quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Look do dia + desabafo!


Boa tarde queridas tudo bem? Espero que sim! vim postar meu look de hoje que está do jeito que eu gosto, quem acompanha sabe que eu amo roupa preta e sou apaixonada por calça jeans.
Todas as peças vocês já viram aqui, mas não nessa combinação que eu amei, achei que ficou bem bacana com a calça vermelha que por si já é uma peça bem descolada.
Falando sobre estilo gostaria de falar exatamente sobre isso: Estilo.
A alguns dias venho recebendo alguns comentários maldosos de uma tal Lisa (ela já e atormentou ano passado), enfim ontem uma leitora fez críticas ao meu look e eu achando ser a mesma pessoa apaguei e acabei ficando muito irritada depois troquei email com a leitora e enfim a historia é a seguinte: Ela disse que o macacão não me favoreceu e eu concordo!! Sim mas digo o seguinte nem tudo que fica bem em mim vai ficar bem em todas, ou nem tudo que fica bem em fulana ficará bem em mim.
Meninas temos corpos diferentes e eu sou totalmente sem cintura, além de ter seios enormes (56).
A única coisa me chateou foi ela dizer que faço post em troca de roupa e que decadência...
As lojas parceiras enviam as peças e eu posso posta-las ou não, porém conversando com a minha mãe o que ela me disse faz todo sentido: Mel o que pode não ficar bem em você, pode ficar lindo em outra!
Não postei o macacão com intuito de fazer somente a propaganda e sim como uma peça que eu talvez não comprasse mas sim abri a mente a usar novas opções, não sou perfeita e nem gostaria e sim usei o macacão com blazer branco onde automaticamente disfarçou um pouco meu corpo quadrado.
Não posto nada no blog que não usaria tenha certeza, e vocês podem ser sinceras em seus comentários sim só não quero ninguém dizendo que faço propaganda em troca de roupa e que não usaria tal peça.
Enfim só queria esclarecer isso e lembre-se MESMO GORDA SOMOS TODAS DIFERENTES E NEM TUDO QUE VISTO AQUI VAI FICAR BEM EM TODOS OS TIPOS DE CORPO E TALVEZ NEM NO MEU.
Mas temos que saber respeitar as diferenças, não sou consultora de moda, faço o blog com carinho e somente isso.
Beijos e até o próximo post !




 





 Créditos:
Jeans : Julia Moda
Regata: Marisa
Blazer: Brechó (customizado)
Colar: Marisa
Clutch: Mayaras's bag

20 comentários:

  1. Mel, sua linda, eu acho você lindíssima e seus looks são demais. Sinceramente, eu curti o macacão. De fato, é diferente do seu habitual, mas e daí? Pra mim, alguém que sai do próprio caminho pra espalhar críticas e comentários negativos deve ser de uma infelicidade tão grande que ela precisa compartilhar. Sou blogueira e sei muito bem que às vezes ganhamos coisas que não são a nossa cara, mas que mulher resiste a oportunidade de experimentar algo novo e criar, adaptar, mudar e fazer a peça ficar do seu jeito? Então meu recado é esse, continue fazendo seu bom trabalho e vamos torcer pra essa garota achar algo que a deixe feliz e a favoreça! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o seu blog ha muito tempo... e sempre que posso passo e leio... simplesmente amo o seu jeitinho de escrever e suas fotos! Siga sempre com o seu lindo trabalho, as críticas desconstrutivistas, jogue na lata de lixo pois é uma minoria pobre de espírito que não sabe apreciar um belo trabalho como o seu!
    Abraço apertado Cris!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei do macacão, mas com o blazer achei que ficou fantástico. É um bom exemplo de como uma peça a mais ou um acessório pode modificar totalmente um look. Pra mim, foi inspirador. Infelizmente o mundo é assim mesmo, sobram críticas e falta educação. Um beijo!
    Barbara

