mel Parabéns linda continue assim.
    Sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  20. Mellll, mais uma vez arrasou no vídeo né gatonaaaa, ameiiii, ta linda e amei as dicas, eu m tenho habilidade com o delineador, mas to treinando!!!

    Ameiii!!
    BJss

    ResponderExcluir
  21. Oi Mel achei seu blog navegando rsrs e estou amando mesmo, ja olhei quase tudo rsrs adoro seu estilo, suas dicas, e mais adoro as dicas de como ficar bem vestida com pouca grana rsrs que é minha realidade da maioria das brasileiras adorei o make to aprendendo muitooo, continue a postar dicas maravilhosas beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mel,

    Sempre passo por aqui mas quase não comento, nem por isto deixo de achar muito legar vir por aqui. Acho muito legal os seus looks e principalmente as dicas de maquiagem, também não costumo usar produtos de 'marca" e caros, só de vez em quando. Procuro investir em hidratantes, protetor solar , um pouco mais caros do que em batom, rímel, essas coisas. Além do que, quem tem filhos precisa dar uma segurada no consumismo. Estou esperando o vídeo aparecer e nada, não sei se é o meu note que está querendo ir para uma dimensão paralela. Se não der pra vr seu vídeo hoje, volto depois.
    Beijos linda e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  23. Mel,

    Voltei só pra dizer que acabei de ver o vídeo, porque eu sou uma mulher curiosa e teimosa e não desisto nunca. Você parece bem mais menina no vídeo do que em fotos.. Adorei as suas dicas. O que vou aproveitar: ado batom, a do rímel, porque tenho curvex mas acho aquilo uma arma nas minhas mãos. A maquiagem dos olhos não, porque tenho olheiras e se carrego no lápis, fico parecendo um panda. Desde sempre, minha mãe me dizia pra não puxar os olhos quando me maquiava, poque com o tempo vai formando ruguinhas no local. Não sei se ela estava certa ou não, mas até hoje evito esticar os olhos quando faço me maqueio. Agora vou mesmo.
    Beijos pra vc e para o seu pequeno.

    ResponderExcluir
  24. Mel...Me conta que Blog maravilhoso é esse amiga?
    Que blog espetacular e a dona do Blog nem se fala,muito linda!Fiquei tão feliz por conhecer vc e seu blog...Muitas produções lindas,inspirações ótimas e você passa uma energia tão boa em seus looks...
    Amei tudo e o nome do Blog?Adorei amiga!!!!Relaxa aí fofa!Há Há...
    Vou falar de vc lá no meu Blog,viu!
    BJão e já sigo

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mel, vem pro RJ me dar um intensivão de sombra + delineador??? Amo olho marcado, mas não consigo usar delineador de jeito algum! Comprei um da avon, mas não consigo usar, borro tudo!

    Sua make só realça sua beleza, adorei!

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  26. Menina
    to fuçando seu blog todo hoje uahuaahau
    eu vou começar do começo tbm tenho o filtro solar da natura mas quero saber se vc deixa secar antes de fazer a make? geralmente eu to atrasada e nem sempre fica uma coca cola toda. Daí vou pra frente do espelho com as coisas de make e é martiriooo kkk minha pele é um poço do texas de tão oleosa
    Minha sobrancelha é aquilo..tem 6 duzia de fios..tenho q passar aquele lapis Universal da Vult
    Daí passo 200 gr de corretivo
    Passo a base da Archy e uma da Boticario por cima.Nessa hora meu dedo tá todo marrom, o espelho da luz tá marrom e a parede tbm.
    dai vem a sombra que antes passava com dedo mas depois de ver alice salazar uso pincelzito.
    A sombra NUNCA sai do jeito que eu planejei(pq to atrasada ,e minha mãe tá buzinando com o carro lá na esquina)este delineador q vc usa eu passo e ele ARDE que tenho que sair pulando e girando feito o taz,agora uso delineador Avon, mas da linha dos velhos, dai passo blush da vult,jordana ou Dailus (os dailus tem muiyto brilho so uso se for festinha) batom é meu problema pois tenho beição de nego Zulu, se uso um gloss ele aumenta 20x o zoom. Se uso vermelho fico uma pomba gira e se uso vinho fico ok.
    Opto pelo Nude da Yes ou os batons de 11, Faces Natura marrom magia (te recomendo é chic demais esse marrom magia) dai termino, faço ombro e bico e saio pra rua.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!