terça-feira, 11 de março de 2014

Fui de Kaftãn !

Oi Queridas tudo bem?
Esse look eu postei no face a uma semana e esqueci de postar aqui.
Com esse lance do face acabo esquecendo do blog. Mas logo volto a postar normalmente por aqui.
Esse Kaftãn ganhei da Xica no FWPS e não tem muito o que dizer...eu achei lindo. Na verdade achei q engordaria mas me enganei. Ele veste bem além de ter uma estampa bem tropical. To pensando em investir em um preto também.
O que acharam? Gostam de modelos assim?
Me contem!
Beijos.




Kaftan: Xica Vaidosa
Acessórios: Nega Lora

4 comentários:

  1. Mel querida graçaaaas a Deus vc denovo aqui, ja tava com uma sdd denada! Ta linda viu! Linda msm

    ResponderExcluir
  2. Mel querida graçaaaas a Deus vc denovo aqui, ja tava com uma sdd denada! Ta linda viu! Linda msm

    ResponderExcluir
  3. Mel querida graçaaaas a Deus vc denovo aqui, ja tava com uma sdd denada! Ta linda viu! Linda msm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!