terça-feira, 25 de março de 2014

Animal Print + White

Oi meninas tudo bem por ai?
O look de hoje está muito a minha cara pois traz a calça estampada que há tempos vem sendo minhas queridinhas e esse modelo de jaquetinha que eu estava louca trás de uma, na verdade gostaria que fizessem de mais cores.
Uni as duas peças e achei que super combinou e vocês o que acharam?
Hoje to com pressa mas tenho várias novidades pra contar.
Amanhã eu volto se tudo der certo.
Beijos e me contem se gostaram do look.
Até <3




Jaqueta: Posthaus
Calça: Wish fashion by Júlia Plus

6 comentários:

  1. linda sua roupa.. posthaus tudo de bom né!

    ResponderExcluir
  2. cara, que roupas mais lindas
    :)

    beijokas, ameiii

    ResponderExcluir
  3. Mel sua linda como sempre um espetáculo seu look...Adoreiii a calça,bem minha cara!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiii lindoo look, eu tbm estou doida por uma jaquetinha branca, essa é da posthaus né, o tecido dela é bom????bjooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a calça e a jaqueta que é linda demais!
    Amei o look ao todo, pois ficou com cara de rica! haha
    Beijos
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!