segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vestido fresquinho e lindo para os dias quentes.

Com esse calor insuportável que está fazendo nessa última semana, nada melhor do que um vestido levinho e bonito pra aguentar o dia todo bonita e confortável né?
Pra hoje escolhi meu vestido da Inove que é uma graça e confortável.
Conheci a Inove a uns 2 meses e posso dizer que é uma marca com peças lindas e jovens, vai da balada ao casual o que é bem legal já que pode atender diversos estilos do público Plus.
Os looks com vestidos não pedem muita criatividade, afinal é somente uma peça e se escolhermos ela corretamente é só incrementar com acessórios e pronto um look bonito e prático e que não toma muito tempo pra produzir.
Com esse vestido que já é uma graça optei em usar uma sandália confortável na cor vermelha, ela é bem verão, e  para acompanhar uma bolsinha bege (que combina com tudo), acessórios dourados pra dar um charme e estou pronta.
O vestido é de viscose (tecido mais leve do mundo) e atenção para a modelagem da Inove que é beem ampla eu uso o 48 deles \o/.
Ele tem elástico na cintura para melhor ajuste.

Pra comprar o vestido clique aqui no site da Rouge Marie
O que acharam do look??
Me contem e sigam lá no Instagram @relaxaaifofa
Até o próximo post
Xo.


3 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!