segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Saia da Minha Vida!!


Boa tarde queridas como estão??
Segundona linda, dia fresquinho ah que delícia heim !
Eu amo esses dias mais geladinhos, cabelo e pele bonitos, nada de suor!
Pra começar a segunda bem vim mostrar um look que eu to apaixonada, essa saia linda da Three Seven, que na minha opinião tem total uma pegada e estampa dos anos 50.
Ela tem elástico na cintura e zíper, veste bem e fica armadinha, ótimo pra quem tem o corpo como o meu que é menor na parte de baixo. Ou pra quem quer dar mesmo um pouco de volume no quadril.
Ao contrário do que muitos dizem gordinhas podem sim usar esse tipo de saia.
Como o dia está fresco usei essa blusinha de malha, com um decote V pra alongar já que tenho muito busto. Nos pés usei essa sandália que eu adoro, ela é muito confortável.
A bolsa eu estava em dúvida mas esse nude bem pequena casou com o look.
O que acharam?

  • Use com Body, fica lindo também....imagina esse look com uma jaqueta mais sequinha de couro? Acho que daria uma pegada ainda mais anos 50 devido a estampa, e ficaria muito lindo já que retrô  está super na moda.
  • Nesse inverno aproveite para cuidar bem do seu cabelo, ele tende a ficar mais bonito, invista em um penteado legal, saia do convencional. Nada de usar só preso, deixe solto, faça tranças, coques, rabos. 
  • Seja feliz e AME_SE acima de qualquer coisa!!
Espero que tenham gostado do look, me contem!
Até o próximo post XO








  • Saia Three Seven no Sapatinho de Cristal  , Blusa Marisa, Sandália Vizzano, Bolsa Lojinha em SP, Colar da Irmã, Cinto Posthaus.

Um comentário:

  1. Melll que lindo esse look,que saia perfeita...kero a minha já!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!