segunda-feira, 17 de março de 2014

O Melhor Blazer do Mundo!

Boa tarde meninas como estão? Espero que bem!!
Meu look de hoje está muito básico mas com um charmoso Blazer que me deixou apaixonada!!
Eu tenho um outro blazer da Júlia Plus, mas confesso que o caimento dele nem chega perto desse.
Quem tem meu tipo de corpo sabe a dificuldade em encontrar peças que tenham um caimento legal que sirva nas costas e braços, além de fechar.
Esse blazer serviu nos braços, costas e fecha \o/ \o/
Ele não tem forro nos braços, o que dá um ajuste melhor, resumindo é lindo, tecido incrível e vale cada real.
Pode investir sem medo.
Lá no site da Sacoleira Virtual você encontra muitas peças lindas, e de várias marcas que amamos.
Obrigada Sara pelo carinho.
O que acharam do look meninas? Me contem!
Beijos e uma semana abençoada a todos!






Blazer: www.sacoleiravirtualplussize.com
Jeans: Pernambucanas
Clutch: Mayara's Bag
Scarpim: Vizzano


2 comentários:

  1. Morri de amores pela estampa Mel, estou achando você mais magra também minha linda! Um xeru...

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o blazer , vestiu bem . Ficou bem na foto amiga ! Ele ia ficar legal tambem com regata ou camisa amarela . bjs lindona .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!