terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hoje eu vou te convencer a usar um Biquíni neste verão!!

Boa tarde meninas tudo bem??
Hoje o Post super interessa muuuuitas das meninas que passam aqui pelo blog.
BIQUÍNI!!!!!
É o verão está logo ai e é claro que não podemos deixar de curtir uma praia, club, piscina só porque estamos GORDAS!.
Esse assunto é tabu para muitas, pois deixa o corpo super a mostra, durante o dia, a luz do sol (OMG) e mostrando assim tooodos os nossos "defeitos"...
E quem disse que precisa ser perfeita para usar biquíni?? Bom a maioria das pessoas acha que sim, fazem dietas milagrosas para chegar no verão e exibir seus corpos sequinhos e sarados....aparentemente perfeitos perante a sociedade. Mas será que suas almas também são tão lindas?? Será que essas mulheres na praia com "seus corpos perfeitos" são realmente felizes?? Será q a perfeição é realmente um corpo magro e sarado??
Se pra você é então ok eu respeito sua opinião e se você está gorda e não se aceita, bora lá correr atrás e conquistar a sua felicidade.
Mas o post de hoje é para você leitora gorda e que tem muita vontade de ir a praia por um maiô ou biquíni mas morre de medo e vergonha do que os outros vão falar do seu corpo " não perfeito".
Olha para começar você de biquíni ou não vai continuar GORDA...fato.
Então será que adianta mesmo ficar se escondendo ou aproveitar o verão?? Ah tem tantos biquínis legais n mercado brasileiro, ta bom que aqui os biquínis são menores que em qualquer outro lugar no mundo mas da pra ir a praia e se sentir confortável, existem uma variedade incrível de roupas de banho e com certeza algumas delas vão ficar legal para seu tipo de corpo!
Recentemente descobri uma ferramenta mega legal na FLAMINGA .
Com essa opção podemos montar nosso biquíni perfeito já que todas as peças são vendidas separadamente assim podemos montar o biquíni perfeito ao nosso estilo.
Vale muito a pena conferir e perder o medo de ser feliz no verão, lá você vai encontrar diversos modelos de biquínis e maiôs e com certeza algum vai te deixar linda.
Separei alguns modelos que gostei pra vocês se inspirarem para ver as peças no site clica na imagem.


No meu caso que fiquei com estrias na barriga depois da gravidez eu me sentiria melhor com maiô, ou com aqueles modelos de cintura mais alta, mas to louca pra escolher o meu e nesse verão queimar os bacons na praia hahhahah.
Para inspirar mais ainda vocês trouxe alguns exemplos de leitoras do blog que me enviaram suas fotos de biquíni mostrando que não é o seu corpo que tem " defeitos" e sim sua mente!


Amei ver minhas leitoras de biquíni e da pra ver que estão super a vontade mostrando mais uma vez que o peso delas é o menos importante e sim o AMOR PRÓPRIO!!
Obrigada meninas pelas fotos, vocês arrasaram!
-------------------------------------
Ainda está com vergonha??
Agora vou mostrar pra vocês modelos mais comportados mas não menos ousado e cheios de estilo, eu amo esses modelos das americanas, pois além de cobrir a barriguinha tem estampas bem fashionistas.
Entre as minhas favotitas de #Fatkini estão a Gaby, Mia e Tess essas divas arrasam com muito estilo mostrando que realmente não importa seu tamanho se você confia em você!!


Bom se você chegou até aqui espero que tenha perdido o medo e a vergonha e se jogue no verão, seja feliz e não ligue para a opinião alheia, o que importa é você e ninguém mais!!
Aproveita e passa no site da Flaminga pra conferir um montão de modelos e escolher o seu. E vamos fazer um verão feliz e sem neuras!!


::PARA MONTAR SEU BIQUÍNI CLICA NA IMAGEM::


|Publicidade|

8 comentários:

  1. Amoooo esse blog, e curto demais piscina e praia, mas o meu problema, além do super furos nas pernas e no bumbum sinto vergonha do interior das minha pernas...
    por usar muita calça, e ser gordinha essa área escurece e me sinto muito mal...
    gostaria de um post sobre essas reais neuras de gordinhas!!!


    adoro você, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas receitas otimas, para clarear virilhas, cochas, joelhos e cotuvelos.

      Excluir
  2. Eu uso bíquíni mesmo e nem tô nem aí para hora do Brasil. Quero me refrescar e mostrar meu corpinho de passeio mesmo... Me incomoda a flacidez que tenho entre as pernas, mas fazer o que ? Me esconder, jamais! Beijo Mel.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria Mel, está show!!! Parabéns!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. amei a matéria !! eu uso biquini sem problemas

    ResponderExcluir
  5. amo as gordinhas, são as melhores mulheres em todo sentido !!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por mar , rios , piscina . E Não gosto de maiô , só uso biquini , e acho que todo mundo deveria ir a praia , faz muito bem pra saúde . Só tenho dificuldade de achar biquini como eu gosto e fica bom pro meu corpo . Amo seu blog , muito bom

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de usar biquini,mas tenho barriga avental,pode me dar dicas?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!