    ResponderExcluir
  4. Mel, ficou belíssimo o look. gostei mais, com o Blazer é bem verdade...no o look postado e demais!
    E nem ligue - pra - recalcada e mal amada - baby!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel,quase nao cometo aaqui,sou mais de da pitaco no face rsss.
    bem eu amei o macacão em vc..e esse fato que vc citou no inicio do post me lembrou algo...eu era doida pra usar vestidos..mais achava que nao ficaria legal em mim..até que apostei em um e gostei...minha mãe que sempre é sincera comigo, disse q nao ficou legal que fiquei muito mais gorda e parecendo gravida...ai frustrei de vesti sabe? kkkkkkk...depois em outra ocasião ganhei um outro e hoje tenho somente 2 vestidos....a umas duas semana deu uma vontade de usar...aí eu pensei...poxa eu sou gorda com ou sem ele; pq não vestir? e ficar somente nas mesmas peças? fui la e coloquei e assim vai ser toda vez que quiser usar vestido,sou gorda com ou sem ele...é claro que escolhendo o modelo de acordo a meu corpo!!!!
    bjokas sua lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mel, esse look ta lindooo, um arrazo! Como sempre!rs Bom, minha opinião sobre seu desabafo: Concordo com sua mãe, com vc em td, cada um tem um corpo e nem td q fika legal em vc fika em mim e vice e versa, qlq pessoa inteligente sabe disso, vc como blogueira de moda claro esta fazendo seu trabalho,i q ajuda e muito gordinhas como eu q sempre vem aki copiar um look seu! Sinceramente, eu não achei legal o macacão sozinho, ai vc lindamente foi la e deu o SEU toque, colocou o blazer e fikou linda! Mas esse e minha opinião, q digo com todo o respeito q uma pessoa como vc, q esta sempre nos ajudando a nos amar, arrumar e fikar cada vez mais lindas merece! Tudo é uma questão de EDUCAÇÃO e RESPEITO ao falar, expor a propria opiniao, q pode nao ser igual a minha, a sua...bom, resumindo...liga não Mel! Quem brilha sempre incomoda quem esta no escuro! Vc é iluminada, linda, faz o q propõe muitissimo bem, e é sempre sincera nos seus posts...isso q vale! Sua leitoras e admiradoras sempre te respeitarão e estarão ajudando no crescimento do blog q é um divisor de aguas na vida de muita gordinha, q ate entao se escondia atras de roupas feias, largas e tal, por isso eu te agradeço por cada post, hj sou outra Vanessa, mais feliz e mais bonita, graças a Deus e a seu blog! Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Mel, esse look ta lindooo, um arrazo! Como sempre!rs Bom, minha opinião sobre seu desabafo: Concordo com sua mãe, com vc em td, cada um tem um corpo e nem td q fika legal em vc fika em mim e vice e versa, qlq pessoa inteligente sabe disso, vc como blogueira de moda claro esta fazendo seu trabalho,i q ajuda e muito gordinhas como eu q sempre vem aki copiar um look seu! Sinceramente, eu não achei legal o macacão sozinho, ai vc lindamente foi la e deu o SEU toque, colocou o blazer e fikou linda! Mas esse e minha opinião, q digo com todo o respeito q uma pessoa como vc, q esta sempre nos ajudando a nos amar, arrumar e fikar cada vez mais lindas merece! Tudo é uma questão de EDUCAÇÃO e RESPEITO ao falar, expor a propria opiniao, q pode nao ser igual a minha, a sua...bom, resumindo...liga não Mel! Quem brilha sempre incomoda quem esta no escuro! Vc é iluminada, linda, faz o q propõe muitissimo bem, e é sempre sincera nos seus posts...isso q vale! Sua leitoras e admiradoras sempre te respeitarão e estarão ajudando no crescimento do blog q é um divisor de aguas na vida de muita gordinha, q ate entao se escondia atras de roupas feias, largas e tal, por isso eu te agradeço por cada post, hj sou outra Vanessa, mais feliz e mais bonita, graças a Deus e a seu blog! Bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Nem Jesus agradou a todos Mel. Continue sim usando o que gosta, tenho mesmo problema q vc ((peitões)), e as vezes fica dificil harmoniza o look.. Não achei q macacão te desfavoreceu não e gostei da combinação com o blazer..RELAXA AI FOFA, e sinceramente quem tem LUZ própria encomoda quem tá no escuro rs.
    Um gd bjo
    Fica com Deus

    Nádia

    ResponderExcluir
  9. Mel - sua linda! ♡
    Não posso concordar com você sobre o macacão - ficou bom sim! Com o blazer ficou perfeito, porque deu cintura pro look. Aliás meninas plus size: o melhor amigo de vcs na hora de compor um look eh o bom e classico blazer!

