sábado, 5 de abril de 2014

Look do dia Jeans e T-shirt!




 
Oi meninas como estão??
Bom eu quase não faço post de sábado mas amei meu presentinho da Achados Plus Size e Resolvi postar o look pra bater perna no shopping.
Esse Jeans da Doce e Rosa é muito bonito.
Veste super bem e tem uma modelagem bem legal, já que essa ai é 52 e serviu perfeitamente.
A lavagem é bem clarinha o que deixa a peça bem despojada e jovem, diferente de todos os jeans escuros que as lojas acham que temos que usar.
Como o look era pra ser bem básicão apostei na minha T-shirt Xica Vaidosa que eu amo e sandália Anabela.
Meu novo batom da Maybelline o Plum Me que quero usar todo dia hahah, achei que ficou bom em mim pra mudar um pouco do batom nude que eu uso a anos...
Então é isso o que acharam so look de fds??
Básico mas digno não??
Me contem meninas
Sigam no Instagram @melssoaress
e no Facebook
Beiiiijos <3
 
 
Compre o look todo no www.achadosplussize.com.br

2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!