segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Look para o trabalho by Melinde + Coleção Verão 2015 com Flúvia Lacerda.

Vocês vivem me pedindo dicas de looks para trabalho, e confesso que preciso postar mais opções sociais para trabalhar.
Na verdade eu não tenho calça social pois no meu ambiente de trabalho não é necessário usar então como sou apaixonada por jeans eu acabo optando pela modernidade das calças despojadas e diferentes.
Bom quando a Melinde me propôs um look com calça Flare eu confesso que torci o nariz...mas conversando com a Vanessa ela me convenceu a perder o medo dessa peça que está tão em alta.
A  escolhida foi essa calça no jeans escuro. O que deixa a peça mais séria, um pouco diferente das que eu costumo usar.
Ela é mega confortável e o caimento muito bom, tem elástico na parte de trás o que ajuda a tornar ainda melhor ao sentar já que não esmaga a barriga diferente de algumas calças jeans.
* Tem gente que gosta de usar a calça Flare cobrindo totalmente os pés...eu não curto de jeito nenhum, mas ai vai do gosto de cada pessoa. Acho que na moda não existe certo ou errado porém podemos adaptar cada peça ao nosso estilo e corpo.
Para compor o look trabalho apostamos nessa camisa super linda da nova coleção, ela tem um tecido super levinho e veste muito bem, ótima para ser usada em dias fresquinhos.
Ameeei a estampa, super jovem e moderninha.
Geente para tuuudo, e não é que conseguir fazer coque rosca no meu micro cabelinho, to tão feliz usei uma meia como rosquinha e deu super certo, claro que usei muuuito mais grampos mas tá valendo to mega feliz hahahha.
O look ficaria ótimo com um sapato fechado porém eu achei mais moderno com a sandália, o colar colorido foi para dar meu toque pessoal ao look.
E ai dá pra trabalhar e mesmo assim manter o estilo né???
Ao final do post confiram a nova coleção da Melinde com a Top Flúvia Lacerda, tem muitas peças lindas e que quero desfilar por ai.
Me contem tudo aqui ou no face.
beijos e até o próximo post.

--------------------------------------
 Algumas peças da Nova Coleção Melinde Brasil
" As Flores do Cerrado Primavera/Verão 2015"

No esplendor de cenários naturais de nosso país, a nova coleção "Primavera / Verão Melinde 2015" prima a riqueza e a beleza do cerrado brasileiro. Fluvia Lacerda, Top Model reconhecida internacionalmente, é a estrela da Campanha.
www.melinde.com.br

|Publicidade|

3 comentários:

  1. Mais ficou lindona nesse look e essa calça? tudo de linda...vc qse nao usa nesse estilo né??? gostou mesmo???
    achei diva trabalhar assim rsss
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Mel que saudades de comentar aqui! O look é perfeito do jeito que gosto de trabalhar, casual mais arrumado né? Acho que a calça vestiu super bem e a camisa ganhou meu coração rs. Um xeruu

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!