sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Gorda 54 de Cropped....bora lá!!

Sexta liiiiiinda hoje, sol maravilhoso tempo fresquinho!
Podia ser assim todo dia porque no verão nossos bacons suam demais kkkkk.
Bora falar do look e dessa peça suuuuper temida por 90% das gorduxinhas.
Top Cropped! Yes.
Booom eu ganhei esse da Xica Vaidosa a alguns meses atrás.., fiz um look com ele e confesso que não gostei, achei que o look ficou nada a ver enfim, ontem estava arrumando algumas roupas e encontrei o bonito lá e decidi testar em um look (Salvo que estava com uma regata por baixo, NÃO ESTOU PREPARADA PRA MOSTRAR O BACON) hahahah...
Ai pensei : Como sou a Gorda das calças jeans vou tentar com jeans....e olha que eu curti, e pra me dar mais segurança nos movimentos porque não um cardigan...e olha que eu suuuper curti e olha que look despojado e jovem que saiu...
Gente o meu Jeans para a Achados é incrível e eu quero usar toooodo dia e meu scarpin também porque me sinto linda e confortável com eles.
Para alegrar o look que estava bem nude joguei minha bolsa laranja (cor que sou apaixonada) e está ai um look pra você passear no shopping, ir ao cinema, tirar onde de gordinha fashion e bora lá o que acharam???
Me contem meninas.
Semana que vem o blog estará recheado de novidades e vários looks.
São projetos saindo do bloco de notas e virando realidade, o blog está em sua melhor fase e devo isso a vocês.
Um final de semana abençoado a todos.

Xo.

Calça jeans AQUI na Achados  ainda tem no 50, 52 e 54. Top Cropped da Xica Vaidosa e Cardigan da Caedu Modas.

3 comentários:

  1. Olá Mel comecei a seguir seu blog e instagram há poucos dias e já agradeço pelo trabalho que você nos apresenta. É tão difícil encontrar dicas de moda e beleza para as gordinhas e negras e o seu tem tudo isso e um pouco mais. Penso que o mais importante do seu trabalho é a auto-estima. Somos tão bombardeadas pelo esteriótipo da mulher branca e magra, que acabamos não valorizando nossos corpos, e achamos que nunca poderemos ser elegantes e de bem com a moda, e você nos mostra que isso é possível e que em primeiro lugar é preciso valorizar você mesma.
    Obrigada pelo seu trabalho tão fashion e descontraído.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!