quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Regata Tropical e Jeans Detonado Branco!! Você precisa ter!


Claro que quando eu uso uma calça jeans quem me acompanha e já sabe que é minha peça favorita eu fico muuuito feliz!!
O Look de hoje remete conforto, frescor e alegria ao usar!
Quando a Xica Vaidosa lançou a coleção #souxiquete junto com a Van, Ju e Dé, é claro que haveriam peças queridinhas, e posso afirmar que essa regata é uma delas!
Já vi várias amigas Blogueiras usando e leitoras também, ela é tão jovem e divertida, a estampa é incrível e ainda tem essa pegada de camiseta esportiva.
E o que falar dessa calça BRANCA, JEANS E DETONADA???
Lógico que eu ia pirar nela, porque eu amo jeans se pudesse vestia jeans todo dia porque acho a peça mais fácil de combinar além de ser fashion e nunca sai da moda.
Eu nunca tive uma calça branca, estou amando a experiência pois essa não marca as celulites e nem a pepeka hahaha, ela não tem elastano, ma relaxa que a modelagem é ótima e depois que você senta ela fica bem folgadinha.
Já pensei em milhares de combinações possíveis com ela, de blazer, scarpin, camisa, bata, tudo com uma pegada despojada já que a bonita é toda rasgadinha.
Pra acompanhar o look usei esse óculos espelhado (já quero 1 de cada cor possível) que é a cara do verão e deixa tudo mais alegre, essa bolsa de franja veio lá da Argentina presente da minha amiga Rháiza (te amo bruxa) hahahha.
Essa sandália vocês ainda não viram por aqui, comprei na passarela e o que dizer??
A melhor compra de calçados do ano!!!! Muuuuito confortável, olha esse salto gente, dá pra andar o dia todinho sem cansar, tinha dela em várias cores e eu queria muito mas em alguns dias acabaram e só ficou essa cor, o bom é que combina com tudo, mas bem que eu queria a preta.
Gorduxinhas do meu Brasil, podem comprar essa sandália e andar de salto arrasando por aí, e o legal é que a sensuale tem uma forma bem generosa (ótima para pés larguinho) \o/
Nossa escrevi demais vamos ao look?




 Espero que tenham gostado desse look, tanto quanto eu amei usa-lo, o mais importante sempre é nos sentirmos bem e confortáveis. Acreditar no nosso bom gosto e deixar a criatividade fluir na hora de montar um look, as vezes menos é mais e uma roupa super simples pode te deixar linda.
Amanhã tem Black Friday e cuidado para não cair nos golpes dos falsos descontos por aí, vou trazer um post com dicas de lugares legais e confiáveis pra comprar.
Um beijo, fiquem com Deus!

Regata Tropical (G) : Achados Plus size aqui | Calça Destroyer(54): Achados Plus size aqui | Colar: Amaro | Sandália Sensuale: Passarela | Bolsa foi Presente

|Publicidade|

2 comentários:

  1. Lindona!!! Mel nao tem coisa melhor que conforto no verão, e com esse look vc arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo Mel VC é muito estilosaaaaa!!!
    Ficou muito show as fotos #gostoassim...hehehe tb estou viciada nos grafites...Beijao linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!