segunda-feira, 24 de março de 2014

Um vestido meio Retrô!

Boa tarde queridas tudo bem?
Semana começa bem fresquinha, e graças a Deus não está aquele calor insuportável.
Eu particularmente adoro o outono e o inverno, já que o cabelo e a pele ficam mais bonitas.
Sem falar que os looks sempre melhoram já que da pra abusar de lindos casacos, meias e afins.
Mas vamos falar do look de hoje.
Eu vi esse vestido no site da Posthaus e fiquei apaixonada por ele logo de cara.
Pra quem não conhece a Posthaus vale a pena conferir o site tem peças  legais a bom preço.
Gosto muita da marca Quintess que vai até o XXG e veste até 52\54, fora a linha Plus Size.
O vestido é idêntico a foto no site o tecido é legal comprimento das mangas um pouco longa mas valeu a pena só mudaria um pouco o corte pra ficar mais soltinho na cintura mas fora isso eu gostei bastante, achei ele meio retrô , meio anos 50 sei lá e vocês? Concordam?
Acho que esse look ficou mais "chic" do que eu costumo usar, talvez pelo batom vermelho e o sapato, mas já testei outras opções e depois trago ele novamente em uma versão mais despojada.
Então é isso o que acharam???
Me contem!
Sigam no Insta @melssoaress e curta nossa Fanpage.
Beeeijos e até o próximo look.






2 comentários:

  1. Adorei Mel ficou lindo realmente achei a manga meio comprida ,eu só não usaria com essa bolsa achei muita informação pro mesmo look uma bolsa preta sem muita informação ficaria melhor bjo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, me sinto feliz na Posthaus porque lá sempre tem algo lindo para nos agraciar!
    Mas eu me apaixonei mesmo pela clutch, diva demais!!!

    Mil Beijos
    Ray!
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!