    Permitam-se!

    Bjo
    Mila Campos

    ResponderExcluir
  10. Mel!! Sou sua fã!! Adorei seu blog!! e olha que descobri seu blog há poucos dias!! Vc dá dicas super legais e com certeza vc faz com que nós gordinhas nos sintamos sim capazes de ficar na moda e linda!! Não ligue para posts de pessoas invejosas!! Vc é mara!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh melzinha, desconsidere esse comentário maldoso e seja feliz.
    Sempre terá uma pessoa ou outra que não vai gostar, que não vai concordar...
    Admiro muito você, seus looks, sua simpatia. Continue do jeitinho que você é!
    E para as pessoas mal amadas que insistem em querer acabar com o bom astral dos outros... Erga a cabeça e seja feliz, sua linda! ;)

    Estarei sempre por aqui!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Mel meu amor comentei no post que gostei e muito do macacão! Adoro estampa de chita acho bem brasileiro, e ficou louca quando vejo rs! Acho que criticas quando construtivas são para nos fazer melhorar, mas fico emputecida quando vejo desocupadas que perde tempo enchendo o saco de gente como eu, você e tantas outras que dedica tempo, energia e amor aos nossos blogs. O look é maravilhoso e estou morrendo com esta sua calça. Quanto aos nossos corpos realmente! tem coisas que fica linda em determinado tipo de corpo e que usamos apenas para mostrar que gorda pode sim usar, quantas vezes leio comentários falando que fiz fotoshop em minhas pernas putz - fico P, meu corpo em em formato de triangulo invertido é natural eu ter pernas mais finas que a parte de cima, mas vai por isto na cabeça de algumas rs. Um xeru e muito sucesso sempre!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi mel sempre acompanho seu blog , acho seus looks incríveis e acessíveis, sou gordinha e o que aprendi nos blogs de mulheres que se amam de qualquer forma é : NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM , VC DEVE USAR O QUE DESEJA. Quanto ao macacão não é minha peça favorita , mas já comprei um que usei duas vezes e ai transformei em uma calça , que uso muiiiito mais. é só uma questão de gosto , como diz minha mãe , gosto não se discute né ??? VCS SÃO INSPIRAÇÃO PARA MIM , MUDEI MUIIIITO DESDE QUE COMECEI A ACOMPANHAR SEU E OUTROS BLOG PLUS. BJOS CONTINUE.....

    ResponderExcluir
  14. amo calça vermelha , mas não tenho nenhuma por medo de usar , fico sempre achando que vai ficar muito chamativa em mim . mas acho muito bonita nas outras pessoas . Sabe o que vou fazer ? vou comprar uma bermudinha vermelha e ver se me acostumo . bjs

    ResponderExcluir
  15. voc~e não é a Anitta mas esta poderosa . amei amei essa roupa .

    ResponderExcluir
  16. Adoro seus looks! me espelho em vc! não deixe os comentários negativos acabar com seu brilho!

    ResponderExcluir
  17. Ninguém é obrigado a gostar de nada, já que gosto não se discute mesmo. Ter um blog e se expor como se expõe é estar sujeito a este tipo de indelicadeza, infelizmente. Tem que leve a sério aquela frase "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante á participar.". Desnecessário!

    Tu és o que poucas são, linda de verdade.
    Achei ótimo o macaquinho. :)

    ResponderExcluir
  18. Mas peraí, qual o problema de você postar foto de uma roupa, em forma de agradecimento...não vejo nenhum problema!
    As lojas te mandam, e acho justo com elas, você divulgar, pô, o blgo é seu, o corpo é seu....se eu ganhasse roupas de lojas, eu postaria tuuuudooo! Alooowww, alguém sabe quanto custa roupa boa e bonita tamanho PLUS?
    Deixa que digam!
    Você é linda e o blog é seu!

    agora me ajuda...tbm uso 56 de peito e está bem dificil encontrar lingerie, onde vc acha????

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca comentei aqui mas especialmente hoje fiquei com essa vontade de comentar para dizer que achei lindo o macacão com o blazer. Lindo mesmo. Os acessórios também. Claro que nem todos seus looks eu gostei. Mas quando isso acontece eu não vejo nenhuma necessidade de falar. Se eu dissesse trataria de fazê-lo com educação e não cagando regra como foi o caso. Aff

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!